Diogo_CFB Publicado 6 horas Oficial: Vasco Matos é o novo treinador do Estoril - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 horas Um bocado antítese a forma de ver o jogo comparado com o Cathro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 horas Pedro Sousa: «Jorge Jesus já é o selecionador de Portugal e tudo indica que Pepe será um dos adjuntos» - Portugal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 horas temos here we go do Fabrizio para o JJ na seleção Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 horas Citação de Su1, há 7 minutos: temos here we go do Fabrizio para o JJ na seleção "He’s won Saudi Pro League title at Al Nassr this season with Cristiano" 🤮 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 horas Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: "He’s won Saudi Pro League title at Al Nassr this season with Cristiano" 🤮 Não me acredito que ele senta o Cristiano. Mas também acho que se as coisas começarem a correr mal no ataque, ele vai puxar essa cartada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 horas Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: "He’s won Saudi Pro League title at Al Nassr this season with Cristiano" 🤮 glazer maximus. estavas à espera do quê? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 horas Citação de Su1, há 24 minutos: Não me acredito que ele senta o Cristiano. Mas também acho que se as coisas começarem a correr mal no ataque, ele vai puxar essa cartada. Também acho. Vai alinhar até ao ponto em que a coisa lhe tocar no ego. Se começar a correr mal, o Cristiano vai com a mesma rapidez que qualquer outro. É a parte boa de ter um gajo a mandar que também tem o rei na barriga. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 horas O JJ mais rápido continua a insistir no Ronaldo para mostrar que ele é que é bom por conseguir tirar rendimento dele do que o põe a andar da seleção. Até parece que não conhecem a peça. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 hora Não desgosto da escolha mas também não consigo adorar, contudo é o melhor treinador que a seleção contrata desde que vejo futebol. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 hora O Jesus dura até que venha outro que lhe pague mais Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 hora Ansioso por ver um jogador aleatório da segunda divisão ser convocado só para mostrar que conhece o futebol português como ninguém Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 hora Citação de Poeira, há 36 minutos: Também acho. Vai alinhar até ao ponto em que a coisa lhe tocar no ego. Se começar a correr mal, o Cristiano vai com a mesma rapidez que qualquer outro. É a parte boa de ter um gajo a mandar que também tem o rei na barriga. Também acho que vai ser isto No primeiro jogo que ele começar a influenciar os resultados da equipa, o JJ dá-lhe um par de patins Lembrem-se do que ele fez com o Neymar, por exemplo. E verdade seja dita, o Ronaldo é o Ronaldo, mas o JJ também tem um estatuto e acima disso, tem um contrato blindado com a Federação (ou terá). Gosto da escolha, acho que a longo prazo será positivo. Vamos ter o mínimo de ideia de jogo, e não me lembro de uma vez que não tenha entrado o JJ num clube e não se tenha jogado melhor. Pode também acabar a unir o povo em torno da Seleção. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 hora Estou curioso para ver como é que o JJ vai lidar com o cargo de selecionador. Aqui não há treinos todos os dias, não há espaço para ser tão obcecado com pormenores táticos. Acredito que essa parte vai ser o principal desafio para ele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 hora Acredito que pelo menos até ao Europeu irá correr bem, a único contra é de entrar em demasiadas polécimas, tipo Queiroz e Paulo Bento, porém o Jesus tem mais estatuto e é melhor treinador. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 46 minutos Ao menos acredito que jogaremos um futebol mais atrativo e de ataque Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 38 minutos Citação de Che, há 1 hora: Ansioso por ver um jogador aleatório da segunda divisão ser convocado só para mostrar que conhece o futebol português como ninguém "Mister, o Everton Gaúcho não é português..." Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 minutos Solução para agora ok, falar num projecto para 2030??, ele terá quase 76 anos no Mundial 2030… Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 minutos Citação de Su1, há 2 horas: Não me acredito que ele senta o Cristiano. Mas também acho que se as coisas começarem a correr mal no ataque, ele vai puxar essa cartada. Só se embirar com o Ramos tbh. Ele sentou o Ronaldo algumas vezes esta época salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 minutos Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Só se embirar com o Ramos tbh. Ele sentou o Ronaldo algumas vezes esta época salvo erro 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 minutos Citação de Che, há 1 hora: Ansioso por ver um jogador aleatório da segunda divisão ser convocado só para mostrar que conhece o futebol português como ninguém Josué Pesqueira diretamente do PFC para o XI titular no Europeu Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 minutos Citação de Su1, há 1 minuto: esse gif e com o alemão a aparecer depois fez o trauma vir ao cima Sporting a apanhar por tabela no tópico da contratação do JJ no reddit 😄 Compartilhar este post Link para o post