bobzz Publicado 9 Outubro 2020 o Quaresma deu uma entrevista qualquer há umas duas semanas (não me recordo a quem, talvez TVI?) em que disse que a razão pela qual tinha ido para lá tinha sido o Tiago. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2020 Vai para lá o João Henriques Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Outubro 2020 Citação de bobzz, há 4 minutos: o Quaresma deu uma entrevista qualquer há umas duas semanas (não me recordo a quem, talvez TVI?) em que disse que a razão pela qual tinha ido para lá tinha sido o Tiago. As pessoas se calhar não tem noção por um já ser treinador e o outro ainda jogar mas o Quaresma e o Tiago foram companheiros de seleção nos Sub-21. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Outubro 2020 Deduzo que um dos problemas tenha a ver com o pai do Miguel Luís e o Jorge Mendes, empresário do Tiago. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Outubro 2020 Citação João Henriques e Jesualdo Ferreira são outros nomes na equação, mas o de Lage é mesmo aquele que nesta altura ganha mais força. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 22 minutos: Deduzo que um dos problemas tenha a ver com o pai do Miguel Luís e o Jorge Mendes, empresário do Tiago. Então? Qual é a história? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Outubro 2020 O Jesualdo Ferreira até era uma boa opção para ajudar e fazer crescer os miúdos que o Vitória contratou neste mercado, mas seria sempre uma opção a curto-prazo, I guess. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 16 minutos: Esta é para o Silas. Desculpa, não conheço nenhum treinador com esse nome. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos: Desculpa, não conheço nenhum treinador com esse nome. O Jorge Fernandes, tu conheces. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 30 minutos: Desculpa, não conheço nenhum treinador com esse nome. Confere. Ele também mal é treinador, tanto literal como metaforicamente falando. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Outubro 2020 Olha o discípulo do Simeone não aguentou Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Outubro 2020 O Tiago, mais tarde ou mais cedo, ia acabar por sair. Futebol fraquissimo e que me faz questionar as capacidades dele no treino. Não é o único em Portugal com a corda-no-pescoço e caso tenham maus resultados vão saltar, no caso do Tiago foi o próprio a saltar. O Tiago teve papel na contratação de jogadores e sempre me pareceu inseguro para liderar um clube como o Vitória. Algumas declarações fizeram-me a querer isso. Com o futebol paupérrimo, a desvalorização de ativos ia ser grande, jogadores como o Edwards que foi um dos melhores do campeonato e não estava a ter rendimento, o Vitória não criava oportunidades, estavam perdidos em campo, nada. Gostava do Bruno Lage, acho que encaixa bem nas características dos jogadores e o perfil, no do clube. Até quem sabe pode ser o "responsável" pelo Seabra saltar, visto que também já anda um bocado tremido por aqueles lados. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 9 Outubro 2020 (editado) Infelizmente para o Seabra pode ter uma prova de fogo nas próximas 3 jornadas, teve muito azar no calendário que lhe calhou nos primeiros 6 jogos. A jogar com defesas centrais a chegarem tarde, fisicamente mal ou não eram suposto ser apostas tão cedo. A juntar a um plantel que também me parece que foi aquele que mais transformações profundas teve além de ter sido o último a ser completado apesar de haverem contratações anunciadas de há 2 meses para cá. Não me parece que haja comparação de todo. Com todos os obstáculos que passou, a argumentação de querer valorizar jogadores passa por um futebol ofensivo que demonstrou que está bem mais avançado no meio campo que o VSC por exemplo. Parece faltar ainda entrosamento e índices físicos baixos para esta altura do campeonato, mas quando no Nacional o Gómez foi o único responsável pelo empate, o Boavista aguentou bem contra o FC na primeira parte e descarrilou animicamente na 2º pelas razões apontadas acima e contra o Moreirense houve mais segurança lá atrás apesar das deficiências na transição defensiva. O Boavista podia ter goleado o Moreirense na primeira parte. A mim parece-me que faltam só acertos em aspetos coletivos, porque a fluídez de jogo é boa neste momento. Ah, e o Seabra pode-se chamar um treinador. Agora se passa pelas 3 próximas jornadas, veremos. Em nenhum destes aspetos o Tiago teve as dificuldades do Seabra - o que é ainda mais rídiculo para o primeiro - , por isso meter no mesmo saco é um pouco coiso. Editado 9 Outubro 2020 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Outubro 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 6 minutos: Em nenhum destes aspetos o Tiago teve as dificuldades do Seabra, por isso meter no mesmo saco é um pouco coiso. Quer o Boavista quer o VSC estão em situações similares. Ambos têm cerca de 20 jogadores novos, ambos têm um plantel com 15 nacionalidades diferentes, ambos mudaram de treinador. Se me disseres que a base inicial era melhor no VSC, eu aceito. Mas só isso. Fazer de ambos os conjuntos de jogadores boas equipas é muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Outubro 2020 (editado) Que eu saiba, eu não meti ninguém no mesmo saco, só referi que o Seabra também está apertado e é verdade. Há diferenças, como é obvio. Mesmo que o Seabra não tenha experiência, tem mais que o Tiago na operacionalização das suas ideias e também as ideias de cada um, ou falta delas, me parece se passar com o Tiago. São factores que dentro do campo vai-se notar a diferença. Citação de Tio Hans, há 35 minutos: Quer o Boavista quer o VSC estão em situações similares. Ambos têm cerca de 20 jogadores novos, ambos têm um plantel com 15 nacionalidades diferentes, ambos mudaram de treinador. Se me disseres que a base inicial era melhor no VSC, eu aceito. Mas só isso. Fazer de ambos os conjuntos de jogadores boas equipas é muito complicado. Basicamente é isso. Veremos é quanto tempo e a paciência que vão ter para o Seabra implementar as suas ideias, principalmente quando é antagónico ao futebol que o Boavista foi jogado nos últimos anos. Não estou a entrar em comparações sobre treinadores ou no futebol jogado. Aproveitei a situação para dizer que há outros que podem ir pelo mesmo caminho (sendo que o Tiago foi por ele próprio). Editado 9 Outubro 2020 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2020 Bruno Lage paraticamente certo no Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 10 minutos: Bruno Lage paraticamente certo no Vitória. O Record diz exatamente o contrário . Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 11 minutos: Bruno Lage paraticamente certo no Vitória. 🤔 Citação Bruno Lage estava na linha da frente para suceder a Tiago Mendes no comando técnico do Vitória - tal como avançámos na manhã desta sexta-feira - mas as possibilidades de que tal aconteça reduziram-se drasticamente, uma vez que o treinador que levou o Benfica ao título de campeão nacional há duas épocas parece estar mais inclinado a esperar pela possibilidade de regressar ao Reino Unido, onde foi adjunto de Carlos Carvalhal no Sheffield Wednesday e no Swansea. Após a consumação da saída de Tiago Mendes, a SAD do Vitória elegeu Lage como o treinador certo para o lugar, estabeleceu contactos com este e apresentou-lhe o projecto, que agradou ao treinador porque poderia ter a possibilidade de trabalhar com jovens jogadores, potenciando-os, mas nesta altura a grande aposta passará mesmo por esperar por um convite para treinar no estrangeiro. Recorde-se que Bruno Lage continua a ser pago pelo Benfica pelo contrato que não foi cumprido. https://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/desporto/62150-hipotese-bruno-lage-complica-se-treinador-anseia-regressar-a-inglaterra Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Outubro 2020 https://rr.sapo.pt/2020/10/09/futebol-internacional/tiago-mendes-volta-a-ser-hipotese-para-o-valencia/noticia/210327/ LOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Outubro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos: https://rr.sapo.pt/2020/10/09/futebol-internacional/tiago-mendes-volta-a-ser-hipotese-para-o-valencia/noticia/210327/ LOL o clube é do padrinho dele, obvio que vai para lá. pró ano está em Vila do Conde. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Erwin, há 2 horas: O Record diz exatamente o contrário . Citação de Lebohang, há 2 horas: 🤔 O mene da SportTV foi tão assertivo que eu acreditei 😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, há 10 horas: o clube é do padrinho dele, obvio que vai para lá. pró ano está em Vila do Conde. Afinal é para o Valência B. Mas isto é tudo muito curioso. Começou a tirar o UEFApro (é verdade, alguns demoram anos), só com isso podes treinar em Espanha presumo, apresenta a demissão (evitar pagar clausula) e é falado para o Valência B, quando o Javi Garcia está a "bater-de-frente" com a direção lá. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Outubro 2020 Citação (...) No ano seguinte apareceu a oportunidade de sair para o Chelsea e fiz tudo para sair. (...) O Chelsea surge quando propriamente? No Euro 2004. Lembro-me de receber a chamada ainda estávamos na concentração de Alcochete. E não hesitou. Não. Era o momento de sair. Tinha contrato com o Benfica por quanto tempo? Por mais dois anos, se não me engano. Eu assinei quatro ou cinco anos e meio. Mas aí está o porquê de ter sido complicada a minha saída, porque eu forcei realmente a saída. Como? Falei com o presidente, com o treinador, e disse-lhes que aquele era o momento, que houve coisas que não foram cumpridas no ano anterior e que agora tinham de me deixar sair. Mas não disseram logo que sim. Não. Foi complicado, não é fácil para os clubes. Para o Benfica é perder um jogador que é titular. É troca por dinheiro, mas tinham que ir buscar outro que tivesse o mesmo rendimento e que ganhasse tão pouco como eu ganhava [risos]. O que não era fácil. Eu creio que o que fez com que eu saísse foi o facto de, naquela altura, o José Veiga ir entrar no Benfica, e tive problemas com ele quando optei por assinar com o Jorge Mendes. https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2020-06-06-Tiago-Lembro-me-de-conversas-com-o-Roger-no-Benfica-e-de-o-insultar-na-cara.-Por-causa-da-qualidade-imensa-e-da-pouca-vontade-que-tinha Pelo menos é coerente, foi tão profissional enquanto jogador como enquanto treinador. 2 1 Compartilhar este post Link para o post