Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 15 horas:

O mene da SportTV foi tão assertivo que eu acreditei 😂

Falam no treinador da equipa B, para além do Professor Jesualdo. 

Ontem no 11 soltaram um Miguel Cardoso, o qual creio que está livre. E, sinceramente, há muitos treinadores livres que podiam interessar: Jorge Simão, Sá Pinto, Rui Faria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Falam no treinador da equipa B, para além do Professor Jesualdo. 

Ontem no 11 soltaram um Miguel Cardoso, o qual creio que está livre. E, sinceramente, há muitos treinadores livres que podiam interessar: Jorge Simão, Sá Pinto, Rui Faria. 

O Jesualdo faria algum sentido para desenvolver alguns dos miúdos, mas o Rui Faria está banhado em hype há anos e ainda ninguém pegou nele. Não deve ser nada barato para o que os interessados acham que vale a pena pagar. E com o João Henriques livre, burros seriam se optassem por algum desses outros acabados. O Miguel Cardoso foi muito hype mas não passa de uma versão marca branca do Marco Silva, o Sá Pinto é horrível e já se viu que não dá para o nível que se quer, e o Jorge Simão faz os dois mencionados anteriormente parecerem o Klopp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

O Jesualdo faria algum sentido para desenvolver alguns dos miúdos, mas o Rui Faria está banhado em hype há anos e ainda ninguém pegou nele. Não deve ser nada barato para o que os interessados acham que vale a pena pagar. E com o João Henriques livre, burros seriam se optassem por algum desses outros acabados. O Miguel Cardoso foi muito hype mas não passa de uma versão marca branca do Marco Silva, o Sá Pinto é horrível e já se viu que não dá para o nível que se quer, e o Jorge Simão faz os dois mencionados anteriormente parecerem o Klopp.

É que segundo o rapaz da SportTV que estava à porta da AG do Vitória SC, há gente da direcção que quer o da equipa B - chegou com a época passada a decorrer -, o qual seria praticamente igual ao Tiago (sem experiência). O que assim sendo seria bem capaz de fazer os "acabados" não serem assim tão "acabados". 

O Jesualdo tenho ideia que disse que o Santos seria a sua última aventura. Já conta com 74 anos e o presidente do Vitória SC disse que, com o Tiago e o plantel, era um projeto de 3 anos. Só por aí é que aposto no João Henriques. Contudo, não ficaria espantado pelo Jesualdo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Jesualdo para desenvolver os miúdos, até aparece que o Vitória tem uma equipa de miúdos acabados de vir dos juniores. 

Tem muitos miúdos, mas não são propriamente inexperientes, a grande maioria actuava nas equipas principais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Em 10/10/2020 at 16:24:

É que segundo o rapaz da SportTV que estava à porta da AG do Vitória SC, há gente da direcção que quer o da equipa B - chegou com a época passada a decorrer -, o qual seria praticamente igual ao Tiago (sem experiência). O que assim sendo seria bem capaz de fazer os "acabados" não serem assim tão "acabados". 

O Jesualdo tenho ideia que disse que o Santos seria a sua última aventura. Já conta com 74 anos e o presidente do Vitória SC disse que, com o Tiago e o plantel, era um projeto de 3 anos. Só por aí é que aposto no João Henriques. Contudo, não ficaria espantado pelo Jesualdo. 

O treinador da equipa B, tem 10 anos de experiência como treinador não é propriamente igual ao Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 25 minutos:

O treinador da equipa B, tem 10 anos de experiência como treinador não é propriamente igual ao Tiago.

Em Primeira Liga? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

É o Bino, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 15 minutos:

É o Bino, certo?

Sim, o Carlos Freitas queria o Bino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 3 horas:

Fala-se do Jesualdo para desenvolver os miúdos, até aparece que o Vitória tem uma equipa de miúdos acabados de vir dos juniores. 

Tem muitos miúdos, mas não são propriamente inexperientes, a grande maioria actuava nas equipas principais. 

Isto. E contrataram alguns jogadores com alguma experiência também. 

O Quaresma e o Silvio são internacionais, o Bruno Varela, Jorge Fernandes e Pepelu são internacionais sub-21 nos respectivos países e cada um fez pelo menos uma época completa na 1ª Liga. De forma geral é plantel para lutar pela Europa, mesmo com os miúdos mais novos que contrataram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Juntamente com Pepa, entre outros, é dos treinadores que merecia uma oportunidade num patamar superior. Veremos como se adapta agora num contexto em que vai ter mais bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega!

Que subida vertiginosa. Há 5 anos andava aqui na distrital.

Editado por bug
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Veremos se é desta que percebo o hype.

Que hype? De um treinador competente?

É que existe um meio termo entre Luís Campos e Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Que hype? De um treinador competente?

É que existe um meio termo entre Luís Campos e Paulo Fonseca.

Vi muitas vezes malta a destacar o Santa Clara e sempre que os vi jogar achei bem fraco. Esse hype.

Edit: Isto falando de primeira, o Leixões dele também não me chamava particularmente à atenção e até ao vivo os vi.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 30 minutos:

Carrega!

Que subida vertiginosa. Há 5 anos andava aqui na distrital.

Estou muito satisfeito por ele, merece todo o sucesso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se diz, a equipa técnica dele trabalha muito bem (devem ir com ele para Guimarães certamente).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 31 minutos:

Estou muito satisfeito por ele, merece todo o sucesso. 

Tive a oportunidade de ter tido uma formação com ele e subscrevo o que dizes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser é um treinador que precisa de tempo para por as suas ideias em prática, daí devia ter sido opção pré-época, não sei se no Vitória terão muita paciência se os resultados não começarem logo a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 38 minutos:

Pelo que se diz, a equipa técnica dele trabalha muito bem (devem ir com ele para Guimarães certamente).

Confirmo, tanto ele com a equipa técnica são muito competentes...sinceramente não sei se o Guimarães é o clube ideal para ele...se tiverem calma, é criticado mas sai para melhor, se não tiverem calma, tem de procurar outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 horas:

Tive a oportunidade de ter tido uma formação com ele e subscrevo o que dizes.

Eu sou sempre "suspeito", porque ele foi meu professor no secundário e também treinador. É uma pessoa que sabe muito de bola, estudioso e organizado, e também sabe para além do futebol com um percurso académico de valor. Além disso, junta na sua equipa técnica gente muito competente e da sua confiança há algum tempo, o que é essencial. Ir para o Vitória é um passo fantástico na carreira, mas já merecia ter uma oportunidade desta dimensão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 13 horas:

Eu sou sempre "suspeito", porque ele foi meu professor no secundário e também treinador. É uma pessoa que sabe muito de bola, estudioso e organizado, e também sabe para além do futebol com um percurso académico de valor. Além disso, junta na sua equipa técnica gente muito competente e da sua confiança há algum tempo, o que é essencial. Ir para o Vitória é um passo fantástico na carreira, mas já merecia ter uma oportunidade desta dimensão.

Aí está ele. Confesso que admiro pessoas com alta capacidade de trabalho, o que sempre me pareceu no João Henriques. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

epa q mania meter sapatilhas com fato parecem uns parolos, n custa nada comprar um par de sapatos castanhos e outros pretos

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...