Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 59 minutos:

Mais duas ou três semanas e chega a altura do Lito Vidigal arranjar clube. 

Prognósticos? Eu aposto Portimonense ou Boavista.

Ainda volta ao Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 09/02/2021 at 06:39:

Citação de Diogo_CFB, há 23 horas:

O Sérgio Vieira é hipótese. 

Citação de Diogo_CFB, Agora:

Parece que, por agora, não está muito inclinado a aceitar. 

O Rui Carvalhal, treinador do Cerveira, foi despedido.

O Pedro Martins não equaciona, neste momento, treinar no Brasil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 21 horas:

O Rui Carvalhal, treinador do Cerveira, foi despedido.

O Pedro Martins não equaciona, neste momento, treinar no Brasil. 

Cerveira: José Pequeno volta a casa onde já foi feliz

José Pequeno é o novo treinador do Cerveira, atual décimo classificado da Série A do Campeonato de Portugal. O técnico, de 47 anos, esteve inativo durante a última época e substitui o colega Rui Carvalhal numa casa onde já saboreou o sucesso. Na temporada 2010/11, orientou o Cerveira até ao título de campeão da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viana do Castelo.

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves quer o Artur Jorge, treinador dos sub-23 do Braga. Os arsenalistas não estão muitos receptivos a aceitar a sua saída. 

Caso falhem o Artur Jorge, o Vitor Campelos vai ser equacionado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos:

O Chaves quer o Artur Jorge, treinador dos sub-23 do Braga. Os arsenalistas não estão muitos receptivos a aceitar a sua saída. 

Caso falhem o Artur Jorge, o Vitor Campelos vai ser equacionado. 

Não sei o que aconteceu a esta direcção, é a mesma que contratou o Vitor Oliveira, Jorge Simão, Luís Castro e mesmo o Daniel Ramos que não correu bem, mas é um bom treinador...agora parece que andam completamente perdidos...projeto não existe, basta ver estes 4 treinadores acima, e são muito diferentes uns dos outros, o Daniel Ramos tentou dar continuidade, mas não tem experiência para alterar assim o seu estilo de jogo e os jogadores também não ajudaram.

Alias, já é oficial o Campelos...vamos ver o que sai dali, mas não me parece que seja o treinador que precisamos.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 14/02/2021 at 09:00:

O Tonau é o novo treinador 

É um bom treinador, saiu este ano após alguns maus resultados mas o Quim Berto não veio fazer melhor, simplesmente não temos andamento para as melhores equipas do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Clube ilhéu procura treinador para contrato de experiência de 4 meses, podendo ser extensível mais um ano dependendo dos resultados. 

Tem de ter um perfil de pau mandado, gosto pelo trabalho do chefe, e capacidade de trabalhar desta forma. Experiência em salvações é motivo preferencial. 

Assinado,

Cemitério de treinadores

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 12 horas:

Já era sabido mas o Carlos Salgado é o novo treinador do Fafe, oficializado hoje pelo clube. Não sei o que esperar visto que é um treinador que não tem muito currículo nem experiência. 

Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas:

Ele estava nos juniores, se calhar é o Fafe a poupar dinheiro para na próxima época ver o que pode fazer. O futebol das equipas dele por norma não é nada de especial, na distrital valia-se das individualidades, ao mesmo tempo ele próprio era um sono...tem aí uma boa oportunidade, sem dúvida.

Citação de Hawkeye, há 7 horas:

Nos juniores nao me pareceu grande coisa realmente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oriental volta a mudar de treinador
Mauro Bastos vai suceder a Rui Gregório no comando técnico do Oriental, formação que ocupa o último lugar da série G do CdP. Rui Gregório, que já tinha sucedido a Francisco Barão, sai ao fim de 13 jogos, nos quais somou apenas uma vitória e três empates. Mauro Bastos, 41 anos, desempenhava, até agora, funções de treinador adjunto nos lisboetas.

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

Aos anos que não ouvia falar no Rui Gregório, foi um dos jogadores mais importantes do Tirsense de 94/95 que esteve quase a qualificar-se para a Taça UEFA. E acho que é Belenense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Aos anos que não ouvia falar no Rui Gregório, foi um dos jogadores mais importantes do Tirsense de 94/95 que esteve quase a qualificar-se para a Taça UEFA. E acho que é Belenense.

É

Nunca gostei muito dele como central. Razoável. Mas é bom recordar o golo que marcou na luz quando ganhámos lá 2-3 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...