Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 7 horas:

Ele até vai ter centrais decentes para sair a jogar, o problema será mais do meio-campo para a frente. Tirando o Rodrigo Pinho (que perdeu gás) e o Correa que até tem bons pés, o resto é algo curto. Não será tarefa fácil, isso é certo.

Dei uma olhadela pelo calendário e curiosamente já terá 2 autênticas finais logo a abrir - Nacional e Famalicão.

Para o que o Velázquez quer nos Belenenses e Marítimos desta vida, só no FM.

O Marítimo devia era ter ido buscar um Petit para ser prático e garantir a manutenção. Assim, só se vão afundar mais, e o Velázquez escolheu ir com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 22 horas:

O Pedro, se não estou em erro, são 3 completas e não 4. Entrou depois do Van der Gaag, e digo, que para mim, foi o melhor treinador da história do clube. Para além de o considerar um dos melhores treinadores portugueses dos últimos anos, é um senhor.

Acima do Autuori?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 17 horas:

Ele até vai ter centrais decentes para sair a jogar, o problema será mais do meio-campo para a frente. Tirando o Rodrigo Pinho (que perdeu gás) e o Correa que até tem bons pés, o resto é algo curto. Não será tarefa fácil, isso é certo.

Dei uma olhadela pelo calendário e curiosamente já terá 2 autênticas finais logo a abrir - Nacional e Famalicão.

Vou fazer um pergunta, vês os jogos do Marítimo?

Citação de smashing_pumpkin , há 59 minutos:

Acima do Autuori?

Para mim, sim. Dando as circunstâncias em que ambos estavam inseridos, o Pedro Martins está acima do Autuori. O meu top3, por ordem, será Pedro, Autuori, Vingada (1ª passagem).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 10/03/2021 at 10:55:

xBCJmrm.png

Treinadores do Marítimo nas últimas 7 épocas, faltando o Velazquez que será o 12º em menos de 7 anos.

O Daniel Ramos fez um grande trabalho ou o plantel melhorou imenso nesses 2 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 10 minutos:

O Daniel Ramos fez um grande trabalho ou o plantel melhorou imenso nesses 2 anos?

Fez um trabalho muito bom, ele Ivo Vieira e Pedro Martins foram os melhores treinadores do Maritimo nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 2 horas:

Fez um bom trabalho. O plantel da primeira época é composto por jogadores como Raul Silva, Zainadine, Maurício, Luís Martins, Fransergio, Erdem, Dyego Sousa, não era mau. A equipa base andava à volta de: Gottardi (Charles), Patrick, Maurício (Zaina), Raul, Luís Martins, Erdem, Alex Soares (Eber), Edgar Costa, Xavier, Dyego Sousa.

No ano seguinte saíram Raul, Maurício, entrou o Pablo Santos, Fransergio seguiu para o Braga em sentido oposto veio o Gamboa, Fábio Pacheco, e o Alex também saiu e tivemos o ingresso do Correa. No ataque entraram Ricardo Valente,  Joel e Rodrigo Pinho, para os lugares de Xavier e Dyego.  Mais uma vez, não era um mau plantel.

O Ivo não teve tempo para deixar a sua marca, e também acho que não estava 'maduro' o suficiente, porque não o deixaram 'crescer'. 

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Ter corrido com o Petit foi um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri agora que um treinador que tive enquanto puto, nos infantis, é hoje em dia um treinador à séria, tendo andado muitos anos na formação do Braga, incluindo U23 no ano passado, e este ano esteve no Olhanense, tendo sido substituído pelo Davids.

Estou a falar do José Carvalho Araújo. Dos vários treinadores que tive na altura, foi o que mais me marcou, porque não só era o que percebia mais e tinha mais paixão pelo jogo, como também tinha claramente a noção de que iria ser treinador e, ainda mais importante, me apresentou aos Red Hot Chili Peppers. 😂

As voltas que isto dá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Luís Freire vai ser despedido. É pena, acredito que se conseguissem safar da descida com ele no comando, apesar desta má fase que atravessam.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 15/03/2021 at 12:22:

como também tinha claramente a noção de que iria ser treinador 

Quando a tua família é dona de um estabelecimento escolar ligado ao clube da cidade é relativamente fácil teres noção do que vais ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

O Luis Freire saiu do Nacional.

Dois nomes associados: Sérgio Vieira e João Pedro Sousa. 

O Rui Sacramento já não é treinador do Pedras Rubras. 

Compartilhar este post

Link para o post

btw, marquem já na agenda o tão esperado reencontro, na 32ª jornada:

image.png.262776b50ae66afb80c2969a5f4b749a.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, pensei imediatamente no nome dele quando se falou na saída do Luís Freire, mas sempre pensei que o Rui Alves fosse mais original, desta vez.

Além disso, pensava que estava entusiasmado com o projecto do Berço...

Também acaba por ser compreensível que nomes mais cotados como o Sérgio Vieira ou o João Pedro Sousa não queiram entrar nesta altura, até porque o plantel do Nacional não dá muitas garantias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...