Ghelthon Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 7 minutos: O Guimarães Digital, que costuma estar bem informado sobre os clubes dessa zona, diz que a relação entre treinador e SAD começou a deteriorar-se após o fecho do mercado de transferências. E o Gil tem mais dinheiro para contratar? Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 54 minutos: E o Gil tem mais dinheiro para contratar? Pode ter sido pela saída do Fábio Abreu sem terem conseguido um substituto (pois saíu depois do mercado fechar). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Novembro 2020 Citação de wolv-, Agora: Pode ter sido pela saída do Fábio Abreu sem terem conseguido um substituto (pois saíu depois do mercado fechar). Contrataram o André Luís para o substituir. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2020 Citação de wolv-, há 43 minutos: Pode ter sido pela saída do Fábio Abreu sem terem conseguido um substituto (pois saíu depois do mercado fechar). Eu percebo que, às vezes, há situações específicas que levam a um deteriorar de relações entre o treinador e a direcção. Se foi isso, entendo a saída. Agora, se foi só em termos globais, algo tipo falta de ataque ao mercado, não sei se o Gil terá mais capacidade para o fazer do que o Moreirense tinha. Não sei números ao certo, mas duvido que o Gil tenha (muito) mais dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, Em 13/11/2020 at 16:13: Contrataram o André Luís para o substituir. Eu estava a especular e até porque não sabemos se o André Luís ou outros jogadores contratados foram do agrado do Ricardo Soares. Citação de Ghelthon, Em 13/11/2020 at 16:56: Eu percebo que, às vezes, há situações específicas que levam a um deteriorar de relações entre o treinador e a direcção. Se foi isso, entendo a saída. Agora, se foi só em termos globais, algo tipo falta de ataque ao mercado, não sei se o Gil terá mais capacidade para o fazer do que o Moreirense tinha. Não sei números ao certo, mas duvido que o Gil tenha (muito) mais dinheiro. Não sei se será por questões financeiras de ataque ao mercado ou se tem a ver com "poder de decidir" que jogadores quer ou até mesmo pode o Gil ter um orçamento superior ao Moreirense (a cidade de barcelos é maior que a vila de Moreira de Cónegos, deve ter mais sócios, deve ter melhores patrocinadores - em teoria). O trabalho do Ricardo não estava a ser mau de um modo geral ( também acho que o meio campo ofensivo do Moreisense tem muita qualidade e só por si devem fazer aquele ataque funcionar), por isso é que acredito que tenha sido por descontentamento de como correu o mercado ou outro fator assim do que a direção querer dispensar o treinador pelos resultados ou performances da equipa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Novembro 2020 O Jaime Pacheco ganhou a Liga dos Campeões Africana com o Al Ahly Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Novembro 2020 Citação de FabioK, há 10 minutos: O Jaime Pacheco ganhou a Liga dos Campeões Africana com o Al Ahly Eu acho que ele perdeu a para o Al Ahly 😂 Ele treina o Zamalek Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Novembro 2020 Citação de Nuk, há 1 hora: Eu acho que ele perdeu a para o Al Ahly 😂 Ele treina o Zamalek Isso 😂 Li mal a noticia Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Novembro 2020 Escapou-me bem esta, não sabia que o Jorge Simão estava no Mouscron Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Jimpo, há 9 horas: Escapou-me bem esta, não sabia que o Jorge Simão estava no Mouscron Citação de Sumudica by Night, Em 20/10/2020 at 11:03: Agora é só programar em VBA e está feito. Olhe aqui, menino Jimpo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Olhe aqui, menino Jimpo. Como não foste tu a publicar não vi. Só olhos para as tuas 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Dezembro 2020 Oficial: Carlos Queiroz deixa comando técnico da Colômbia - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Dezembro 2020 O Mariano Barreto pode estar a caminho do São Caetano Esqueci-me de colocar aqui ontem. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Dezembro 2020 https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/870400 Lito Vidigal já não é treinador do Marítimo, sabe A BOLA. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Dezembro 2020 Agora que já levaram o César Peixoto, poderá ser o Tiago Fernandes? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2020 A surpresa aqui vai ser o Lito arranjar um novo clube. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Dezembro 2020 Fds Lito ❤️ Cada vez mais preparado para treinar um grande crl! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Dezembro 2020 Daqui a umas semanas está no Farense 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Dezembro 2020 O Tiago Fernandes depois de Chaves, Estoril e Leixões acredito que esteja tão queimado que agora só se arranjar um clube nas Arábias, quer seja a treinador ou adjunto. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Dezembro 2020 Vai para outro aflito qualquer daqui a umas semanas. O Tiago Fernandes já está mais que queimado. Não volta aos campeonatos profissionais tão cedo. Dos nomes batidos do Tugão quem é que está livre? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de JGabriel, há 19 minutos: Vai para outro aflito qualquer daqui a umas semanas. O Tiago Fernandes já está mais que queimado. Não volta aos campeonatos profissionais tão cedo. Dos nomes batidos do Tugão quem é que está livre? Vai ser praí o Folha. Ou twist maximo e é o Silas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, há 58 minutos: A surpresa aqui vai ser o Lito arranjar um novo clube. Sim... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Dezembro 2020 (editado) Citação de Ghelthon, há 1 hora: A surpresa aqui vai ser o Lito arranjar um novo clube. Nah, é um nome demasiado batido e com currículo para ninguém lhe pegar. Não há de se ver afLito para arranjar outro clube. 😄 Editado 4 Dezembro 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post