HappyKing Publicado 30 Dezembro 2020 (editado) Citação de Metal, há 13 minutos: Por favor expliquem me o hate ao Miguel Cardoso. O rio ave dele não jogava mal No meu caso nem é bem hate. É mais desilusão porque desde ai tem sido um desastre. É fracasso atrás de fracasso. Fez 27 jogos desde ai e ganhou 5. Editado 30 Dezembro 2020 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de Metal, há 5 horas: Por favor expliquem me o hate ao Miguel Cardoso. O rio ave dele não jogava mal Pois não. Eram a melhor equipa em Portugal a trocar a bola quando não eram pressionados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Dezembro 2020 Vitor Pereira acaba de sair do Shanghai SIPG. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 10 minutos: Vitor Pereira acaba de sair do Shanghai SIPG. Vai ficar de reserva até ao final da época, quando o JJ for despedido. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de Metal, há 16 horas: Por favor expliquem me o hate ao Miguel Cardoso. O rio ave dele não jogava mal O @HappyKing disse praticamente tudo. Cumpriu os objetivos no Rio Ave ainda que na parte final tenha tropeçado um bocado, mas depois disso mostrou enormes debilidades, tanto que andou de clube em clube a durar apenas semanas. Agora, se merece uma nova oportunidade? Porque não? Para marcar as pessoas para a vida já chega alguns países asiáticos. As pessoas estudam e aprendem com os erros. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de Vaart10, há 1 hora: Vai ficar de reserva até ao final da época, quando o JJ for despedido. Até acho que vai substituir o SC no final da época Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de calatee, há 20 minutos: Até acho que vai substituir o SC no final da época Não me parece que a imagem dele junto dos portistas seja credível a esse ponto. Tanto de adeptos como de direção Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Dezembro 2020 (editado) Citação de FabioK, há 10 minutos: Não me parece que a imagem dele junto dos portistas seja credível a esse ponto. Tanto de adeptos como de direção Por acaso acho que, no caso dos adeptos, a imagem dele foi mudando ao longo dos anos e apenas se começou a dar valor ao trabalho que ele fez (em 60 jogos na liga perdeu 1 por exemplo) mais tarde (quando começou a escassez de títulos). Isso talvez tenha acontecido devido ao sucesso incrível do seu antecessor, acabando por se banalizar algo que era tudo menos banal. Editado 31 Dezembro 2020 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de Mica, há 1 hora: O @HappyKing disse praticamente tudo. Cumpriu os objetivos no Rio Ave ainda que na parte final tenha tropeçado um bocado, mas depois disso mostrou enormes debilidades, tanto que andou de clube em clube a durar apenas semanas. Agora, se merece uma nova oportunidade? Porque não? Para marcar as pessoas para a vida já chega alguns países asiáticos. As pessoas estudam e aprendem com os erros. Cumpriu os objetivos porque foi levado ao colo, o jogo da penultima jornada contra o Chaves, em que estes os ultrapassariam na tabela classificativa foi vergonhoso...se não fosse esse o caso, não cumpriria como objetivo de ir à Europa... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de Vaart10, há 2 horas: Vai ficar de reserva até ao final da época, quando o JJ for despedido. Essa malta tipo Vítor Pereira, Marco Silva, Leonardo Jardim, Paulo Fonseca já não vai meter mais os cotos no Tugão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de Mica, há 2 horas: O @HappyKing disse praticamente tudo. Cumpriu os objetivos no Rio Ave ainda que na parte final tenha tropeçado um bocado, mas depois disso mostrou enormes debilidades, tanto que andou de clube em clube a durar apenas semanas. Agora, se merece uma nova oportunidade? Porque não? Para marcar as pessoas para a vida já chega alguns países asiáticos. As pessoas estudam e aprendem com os erros. Tal como todos os treinadores dos últimos anos no Rio Ave. E ele merece uma oportunidade porquê? Eu não sei mudar um óleo de um carro. Achas que mereça uma oportunidade como mecânico? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: Cumpriu os objetivos porque foi levado ao colo, o jogo da penultima jornada contra o Chaves, em que estes os ultrapassariam na tabela classificativa foi vergonhoso...se não fosse esse o caso, não cumpriria como objetivo de ir à Europa... Vamos fazer de conta que sabes de fonte segura que ele nunca foi prejudicado no resto do campeonato, ja que tens tanta certeza que foi à Europa à pala desse jogo Citação de Seferogol, há 2 horas: Tal como todos os treinadores dos últimos anos no Rio Ave. E ele merece uma oportunidade porquê? Eu não sei mudar um óleo de um carro. Achas que mereça uma oportunidade como mecânico? Desculpa lá, mas que analogia de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de Mica, há 12 minutos: Vamos fazer de conta que sabes de fonte segura que ele nunca foi prejudicado no resto do campeonato, ja que tens tanta certeza que foi à Europa à pala desse jogo Desculpa lá, mas que analogia de m*rda Nessa época o Rio Ave foi sendo um pouco beneficiado ao longo da época, esse jogo foi o mais "escandaloso", estou a falar por vi e vejo alguns jogos do campeonato português, óbvio que não vi todos...A equipa não jogava mal, mas bem pior comparado com a época com o Luis Castro, apesar de terem conseguido mais 1 ou 2 pontos... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Janeiro 2021 Varzim oficializa saída de Miguel Leal e anuncia Vitorino Ramos como interino - O Jogo Vitoriano* Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 31 minutos: Varzim oficializa saída de Miguel Leal e anuncia Vitorino Ramos como interino - O Jogo Vitoriano* Os 2 jogos que vi já com o Miguel Leal, foram os melhores desta época. Têm um plantel horrivel, arrancaram a época com o Paulo Alves, que é um treinador horrível, e em vez de estabilizarem com um treinador decente, despedem o homem. O próximo que vir sai em Março/Abril, ou fica até ao fim até confirmarem a descida. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Janeiro 2021 O César Peixoto (já) rescindiu com o Moreirense. Dafuq... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Simeone, há 7 minutos: O César Peixoto (já) rescindiu com o Moreirense. Dafuq... Só respeito pela decisão dele, não há muitos a fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Só respeito pela decisão dele, não há muitos a fazer o mesmo. Em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Em que sentido? A direção queria intrometer-se no trabalho dele na preparação do jogo contra o Porto, na escolha de jogadores, estratégia de jogo...Não gostou nem concordou e demitiu-se. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: A direção queria intrometer-se no trabalho dele na preparação do jogo contra o Porto, na escolha de jogadores, estratégia de jogo...Não gostou nem concordou e demitiu-se. Isso é no mínimo estranho, o presidente do Moreirense do que sei não tem grande histórico desse tipo de coisas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: Isso é no mínimo estranho, o presidente do Moreirense do que sei não tem grande histórico desse tipo de coisas. O Ricardo Soares foi pelas mesmas razões, mas neste caso não se demitiu e acabou demitido, e o Ivo Vieira também, apesar de nunca se ter "queixado" na comunicação social, pelo menos que me esteja a lembrar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Janeiro 2021 Moreira de Cónegos começa a ser um cemitério de treinadores Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Janeiro 2021 Que chatice? Screw Moreirense. Ou neste caso o presidente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Janeiro 2021 (editado) Parece que vai para lá o Vasco Seabra. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/moreirense/detalhe/vasco-seabra-sucede-a-cesar-peixoto-no-moreirense Editado 2 Janeiro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post