Poeira Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 hora: A surpresa aqui vai ser o Lito arranjar um novo clube. O papelinho com o nome dele volta para a tômbola e daqui a umas semanas alguém o volta a tirar, em sorte. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Poeira, há 1 minuto: O papelinho com o nome dele volta para a tômbola e daqui a umas semanas alguém o volta a tirar, em sorte. Não duvido minimamente. Já o disse aqui por várias vezes, e repito: o facto dos clubes portugueses andarem sempre na mesma rodinha de treinadores irrita-me solenemente. Tanta gente nova e com qualidade aí a despontar, ou treinadores estrangeiros que podiam trazer coisas novas, e eles apostam sempre no mesmo arroz. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Dezembro 2020 (editado) Citação de Ghelthon, há 7 minutos: Não duvido minimamente. Já o disse aqui por várias vezes, e repito: o facto dos clubes portugueses andarem sempre na mesma rodinha de treinadores irrita-me solenemente. Tanta gente nova e com qualidade aí a despontar, ou treinadores estrangeiros que podiam trazer coisas novas, e eles apostam sempre no mesmo arroz. Não é bem assim, este ano tivemos a estreia do Luís Freire, Mário Silva, Vasco Seabra, Pako Ayestarán e mesmo o César Peixoto. Ah, e o Tiago. Editado 4 Dezembro 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Mica, Agora: Não é bem assim, este ano tivemos a estreia do Luís Freire, Mário Silva, Vasco Seabra, Pako Ayestarán e mesmo o César Peixoto. Tens razão, este ano até me contraria. Mas tem sido assim em anos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de JGabriel, há 2 horas: Nah, é um nome demasiado batido e com currículo para ninguém lhe pegar. Não há de se ver afLito para arranjar outro clube. 😄 Dude... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Tens razão, este ano até me contraria. Mas tem sido assim em anos anteriores. Em 19/20 tiveste o Natxo, o trio Amorim/Custódio/Artur Jorge, Pedro Ribeiro do Belenenses creio que também foi uma novidade, Julio Velazquez, Campelos...mas eu sei onde queres chegar, todos os anos costumava haver um carrossel de 5/6 treinadores (não necessariamente sempre os mesmos 6) que treinavam uma equipa, eram despedidos e passado meses estavam noutra. E isso sim, também tenho a sensação que é verdade. Neste momento isso também não é tão evidente, tens o Petit, Daniel Ramos, Lito Vidigal e - acho que é legítimo acrescentar este - o Ricardo Soares. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Dezembro 2020 O que dizer da saída do Lito? Que, infelizmente, já era esperada desde do momento em que assinou contrato. Vai com um mês de atraso, como tem sido habitual nestes últimos tempos do CP. Não vai deixar saudades, mas infelizmente o problema do clube mantém-se o mesmo, e não estou a ver maneira de ser ultrapassado. O Marítimo continua a caminhar lentamente para um abismo de forma muito perigosa, apostas em treinadores que não têm provas dadas, noutros que já sabemos o que vai acontecer. Ora, muda a estratégia de apostar num treinador ofensivo, para um que traga resultados, e com isto não temos a continuidade desejada para um clube de futebol profissional, algo que o Marítimo só é por estar inserido na LPFP, porque de resto é do mais amador possível, e é algo que não é possível, nem é garantia de sobrevivência, num futebol que se quer cada vez mais profissional e especializado. O culpado só há um, ganhou crédito com a obra feita e parece que os mesmos nunca mais se acabam. É triste ver maritimistas a justificarem-se com "mas tem obra" ou "o Marítimo antes dele estava falido, não tinha nada" e o que mais me dói é "se não fosse ele o Marítimo tinha fechado". Isto é feito e dito pois a história do que aconteceu no final da presidência de Rui Fontes tem sido alterada em benefício de quem está lá, e acaba por ser assustador. É um culto de personalidade criado em torno de um indivíduo que gere o clube como se fosse dele, sem que ninguém lhe tenha chamado à responsabilidade nos últimos 23 anos, são assembleias gerais vazias, com uma maioria preenchida por vassalos, só nestes últimos tempos é que tem aparecido uns doidos a questionar a gestão, mas a resposta é sempre dada em um tom sobranceiro e de desprezo. Estou triste pelo Lito ter ser despedido. Não era um treinador que queria, não me revejo no perfil dele, não acredito na sua filosofia, mas estou triste por que é mais um que passou, mais um que estava destinado ao falhanço e no futebol o falhanço do treinador é sinal que o clube também falhou. 6 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Dezembro 2020 Vasco Seabra out (Boavista). Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Dezembro 2020 2 treinadores que ganharam ao Porto e ao Benfica. Coincidência? Não creio SL 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Dezembro 2020 Já é oficial a saída do Seabra. https://www.abola.pt/nnh/2020-12-08/boavista-oficial-vasco-seabra-deixa-o-boavista/870945 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Dezembro 2020 Jesualdo Ferreira para o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Dezembro 2020 Jujo :prayer: A maior sorte do mundo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2020 Oficial: Jesualdo Ferreira regressa à I Liga para treinar o Boavista - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Oficial: Jesualdo Ferreira regressa à I Liga para treinar o Boavista - O Jogo @BFC=Trincos_Everywhere @Axadrezado Kiko (nunca me lembro do teu nick) reacções pls Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de a.lopes, há 1 minuto: @BFC=Trincos_Everywhere @Axadrezado Kiko (nunca me lembro do teu nick) reacções pls @Erwin Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Dezembro 2020 O Boavista acabou por sofrer danos colaterais de um convite muito apelativo, mas a decisão do Jesualdo foi compreensível. Parece-me que este regresso é uma forma do Jesualdo tentar compensar o que aconteceu. O problema é que eu acho que ele está ultrapassado e o Boavista não vai melhorar muito. Ficam na primeira liga na boa porque têm qualidade, mas antevejo um desperdício de época que podia muito bem ter um fim muito mais risonho. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 39 minutos: Oficial: Jesualdo Ferreira regressa à I Liga para treinar o Boavista - O Jogo O professor já está velhote. Deve gostar mesmo disto para ainda andar nestas vidas. Penso que é uma boa escolha por parte do Boavista e o Jesualdo apanha um plantel com qualidade suficiente para fazer um bom trabalho. Win-win, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Dezembro 2020 Eu a julgar que o Benfica era o único clube de bananas para ir buscar um treinador que saiu pela porta mais pequena para assinar pelo grande rival mas afinal... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Eu a julgar que o Benfica era o único clube de bananas para ir buscar um treinador que saiu pela porta mais pequena para assinar pelo grande rival mas afinal... Epá... Sporting e Benfica ainda entendo. Mas mesmo os boavisteiros aqui do nosso canto, quantos deles recusavam mudar de emprego para ir receber o dobro ou o triplo? é tudo muito bonito, mas eles não são adeptos e isto é a profissão deles. Citação de a.lopes, há 1 hora: @BFC=Trincos_Everywhere @Axadrezado Kiko (nunca me lembro do teu nick) reacções pls Neste momento não vejo melhor opção para ser honesto. Tendo em conta a média de idades e etc, não vejo ninguém melhor para estar aqui que ele e que estivesse ao alcance. Por exemplo, torrar 1M no Pepa era um risco desnecessário neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Dezembro 2020 Vai Jesualdo. Boa escolha. No entanto aquela defesa + médio defensivo não me convence Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de a.lopes, há 5 horas: reacções pls Se "pensar" com o coração...extremamente revoltado com a contratação e vou ficar sempre de pé atrás. Se usar a cabeça...desportivamente é a melhor solução que o Boavista podia encontrar. Primeiro é um homem super respeitado no meio do futebol, treinador nos 3 grandes, títulos em Portugal e lá fora e treinou nomes muito fortes no futebol os jogadores vão olhar para ele e vão ter respeitinho. Pragmático a jogar, controlar e atacar q.b. num sistema tradicional (4-3-3) sem fantasias. Sabe lidar com vedetas, miúdos e pessoas de todas as nacionalidades. Sabe trabalhar com a formação. Resumindo tem tudo para organizar a bandalheira que ali vai. Contudo, será carinhosamente chamado de Judas até conseguir calar todos os Boavisteiros ! 😎 Citação de Lebohang, há 4 horas: Eu a julgar que o Benfica era o único clube de bananas para ir buscar um treinador que saiu pela porta mais pequena para assinar pelo grande rival mas afinal... Comparar Limões com Marmelos. O JJ foi para o Sporting porque o Vosso Grande Líder o despachou, não tinha contrato com o clube, o Benfica podia ir buscar qualquer treinador mas preferiu ir buscar o anterior a peso de ouro depois deste enquanto esteve no Rival ter achincalhado o clube. Além disso apesar de ser para um grande rival e Jesus desceu na carreira... O Jesualdo sai do Boavista (que na altura não parecia mas já estava bem debilitado) para um Porto que pagou por ele, e que era uma máquina. Aos 60 anos foi aproveitar talvez a ultima oportunidade para ser campeão e ganhar bom dinheiro. Fez o que qualquer profissional faria... Depois temos outra questão, que opções tinha o Boavista? Cardoso? Morais? Outro Regen da 2ª Liga? Engolir um sapo e organizar a coisa...ou escolher outro meco e arriscar a complicar tudo ainda mais do que está? Não deixa de ser um Judas!! 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Dezembro 2020 Eu entendo que para um adepto do Boavista fosse difícil de engolir na altura, mas porra, quem é que em condições idênticas ficaria no Boavista em vez de ir para o FCP? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos: Eu entendo que para um adepto do Boavista fosse difícil de engolir na altura, mas porra, quem é que em condições idênticas ficaria no Boavista em vez de ir para o FCP? obviamente... acho que nem devia haver assim tanta celeuma com isto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Simeone, há 6 horas: O professor já está velhote. Deve gostar mesmo disto para ainda andar nestas vidas. a mulher estoira-lhe o dinheiro todo. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: a mulher estoira-lhe o dinheiro todo. Em quê ? Botins e joias ? Compartilhar este post Link para o post