Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Torna-se ainda mais estranho por haver muitas opções interessantes no mercado.

Estava convencido que se iam virar para o Pochettino ou para o Inzaghi, embora também não descartasse o regresso do Allegri ou até do próprio Conte (embora este último tenha deixado alguns "anti-corpos").

Citação de trz, há 6 minutos:

E terem dado uma oportunidade ao Paco Jémez? 

Esse não mas o seu sósia (Zizou) mais ano menos ano está lá batido.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que o Pirlo seja um bom treinador, apesar de assumir o comando de uma equipa com a qual eu não simpatizo. É daqueles gajos com que não dá para não simpatizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 34 minutos:

Espero mesmo que o Pirlo seja um bom treinador, apesar de assumir o comando de uma equipa com a qual eu não simpatizo. É daqueles gajos com que não dá para não simpatizar.

O Pirlo não faz a separação do lixo.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Klopp não começou a carreira no Dortmund btw. E o Guardiola já tinha uns anos de Barcelona B.

Não é comparável a estes inventanços de Pirlo e Lampard.

?

Não estou a comparar nada.

Só estou a dizer que tens dois valores realmente seguros, tudo o resto não é assim tão brilhante para ser uma contratação óbvia, logo até faz algum sentido tentar apostar num valor incerto.

Edit: agora, ao reler o meu post, parece realmente que é isso que estou a dizer.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Não é comparável a estes inventanços de Pirlo e Lampard.

O Lampard pré-Chelsea fez bem mais como treinador do que o Guardiola pré-Barcelona...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 7 minutos:

O Lampard pré-Chelsea fez bem mais como treinador do que o Guardiola pré-Barcelona...

"bem mais"? o lampard não fez bem mais que ninguém. aliás fez o mesmo que o carvalhal, com uma equipa se calhar melhor.

o guardiola ganhou a sua divisão e foi promovido, verdade que umas divisões abaixo, mas não podia ter feito melhor.

Citação de Carlos Gouveia, há 7 minutos:

"bem mais"? o lampard não fez bem mais que ninguém. aliás fez o mesmo que o carvalhal, com uma equipa se calhar melhor.

o guardiola ganhou a sua divisão e foi promovido, verdade que umas divisões abaixo, mas não podia ter feito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 07/08/2020 at 19:41:

Não tá confirmado já?

Está. Era o tipo responsável pela preparação física do Benfica à data daquele jogo com o FCP na Luz em que, em Setembro, meia dúzia de jogadores terminam o encontro em notórias dificuldades; além disso, dizem que como pessoa é um autêntico escroque. Deve ir a tempo de comer as batatas a Alicante, é uma aposta minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas:

Por acaso tenho pena que não tenham dado mais uma época ao Natxo.

e eu tenho pena que o Pirlo vá já se queimar. Ele tinha acabado de ser designado treinador dos sub 23. Que promoção extemporânea. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 15 horas:

O Pirlo não faz a separação do lixo.

fds...espero que desçam 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

alguém com referências?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a pensar se não iria ser o Lopetegui a saltar para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Ontem estava a pensar se não iria ser o Lopetegui a saltar para lá.

Porra, não gostar do Barça até aceito, mas isso nem ao pior inimigo se deseja... 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Porra, não gostar do Barça até aceito, mas isso nem ao pior inimigo se deseja... 😬

Tens razão, não gosto do Barça 😁

O Real com menos provas dadas foi lá buscá-lo, deu m*rda mas naquele clube já muita coisa deu m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Lopetegui algo fraco, não só a nível técnico (mesmo com esta final), mas também pessoal, porque o que ele fez ao trocar a selecção espanhola pelo Real Madrid mostra o nível de profissionalismo.

Mas seja como for, acho que o Lopetegui não seria, de todo, a pessoa certa para o Barcelona actual. O clube precisa não só de um bom treinador, mas também de um treinador que entenda e se enquadre bem na filosofia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Koeman uma má escolha, mas parece-me que o Barcelona precisava de um treinador que fosse capaz, nesta fase, de impor uma ideia de jogo e ter controlo total sobre o plantel. Não sei se Koeman será esse treinador. Mas o grande problema é a direção.

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso acho que o lopetegui encaixaria bem no barcelona, se nao tivesse o episódio do real madrid provavelmente já lá estaria 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele veio verde como tudo para o FC Porto, mas o estilo era o do Barça. A melhor analogia que posso fazer é uma que ouvi pela primeira vez aqui: aquilo era tiki-taka da Primark.

Não sei como ele está agora no Sevilla, mas olhando aos resultados não se está a sair mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...