Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 4 minutos:

Tem curso?

"Ao que A BOLA conseguiu apurar, Tiago encontra-se a tirar o nível IV do curso de treinador, pelo que, quando iniciar funções, contará com todas as habilitações para poder orientar a equipa."

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, apareceu do nada este.

Mais outro que ganhou um apelido. Os próximos são Nani Cunha (ou Luís Nani) e Tarantini Monteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos fiz uma formação e estava lá o Tiago, nem sabiam que cargo lhe dar, mas dps vi que era apresentado como treinador de Guarda Redes. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória anda há vários anos a tentar acertar no treinador. Não gosta do Luís Castro, não gosta do Ivo Vieira...mas siga buscar um gajo que nunca treinou uma equipa sequer. Os interesses e os empresários realmente falam mais alto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora por curiosidade, alguém sabe o que ele fazia na estrutura dos sub 15? O Vitória precisava de outro tipo de treinador, não sou de criticar antes de ver trabalho, mas é um tiro no escuro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim Tiago Mendes. 

Sempre o conheci como o Tiago do Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Além do Sá Pinto e do João Henriques, o Nuno Campos, adjunto do Paulo Fonseca, também está a ser cogitado pelo Rio Ave. 

Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

O Natxo González pode estar de saída e a sua vaga pode ser preenchida pelo Nuno Pereira, treinador-adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Ricardo Soares (Moreirense) e Petit (Belenenses SAD) também vão sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Fala-se que o Ricardo Soares (Moreirense) e Petit (Belenenses SAD) também vão sair.

Viste isso onde, Lebo?

Record ou Abola?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Viste isso onde, Lebo?

Record ou Abola?

Zerozero, ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Zerozero, ontem.

Obrigado.

O que tenho lido é que o Petit vai continuar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 7 horas:

O Vitória anda há vários anos a tentar acertar no treinador. Não gosta do Luís Castro, não gosta do Ivo Vieira...mas siga buscar um gajo que nunca treinou uma equipa sequer. Os interesses e os empresários realmente falam mais alto.

O Zé Mota por acaso falou nisso em referência ao Vitória, disse que tinha tudo tratado para ir lá e algo "estranho" aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto não me parece uma má aposta para o rio ave. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

O Sá Pinto não me parece uma má aposta para o rio ave. 

não é má

é péssima

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

https://maisguimaraes.pt/ricardo-soares-continua/?fbclid=IwAR2ADGNSjAHEZ94LKlY61eAIYeXTc3nnRt8WhlpzlBEuBvMfmvgceV82wXc

Sobre o treinador do Vitória, eu não percebo como é que há pessoas que ainda não perceberam que houve uma direção nova.

Honrou o compromisso com o Ivo e escolheu um perfil que queria, o critério para a escolha do Tiago ? Não sei, mas certamente a direção irá dizer.

A partir do momento que foram escolhidos democraticamente pelos sócios, têm toda a legitimidade em escolher o perfil que pretendem, se no fim da época mudar? Aí já era assunto para conversa, mas espero mesmo que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um cm que ele era tiago mendes, acho que foi quando foi para o benfica que perdeu o nome, mas sem certeza. Provavelmente havia outro tiago na altura, no braga ou assim, ou até para não confundir com o do sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...