Diogo_CFB Publicado 11 Novembro 2025 Tondela oficializa saída de Ivo Vieira e agradece ao treinador - O Jogo Tondela: Ivo Vieira acertou a rescisão e Cristiano Bacci está bem encaminhado - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Novembro 2025 Ingleses avançam que Fulham pondera despedir Marco Silva por "desentendimentos internos" - Fulham - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Novembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Ingleses avançam que Fulham pondera despedir Marco Silva por "desentendimentos internos" - Fulham - Jornal Record Já só falta esse para cumprir a minha profecia. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Novembro 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: Já só falta esse para cumprir a minha profecia. Foi o melhor que lhe aconteceu. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Novembro 2025 Citação de Descartes, há 2 horas: Já só falta esse para cumprir a minha profecia. Marco Silva no Benfica em 26/27 confirmed Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Novembro 2025 O Juric foi despedido da Atalanta. Não tem culpa de nada. Quem o contratou é que é culpado. Penso ter criticado aquando da escolha e ter dito que não compreendia. E continuo sem compreender 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Novembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 14 horas: Ingleses avançam que Fulham pondera despedir Marco Silva por "desentendimentos internos" - Fulham - Jornal Record Tony Khan com um novo CM Punk no caderno salarial? 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Novembro 2025 O Secret Story saiu do Malveira... Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 13 Novembro 2025 Citação de PRFA47, há 9 horas: O Secret Story saiu do Malveira... Estava a fazer grande campeonato, que se passou ? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Novembro 2025 Citação de aarao73, há 8 horas: Estava a fazer grande campeonato, que se passou ? Dali já nem digo nada.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2025 Bacci apresentado no Tondela: "Se há coisa que nunca poderá faltar..." - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Novembro 2025 Citação de Jimpo, Em 12/11/2025 at 08:29: O Juric foi despedido da Atalanta. Foram buscar o Raffaele Palladino para o seu lugar. Parece-me um grande upgrade. Vem de um bom trabalho na Fiorentina. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Novembro 2025 Mauro Jerónimo vai treinar o bicampeão do Vietname - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Novembro 2025 Treinador do Marítimo apontado a um regresso ao Reino Unido | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Novembro 2025 Nikola Popovic é o novo treinador dos sub-23 do Famalicão - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Novembro 2025 Swansea bate cláusula de rescisão e Vítor Matos vai deixar o Marítimo - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Novembro 2025 Isto é a chamada falta de sorte... Acertamos finalmente num treinador, boas ideias de jogo, bom trabalho de campo e fora dele, jovem, potencial para levar-nos à subida e pufff. Voltamos à roda vida dos treinadores e será complicado arranjar um dentro das mesmas características. A melhor sorte para ele no Swansea e tenho quase a certeza que irá fazer um bom trabalho por lá. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2025 Oficial: Swansea contrata o treinador português Vítor Matos - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2025 Citação de coisito, há 19 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Novembro 2025 Conheço bem, é um tipo com competências, coloco só algumas reservas ao que se passar extra-campo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Novembro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 40 minutos: Conheço bem, é um tipo com competências, coloco só algumas reservas ao que se passar extra-campo. Não me digas que também vai comer a mulher do presidente... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Novembro 2025 Citação de Mayday, há 2 minutos: Não me digas que também vai comer a mulher do presidente... Este come filhas. Tudo em família. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2025 Carlos Fangueiro volta ao Leixões: "Tinha um convite do estrangeiro, mas..." - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2025 Pedro Caixinha tem acordo para regressar ao México - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Dezembro 2025 Oficial: Paulo Alves está de regresso à Arábia Saudita - O Jogo Português Nuno Pereira assume o comando do Ferroviário da Série D do Brasil - O Jogo 1 Compartilhar este post Link para o post