Simeone Publicado 17 Agosto 2020 Ofensivamente, as equipas do Lopetegui continuam a impressionar-me pouco...Mastigam muito o jogo e acabam por não criar assim tantas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Agosto 2020 Foi campeão duas vezes em Israel. O objetivo deve ser atacar a subida. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2020 (editado) Citação de Mica, há 1 hora: Ele veio verde como tudo para o FC Porto, mas o estilo era o do Barça. A melhor analogia que posso fazer é uma que ouvi pela primeira vez aqui: aquilo era tiki-taka da Primark. Não sei como ele está agora no Sevilla, mas olhando aos resultados não se está a sair mal. Ele cá foi simplesmente horrível. A combinação do meio campo dos jogadores, alas e extremos completamente abertos, Oliver era o controlador aéreo, Jackson sozinho numa ilha, insistência absurda no André André, até a extremo esquerdo jogou, mil passes entre centrais e restante defesa sem sentido, Brahimi constantemente num 1p3 e 1p4. Quem dera a muitos ter o plantel que ele teve. Casemiro, Rúben Neves, Herrera, Evandro, Campana, Quintero, André André e Oliver. Quantas vezes vimos Miro, Herrera e André ou Miro, Rúben e Herrera. A única vez que soube aproveitar as características do Tello foi contra o Sporting em casa. Ele era forte a entrar na profundidade, de fora para dentro, como fazia no Barça, mas não, metia aberto, devia achar que era o Brahimi. Mil e uma coisas apontar a um plantel do melhor que já tivemos, para mim. Mais era difícil dar e eu lembro que na altura falou-se do Jordi Clasie, do Sergi Darder, etc para virem. Entusiasmei-me agora no texto 😂 Editado 17 Agosto 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Simeone, há 1 hora: Foi campeão duas vezes em Israel. O objetivo deve ser atacar a subida. Não sei se esse equipamento é muito bonito, ou extremamente feio. É... estranho. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Agosto 2020 Citação de HIM, há 2 horas: Não sei se esse equipamento é muito bonito, ou extremamente feio. É... estranho. Horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Agosto 2020 Se o Koeman for para o barcelona, Wenger deve ir para a seleção holandesa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Agosto 2020 o koeman mudou assim tanto para ir para o Barcelona? O gajo era alto retranqueiro e não estou a ver o barcelona jogar com 4 centrais e dois laterais a fazer de extremos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2020 Vim só aqui dizer que o Guus Hiddink vai treinar... a selecção de Curaçao. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Agosto 2020 é um treinador que não liga ao dinheiro, segue o seu curaçao 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Agosto 2020 Seria interessante para 2026, altura em que a CONCACAF mete 6 diretos no Mundial. Agora com apenas 3 não vai fazer muita coisa... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Puto Perdiz, Em 18/08/2020 at 23:46: o koeman mudou assim tanto para ir para o Barcelona? O gajo era alto retranqueiro e não estou a ver o barcelona jogar com 4 centrais e dois laterais a fazer de extremos Que me lembre no Benfica jogava sempre ao ataque. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Poeira, há 25 minutos: Vim só aqui dizer que o Guus Hiddink vai treinar... a selecção de Curaçao. Curaçao nas meias finais do mundial de '22 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Slade, Agora: Curaçao nas meias finais do mundial de '22 Depois de roubos escandalosos contra Portugal, Espanha e Itália. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Depois de roubos escandalosos contra Portugal, Espanha e Itália. Eish, o que foste desenterrar. Aquele Coreia-Itália deve ter sido o roubo de catedral mais escandaloso que vi na vida. A Itália foi assaltada de todas as formas e feitios nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Lebohang, há 39 minutos: Depois de roubos escandalosos contra Portugal, Espanha e Itália. João Pinto da soco nisso. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 21 Agosto 2020 Roubo escandaloso ? Farça-Chelski Fuckin Disgrace Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: Que me lembre no Benfica jogava sempre ao ataque. não, vai ver a equipa com o Lille. O gajo era retranqueiro nos jogos mais complicados e mesmo nos outros era mais de marcha atrás do que ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Thor Odinsson, há 2 horas: Que me lembre no Benfica jogava sempre ao ataque. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2020 (editado) 4 centrais porra. E esse redes não é o Quim, não está com a mão levantada. Editado 21 Agosto 2020 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Agosto 2020 F*da-se que tesourinho esse XI. 🤣 Ganhámos 1-0 cá ao Lille com golo nos descontos, fizemos os dois jogos contra o Villarreal com o Nereu e fomos com esses 6 defesas contra o Lille para sacar o ponto. E cereja em cima do bolo saco do meio da rua do cepo do Beto contra o Manchester United. 😆 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Poeira, há 3 horas: Vim só aqui dizer que o Guus Hiddink vai treinar... a selecção de Curaçao. vai viver para uma ilhas das caraibas, dormir numa cama de rede na praia e beber rum em malgas, tudo sem sair do seu país. Bem bom. 4 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Agosto 2020 4 centrais, 2 trincos e 2 alas. pqp. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Lebohang, há 3 horas: F*da-se que tesourinho esse XI. 🤣 Ganhámos 1-0 cá ao Lille com golo nos descontos, fizemos os dois jogos contra o Villarreal com o Nereu e fomos com esses 6 defesas contra o Lille para sacar o ponto. E cereja em cima do bolo saco do meio da rua do cepo do Beto contra o Manchester United. 😆 e depois foi o Liverpool à vida Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 22 Agosto 2020 Citação de challenger, há 15 horas: 9 jogadores com características defensivas ❤️ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Agosto 2020 e uma das nossas melhores champions 1 Compartilhar este post Link para o post