Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Flávio das Neves sai do Condeixa e já tem sucessor

Flávio das Neves colocou o lugar à disposição no Condeixa, decisão que foi aceite pela Direção do quinto classificado da série E, do Campeonato de Portugal. O treinador, 62 anos, vai ser substituído por Rui Amorim, 43 anos, que estava sem clube desde que na temporada passada orientou o Fátima, de onde saiu devido a salários em atraso.

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Jogo para o lugar do Farense os candidatos são o Lito, Domingos e Pedro Caixinha

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Farense se precipitou em despedir o Sérgio Vieira. É verdade que a época não está a ser brilhante, mas o plantel é de II Liga. Não há milagres...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 2 horas:

Segundo o Jogo para o lugar do Farense os candidatos são o Lito, Domingos e Pedro Caixinha

Nenhum clube em Portugal consegue pagar o que o Pedro Caixinha recebe atualmente... e também não o vejo a assumir um histórico em risco de descer de divisão e com um plantel muito limitado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Diniz saiu do São Paulo. Não me admirava de o ver lá. Penso que falou neles numa entrevista há pouco tempo a um canal brasileiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 horas:

O Fernando Diniz saiu do São Paulo. Não me admirava de o ver lá. Penso que falou neles numa entrevista há pouco tempo a um canal brasileiro.

falam do Bitor Pereira para o Sampa

Compartilhar este post

Link para o post

Muito inteligente o AVB, como já é seu apanágio!

Livra-se do circo onde estava metido, os adeptos muito provavelmente ficarão do seu lado (embora isso tenha pouca importância) e vai finalmente abraçar um projecto num campeonato mais exótico - que era um dos seus objectivos de carreira.

Ainda por cima no São Paulo terá muita matéria prima para fazer umas coisas engraçadas. 3 em 3 na Libertadores?!

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Andrade levantou essas propostas que teve no passado mas diz que é muito improvável o AVB ir para o Brasil agora. Mas vale o que vale

Compartilhar este post

Link para o post

Mais duas ou três semanas e chega a altura do Lito Vidigal arranjar clube. 

Prognósticos? Eu aposto Portimonense ou Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...