Wincing Hálldor Publicado 30 Julho 2020 Engraçado que tanto o Mário Silva como o Tiago tenham aparecido quase em duas ou três equipas da liga. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Julho 2020 Parece que o Lito Vidigal tem acordo, válido por um ano, com o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Julho 2020 Este ano sempre há uns cromos diferentes. Tiago, Mário Silva, Vasco Seabra...nice. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2020 Citação de leugim, há 23 minutos: Parece que o Lito Vidigal tem acordo, válido por um ano, com o Marítimo. Outubro 2020: espero que o Marítimo desça 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Julho 2020 O Marítimo há alguns anos até acertava nos treinadores e jogadores mas agora... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Julho 2020 Mais um ano de futebol horrível nos Barreiros. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Julho 2020 Citação de coisito, há 51 minutos: Mário Silva é o sucessor de Carlos Carvalhal no Rio Ave Li Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Julho 2020 Ivo Vieira e João Henriques sem clube, nunca pensei num cenário destes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Julho 2020 Citação de Fajo, há 1 minuto: Ivo Vieira e João Henriques sem clube, nunca pensei num cenário destes. O Ivo disse que tinha convite mas que preferiu fazer uma pausa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Julho 2020 João Henriques pode perfeitamente saltar para o Vitória SC ou Rio Ave a meio da época, não vejo pelo menos o Tiago a ter sucesso lá. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Julho 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 minutos: O Ivo disse que tinha convite mas que preferiu fazer uma pausa. Pensei que fosse parar ao Rio Ave, tinha um perfil porreiro tendo em conta os últimos treinadores. Mas estou curioso para ver o Tiago e o Mário, podem trazer boas ideias de jogo e apostar num futebol positivo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Julho 2020 ATO I O Vit. Setúbal empata em Alvalade Quero que o Vit. Setúbal desça de divisão. Não é pelo clube mas detesto o Lito... ATO II O Vitória assegura a presença na I Liga Que pena... Haviam de descer. Aquele Lito Vidigal complica-me com os nervos... ATO III O Vitória desce por via administrativa Ainda bem. Não posso com o futebol praticado pelas equipas do Lito... ATO IV Lito Vidigal assina pelo Marítimo 5 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, Agora: Treinador para a nova época já é assunto resolvido em Portimão Paulo Sérgio vai continuar mais dois anos no Portimonense, confirmando-se assim as notícias de O JOGO, que foram dando conta do interesse da SAD em manter o treinador que tão boa conta deu do recado na reta final do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Julho 2020 Citação de Poeira, há 14 horas: A coisa no Paços não correu muito bem, mas no Mafra montou uma belíssima equipa, com poucos recursos. É um treinador muito jovem também. Eu reconheço-lhe competência. E acho que ele tem consciência do contexto que vai encontrar. Não é nenhum romântico que acha que vai colocar o Boavista a jogar à Barcelona, mas também não é um Daniel Ramos ou um Vidigal, que montam a banca lá atrás e vão confiando nas bolas paradas e numa boa dose de sorte. Um dos motivos que o Daniel não continuou por cá, para além da proposta do Chaves, foi que o NGL (roubando a expressão aos benfiquistas) não gostava da maneira como a equipa jogava, demasiado defensivo na mente dele. Fomos buscar o Cláudio Braga, esse super-sumo com 20 anos de experiência no futebol holandês, correu tão bem que acabamos por trazer outro treinador com futebol atractivo para garantir a manutenção, Petit. Depois foi o Manta Santos... Citação de andriy pereplyotkin, há 11 horas: Mais um ano de futebol horrível nos Barreiros. Sendo sincero, acho que o José Gomes conseguiu pôr a equipa a jogar minimamente bem, principalmente neste regresso. Tivemos um mau jogo em Portimão, mas de resto não lhe posso apontar o dedo. Citação de Lebohang, há 11 horas: O Marítimo há alguns anos até acertava nos treinadores e jogadores mas agora... O último treinador que o Marítimo foi buscar para começar uma época e acabá-la foi o Sebastião Lazaroni, em 2007/08. Daí para cá, conseguiu acertar com o Pedro Martins, que veio substituir a meio da época o Van der Gaag. Desde do Pedro vamos com 10 treinadores em 6 anos, e, tirando o Daniel Ramos (na segunda época), não houve nenhum a fazer uma época completa. Em relação ao Vidigal, o que mais me custa não é o futebol defensivo, há treinadores que se dão bem com isso e não vejo problema nenhum, é mesmo as 'manhas' que ele incitava aos jogadores e sua maneira de ser. Um clube que teve senhores no banco, como os já mencionados, Pedro Martins, Lazaroni, prof. Vingada, Paulo Autuori, e outros com resultados de menos relevo como o Carvalhal, Ivo, Leonel Pontes, etc., terá agora no banco isto: Citação O encontro entre Vitória de Setúbal e Belenenses SAD teve muita emoção desde os instantes iniciais até... ao pós-jogo. No final do encontro, Lito Vidigal prestava as habituais declarações na zona de entrevistas rápidas quando um grupo de jogadores do Vitória de Setúbal decidiu interromper o momento e festejar com o treinador. Entre alguns empurrões, o Lito Vidigal levou alguns 'calduços' e acabou completamente encharcado. Quando retomou à 'flash-interview', o treinador deixou bem claro que ficou desagradado com a atitude dos jogadores. "Há questões que não podemos ultrapassar. Há uma palavra que me segue desde criança que é respeito. Quando não há respeito não há relação", apontou. in: Record.pt Penso que os valores do Marítimo deveriam de ser outros e acredito, piamente, que o clube deveria de ter outro padrão de exigência para a 'segunda figura máxima'. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 31 Julho 2020 A mim surpreende-me o João Henriques ficar sem clube e o Pepa continuar no Paços. O Tiago e o Mário Silva até podem resultar, mas ser treinador de futebol nos dias que correm é uma "cena" estranha (não incluindo aqui a conversa sobre os cursos). 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Julho 2020 Eu aposto que o Tiago vai ser o primeiro a ser despedido... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Julho 2020 Quero muito que o Tiago e o Mário Silva tenham sucesso. Não vão representar o meu clube mas é sempre bom ver nomes novos a vingar no nosso futebol. E calma com o João Henriques, fez um bom trabalho mas não se viu nada de transcendente no futebol do Santa Clara. Teve até uma altura em muito maus lençóis, mas kudos por ter erguido a equipa. Os despedimentos são inevitáveis e até ao Natal já deve estar a trabalhar. Feliz também pela manutenção do Pepa no Paços e do Paulo Sérgio no Portimonense, embora este último, caso fique mesmo na 2ª Liga, seja overkill para essa competição. Tem mais do que qualidade para ficar na Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Julho 2020 Não percebo como conseguem meter o Mário Silva e o Tiago no mesmo saco. Um anda há 10 anos na formação e ganhou uma competição internacional já o outro foi adjunto durante 1 ano no Atlético Madrid e agora andava perdido a mamar do bom na FPF. Tudo bem que é uma incógnita o que o Mário poderá fazer com seniores mas fdx não tem ponta por onde se pegue comparar os dois 4 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Julho 2020 Citação de wolv-, há 1 hora: A mim surpreende-me o João Henriques ficar sem clube e o Pepa continuar no Paços. Como disseram por aí além de não ter nenhuma imprensa a puxá-lo o Pepa aparentemente também não tem um bom agente. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 31 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 3 horas: Como disseram por aí além de não ter nenhuma imprensa a puxá-lo o Pepa aparentemente também não tem um bom agente. Mas estando à vista de todo o Portugal, pensava que era desta que ele ia dar o salto para o Vitória de Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Julho 2020 Citação de JohnyM, há 3 horas: Não percebo como conseguem meter o Mário Silva e o Tiago no mesmo saco. Um anda há 10 anos na formação e ganhou uma competição internacional já o outro foi adjunto durante 1 ano no Atlético Madrid e agora andava perdido a mamar do bom na FPF. Tudo bem que é uma incógnita o que o Mário poderá fazer com seniores mas fdx não tem ponta por onde se pegue comparar os dois Acho que fazer prognósticos sobre qualquer um deles é arriscado, mais vale esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Julho 2020 Citação de wolv-, há 1 minuto: Mas estando à vista de todo o Portugal, pensava que era desta que ele ia dar o salto para o Vitória de Guimarães. Falava-se nele para o Vitória SC na época passada, é estranho não ter sido colocado como hipótese nesta. Ou não, visto que houve eleições lá esta época. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Julho 2020 O guarda-redes do Marítimo já está no chão e ainda nem estamos na pré-época. 11 Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 31 Julho 2020 Eu por acaso estou estranhamente confiante que a opção Lito Vidigal vai resultar. Não estou obviamente à espera de grandes exibições mas o Lito está habituado a plantéis limitados e em termos de resultados o homem até tem resultado por onde tem passado. Atenção que não quero dizer com isto que tou contente com a sua contratação, eu també preferia um treinador com outro perfil Compartilhar este post Link para o post