Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de jean-luc godard, há 8 minutos:

epa q mania meter sapatilhas com fato parecem uns parolos, n custa nada comprar um par de sapatos castanhos e outros pretos

Polícia da Moda analisa os looks da Gala Sexy Vidas - FlashTv - FLASH!

mas por acaso nem fica mt bem nele

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que leva um treinador como o Henriques a aceitar uma equipa em que nao escolheu um único jogador quando isto em Portugal dá sempre. 

Há mais probabilidade de se queimar que outra coisa. Acho que deveria ter esperado mais uns meses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Não sei o que leva um treinador como o Henriques a aceitar uma equipa em que nao escolheu um único jogador quando isto em Portugal dá sempre. 

Há mais probabilidade de se queimar que outra coisa. Acho que deveria ter esperado mais uns meses. 

E vai viver do que?

Compartilhar este post

Link para o post

João Henriques assinou por um ano, com outro de opção, e tem uma cláusula de rescisão de 10M. Ora, a esta altura já anda o Varandas a fazer contas... 

Calma, que o João Henriques ainda não quer dar o salto maior na carreira, para não ser queimado como o Paulo Fonseca. É só mesmo porque o Varandas tem o fetiche com o 10, só isso :mrgreen:. 

Quanto ao "montar a equipa", isso é secundário. Só eles lá sabem, contudo o Tiago saiu ou porque venderam alguém que ele contava ou não chegou quem ele queria. De qualquer forma, apanha a equipa com 3 jogos competitivos e é só colocar um PL frente ao Boavista, que fica próximo ao que poderá querer daqui para a frente. 

E, o João Henriques fez um excelente trabalho no Santa Clara, com as armas que o Santa Clara proporcionava. Armas essas que são diferentes das do Vitória SC. Está a ter uma gestão da carreira ponderada e assim é que tem de ser. Tudo a seu tempo. O importante é mostrar trabalho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para correr mal, não sei quem enganou o presidente do Vasco dizendo que era boa opção...

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos brasileiros querem é disso, um treinador à imagem deles, apaixonado, meio passado dos carretos, que eventualmente dê uns encontrões a algum jogador. Já tenho visto coisas com pior aspecto do que ver o Sá Pinto lá para o meio do Brasileirão. 

Compartilhar este post

Link para o post

É Manuel e é Silva, cumpre logo dois estereótipos portugueses no Brasil. Só lhe faltava o bigode e ser Pinto é apenas um bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero muito que isto chegue ao Brasil:

10-entrevista-ricardo-manuel-silve-sa-pi

Este gajo nem passa pelo Vasco, vai logo direto para o Bolsonaro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

É Manuel e é Silva, cumpre logo dois estereótipos portugueses no Brasil. Só lhe faltava o bigode e ser Pinto é apenas um bónus.

Ainda vai a tempo de abrir uma padaria. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que não falta no Rio é mulher sensual e morena. 

O Sá Pinto vai honrar o sobrenome 

Ele é muito ruim? 

Cobrou 100k de euros para treinar o Vasco

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 52 minutos:

Ele é muito ruim? 

Não o acho tão mau como muitos, mas a não ser que ele tenha mudado muito, devido ao temperamento dele, não o estou a ver a aguentar muito tempo pelo Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 3 horas:

Ele é muito ruim? 

É péssimo. E tem um péssimo feitio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que a panca pelos treinadores portugueses tinha terminado.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador Tiago Mendes afirmou em comunicado que a saída do Vitória de Guimarães, depois de cumpridas três jornadas da Liga NOS, foi uma "decisão muito meditada", a "pensar no bem de todos". Tiago Mendes formalizou esta quarta-feira a rescisão com o clube vimaranense, o primeiro que representou como treinador principal, e assumiu ter encerrado uma etapa que começou com "muita ilusão", depois de ter refletido sobre a situação em que se encontrava.

"Foi uma decisão muito meditada e, não tenho dúvida, acertada, a pensar no bem de todos", lê-se na nota enviada à Lusa pelo antigo médio, internacional pela seleção portuguesa em 66 ocasiões.

Apresentado em Guimarães no dia 17 de agosto, o técnico, de 39 anos, viu a sua saída oficializada na passada quinta-feira e adiantou que, no período em que esteve em Guimarães, "acontecido algumas situações que geraram uma distância demasiado grande" para poder "manter a exigência de trabalho adequada", num clube "tão grande como o Vitória".

O treinador natural de Viana do Castelo admitiu ainda sentir-se "em dívida" para com os jogadores, o staff, "as pessoas que trabalham no dia a dia no clube e que tornam possível o seu funcionamento" e também os "adeptos", na sequência da decisão tomada.

Após a saída de Tiago Mendes, entretanto substituído por João Henriques, a equipa minhota é oitava classificada da Liga, com quatro pontos em três jogos: derrota caseira com o Belenenses SAD (1-0), empate no terreno do Rio Ave (0-0) e triunfo na receção ao Paços de Ferreira (1-0).

Antes de representar os vimaranenses, o ex-jogador de Sporting de Braga, Benfica, Chelsea (Inglaterra), Lyon (França), Juventus (Itália) e Atlético de Madrid (Espanha) foi adjunto de Diego Simeone no clube madrileno, na época 2017/18, e treinador da seleção portuguesa sub-15, em 2019.

Quando oficializou a saída, a administração da SAD vitoriana mostrou-se "surpreendida" pela "quebra de um trabalho de vários meses entre a estrutura do futebol e o treinador", tendo vincado que a decisão de Tiago Mendes foi uma "manifestação de insegurança".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--guimaraes/detalhe/tiago-mendes-fala-pela-primeira-vez-apos-saida-do-v-guimaraes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 horas:

É péssimo. E tem um péssimo feitio.

O engraçado que ele não sabe a real situação do Vasco HUAHUAHAUAHU

https://www.goal.com/br/notícias/sa-pinto-prega-cautela-com-intensidade-no-vasco-e-avisa-nao/9i0l7xpgyuhq1nk66ptsbkngs?utm_source=twitter.com&utm_medium=referral&utm_campaign=brfb

Imagina ele ter que lidar com o que aconteceu no Santos que teve o presidente afastado e um conselho gestor administrando o clube e sem saber se o mês que vem tem pagamento e ainda manter o time competitivo

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...