Sumudica by Night Publicado 8 Agosto 2020 O futebol está morto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Agosto 2020 E terem dado uma oportunidade ao Paco Jémez? 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Agosto 2020 Torna-se ainda mais estranho por haver muitas opções interessantes no mercado. Estava convencido que se iam virar para o Pochettino ou para o Inzaghi, embora também não descartasse o regresso do Allegri ou até do próprio Conte (embora este último tenha deixado alguns "anti-corpos"). Citação de trz, há 6 minutos: E terem dado uma oportunidade ao Paco Jémez? Esse não mas o seu sósia (Zizou) mais ano menos ano está lá batido. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Agosto 2020 Espero mesmo que o Pirlo seja um bom treinador, apesar de assumir o comando de uma equipa com a qual eu não simpatizo. É daqueles gajos com que não dá para não simpatizar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Agosto 2020 (editado) Citação de Simeone, há 34 minutos: Espero mesmo que o Pirlo seja um bom treinador, apesar de assumir o comando de uma equipa com a qual eu não simpatizo. É daqueles gajos com que não dá para não simpatizar. O Pirlo não faz a separação do lixo. Editado 8 Agosto 2020 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Agosto 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 2 horas: Klopp não começou a carreira no Dortmund btw. E o Guardiola já tinha uns anos de Barcelona B. Não é comparável a estes inventanços de Pirlo e Lampard. ? Não estou a comparar nada. Só estou a dizer que tens dois valores realmente seguros, tudo o resto não é assim tão brilhante para ser uma contratação óbvia, logo até faz algum sentido tentar apostar num valor incerto. Edit: agora, ao reler o meu post, parece realmente que é isso que estou a dizer. Editado 8 Agosto 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 8 Agosto 2020 É desta que a Juve imita o Milan e faz uma sucessão de lendas? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Lebohang, há 4 horas: Não é comparável a estes inventanços de Pirlo e Lampard. O Lampard pré-Chelsea fez bem mais como treinador do que o Guardiola pré-Barcelona... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Carlos Gouveia, há 7 minutos: O Lampard pré-Chelsea fez bem mais como treinador do que o Guardiola pré-Barcelona... "bem mais"? o lampard não fez bem mais que ninguém. aliás fez o mesmo que o carvalhal, com uma equipa se calhar melhor. o guardiola ganhou a sua divisão e foi promovido, verdade que umas divisões abaixo, mas não podia ter feito melhor. Citação de Carlos Gouveia, há 7 minutos: O Lampard pré-Chelsea fez bem mais como treinador do que o Guardiola pré-Barcelona... "bem mais"? o lampard não fez bem mais que ninguém. aliás fez o mesmo que o carvalhal, com uma equipa se calhar melhor. o guardiola ganhou a sua divisão e foi promovido, verdade que umas divisões abaixo, mas não podia ter feito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Agosto 2020 Citação de FabioK, Em 07/08/2020 at 19:41: Não tá confirmado já? Está. Era o tipo responsável pela preparação física do Benfica à data daquele jogo com o FCP na Luz em que, em Setembro, meia dúzia de jogadores terminam o encontro em notórias dificuldades; além disso, dizem que como pessoa é um autêntico escroque. Deve ir a tempo de comer as batatas a Alicante, é uma aposta minha. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Agosto 2020 Por acaso tenho pena que não tenham dado mais uma época ao Natxo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas: Por acaso tenho pena que não tenham dado mais uma época ao Natxo. e eu tenho pena que o Pirlo vá já se queimar. Ele tinha acabado de ser designado treinador dos sub 23. Que promoção extemporânea. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Agosto 2020 Citação de Sumudica by Night, há 15 horas: O Pirlo não faz a separação do lixo. fds...espero que desçam 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2020 Pako Ayesteran confirmado no Tondela. https://abola.pt/nnh/2020-08-10/tondela-pako-ayestaran-oficializado/856459 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Agosto 2020 5 estrelas na preparação física para o Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2020 Ontem estava a pensar se não iria ser o Lopetegui a saltar para lá. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Mica, há 8 minutos: Ontem estava a pensar se não iria ser o Lopetegui a saltar para lá. Porra, não gostar do Barça até aceito, mas isso nem ao pior inimigo se deseja... 😬 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Ghelthon, Agora: Porra, não gostar do Barça até aceito, mas isso nem ao pior inimigo se deseja... 😬 Tens razão, não gosto do Barça 😁 O Real com menos provas dadas foi lá buscá-lo, deu m*rda mas naquele clube já muita coisa deu m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Agosto 2020 Eu acho o Lopetegui algo fraco, não só a nível técnico (mesmo com esta final), mas também pessoal, porque o que ele fez ao trocar a selecção espanhola pelo Real Madrid mostra o nível de profissionalismo. Mas seja como for, acho que o Lopetegui não seria, de todo, a pessoa certa para o Barcelona actual. O clube precisa não só de um bom treinador, mas também de um treinador que entenda e se enquadre bem na filosofia. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Agosto 2020 Não acho o Koeman uma má escolha, mas parece-me que o Barcelona precisava de um treinador que fosse capaz, nesta fase, de impor uma ideia de jogo e ter controlo total sobre o plantel. Não sei se Koeman será esse treinador. Mas o grande problema é a direção. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Agosto 2020 eu por acaso acho que o lopetegui encaixaria bem no barcelona, se nao tivesse o episódio do real madrid provavelmente já lá estaria 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Agosto 2020 O Lotopegue também jogou no barça. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2020 Ele veio verde como tudo para o FC Porto, mas o estilo era o do Barça. A melhor analogia que posso fazer é uma que ouvi pela primeira vez aqui: aquilo era tiki-taka da Primark. Não sei como ele está agora no Sevilla, mas olhando aos resultados não se está a sair mal. Compartilhar este post Link para o post