Diogo_CFB Publicado 30 Março 2021 Pintassilgo é o novo treinador do Felgueiras - Campeonato de Portugal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2021 A BOLA - Luís Gonçalves já não é treinador dos Mambas (Moçambique) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Abril 2021 O Filipe Gonça vai deixar o comando técnico do Brito no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Abril 2021 O João Henriques já foi de vela, sendo substituído pelo Bino. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Abril 2021 Citação de Simeone, há 9 minutos: O João Henriques já foi de vela, sendo substituído pelo Bino. Já dei o braço a torcer uma altura e não tenho problemas em o dar de novo. O João Henriques passou de bestial a besta por culpa própria. Depois duma 1ª volta histórica perdeu o rumo, a equipa ficou pior, sem ideias e cheira-me que perdeu o balneário. Não é que a equipa tivesse uma qualidade de jogo excecional e notava-se isso principalmente com bola, mas não era tão fraca ao ponto de não dar mérito ao que tinha feito até ali, com as suas ideias, por mais que uns não gostem (e há quem goste, naturalmente). Não é o futebol que aprecio, mas respeito as ideias dele e desejava-lhe sucesso porque, quem ficava a ganhar era o Vitória, mas foi uma desilusão. Quanto ao Bino, estava/está a fazer um bom trabalho na formação de jogadores e até pode ser que dê, mas acredito eu que o treinador da próxima época esteja apalavrado e suspeito de quem seja. Curiosamente, vem mais um 3-4-3 para a 1ª Liga, possivelmente. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Abril 2021 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: mas acredito eu que o treinador da próxima época esteja apalavrado e suspeito de quem seja. Pepa? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Abril 2021 Citação de JGabriel, Agora: Pepa? Acredito que sim. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2021 Já me chegou o Ivo. Levem antes o Ricardo Soares que é muito bom treinador! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Abril 2021 Citação de BrunoCardoso, há 8 horas: Já dei o braço a torcer uma altura e não tenho problemas em o dar de novo. O João Henriques passou de bestial a besta por culpa própria. Depois duma 1ª volta histórica perdeu o rumo, a equipa ficou pior, sem ideias e cheira-me que perdeu o balneário. Não é que a equipa tivesse uma qualidade de jogo excecional e notava-se isso principalmente com bola, mas não era tão fraca ao ponto de não dar mérito ao que tinha feito até ali, com as suas ideias, por mais que uns não gostem (e há quem goste, naturalmente). Não é o futebol que aprecio, mas respeito as ideias dele e desejava-lhe sucesso porque, quem ficava a ganhar era o Vitória, mas foi uma desilusão. Quanto ao Bino, estava/está a fazer um bom trabalho na formação de jogadores e até pode ser que dê, mas acredito eu que o treinador da próxima época esteja apalavrado e suspeito de quem seja. Curiosamente, vem mais um 3-4-3 para a 1ª Liga, possivelmente. Ele não joga dessa forma nos B. Normalmente é 4-3-3 a atacar, 4-4-2 a defender Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2021 Daqui a 3 jornadas, se as coisas estiverem a correr mal, teremos vários "despeçam o Bino", "o Bino não é treinador para o Vitória", etc. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 49 minutos: Ele não joga dessa forma nos B. Normalmente é 4-3-3 a atacar, 4-4-2 a defender Todos os jogos que vi da equipa B, e ainda foram alguns, jogaram sempre com 3 centrais e jogavam relativamente bem. Espero que traga com ele alguns miúdos para apostar, como o Handel, o Herculano ou o Zagre. Citação de bug, há 36 minutos: Daqui a 3 jornadas, se as coisas estiverem a correr mal, teremos vários "despeçam o Bino", "o Bino não é treinador para o Vitória", etc. Vá lá, já podes admitir o erro de avaliação no João Henriques, escusas de estar com esses comentários. Teve o mérito de pegar num grupo em cacos e fazer uma boa recuperação, mas é um treinador medíocre e o nível de jogo acabou por vir ao de cima. 1vitoria em 10 jogos, com 4 derrotas consecutivas para culminar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Abril 2021 Fico com pena porque gostava dele, o Vitoria é sempre um clube dificil de treinar e suspeito com uma vedeta como o Quaresma no balneario ainda mais dificil seja Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Abril 2021 A partir do momento em que o João Henriques diz que não pode jogar na maior parte do tempo com o Quaresma e o Edwards, fica apresentado. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Abril 2021 Citação de pedritsh, há 16 minutos: A partir do momento em que o João Henriques diz que não pode jogar na maior parte do tempo com o Quaresma e o Edwards, fica apresentado. Ontem resolveu essa questão. Pôs os dois no banco 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Ele não joga dessa forma nos B. Normalmente é 4-3-3 a atacar, 4-4-2 a defender Estás enganado. A melhor forma de falar sobre o modelo de jogo do Bino na equipa B, é pensarem no Ruben Amorim. Claro que cada um com as suas dinamicas e objetivos a atacar e defender, mas a nível posicional é muito idêntico. 3 centrais, 2 laterais e fazer o corredor todo, 2 médios a servir de ligação, os 2 alas a jogar em zonas entre-linhas ou dar largura consoante onde anda o lateral e o ponta. Na época passada jogava em 433 sim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Abril 2021 Citação de Frank, há 1 hora: Todos os jogos que vi da equipa B, e ainda foram alguns, jogaram sempre com 3 centrais e jogavam relativamente bem. Espero que traga com ele alguns miúdos para apostar, como o Handel, o Herculano ou o Zagre. Vá lá, já podes admitir o erro de avaliação no João Henriques, escusas de estar com esses comentários. Teve o mérito de pegar num grupo em cacos e fazer uma boa recuperação, mas é um treinador medíocre e o nível de jogo acabou por vir ao de cima. 1vitoria em 10 jogos, com 4 derrotas consecutivas para culminar. Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos: Estás enganado. A melhor forma de falar sobre o modelo de jogo do Bino na equipa B, é pensarem no Ruben Amorim. Claro que cada um com as suas dinamicas e objetivos a atacar e defender, mas a nível posicional é muito idêntico. 3 centrais, 2 laterais e fazer o corredor todo, 2 médios a servir de ligação, os 2 alas a jogar em zonas entre-linhas ou dar largura consoante onde anda o lateral e o ponta. Na época passada jogava em 433 sim. Dos últimos 2 jogos que vi do VSC ao vivo (Fafe e Rio Ave) jogou sempre da forma que eu disse. Contra o Fafe foram inócuos a atacar. Contra o Rio Ave fizeram um grande jogo. O Herculano partiu tudo na 1 parte e na 2 controlaram o jogo com bola. Já agora, qual a vossa opinião do Celton Biel (não sei se o nome está certo)? O gajo arrisca imenso, mas nunca o vi falhar nos vários jogos que vi esta época do VSC. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Dos últimos 2 jogos que vi do VSC ao vivo (Fafe e Rio Ave) jogou sempre da forma que eu disse. Contra o Fafe foram inócuos a atacar. Contra o Rio Ave fizeram um grande jogo. O Herculano partiu tudo na 1 parte e na 2 controlaram o jogo com bola. Já agora, qual a vossa opinião do Celton Biel (não sei se o nome está certo)? O gajo arrisca imenso, mas nunca o vi falhar nos vários jogos que vi esta época do VSC. Estás enganado. Esta imagem dá para perceber mais ao menos a sua estrutura base, claro que depois existe as dinâmicas. Estamos a falar duma equipa sub-20 praticamente, numa das séries mais lixadas, na minha opinião. Mesmo assim é a equipa com mais passes em todos o Campeonato de Portugal, com mais posse de bola e na série o melhor ataque e a melhor defesa. Têm tido algum azar com alguns empates, fruto de alguma ingenuidade da idade, mas têm bons princípios do jogo. Eu gosto de trabalho do Bino na B, mesmo que o Vitória não tenha conseguido o objetivo principal. Sobre o Celton, não sou a melhor pessoa a avaliar um Guarda-Redes para te ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Abril 2021 O João Pedro Sousa não poderia ser uma hipótese para o Vitória? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Abril 2021 Citação de Frank, há 56 minutos: Ontem resolveu essa questão. Pôs os dois no banco 😅 Para jogar com o Rochinha, que fique bem claro. Não vão as pessoas pensar que o Vitória tem 4 estrelas para aquela posição... Quanto ao Bino, acho que já contei aqui uma história engraçada de quando defrontei uma equipa dele, era eu juvenil. Mas já lá vão uns valentes anos, nem sabia que ele estava no Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Abril 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 9 horas: Já me chegou o Ivo. Levem antes o Ricardo Soares que é muito bom treinador! Eu votava antes no Carlos Pinto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Abril 2021 Citação de BrunoCardoso, há 21 minutos: Estás enganado. Esta imagem dá para perceber mais ao menos a sua estrutura base, claro que depois existe as dinâmicas. Estamos a falar duma equipa sub-20 praticamente, numa das séries mais lixadas, na minha opinião. Mesmo assim é a equipa com mais passes em todos o Campeonato de Portugal, com mais posse de bola e na série o melhor ataque e a melhor defesa. Têm tido algum azar com alguns empates, fruto de alguma ingenuidade da idade, mas têm bons princípios do jogo. Eu gosto de trabalho do Bino na B, mesmo que o Vitória não tenha conseguido o objetivo principal. Sobre o Celton, não sou a melhor pessoa a avaliar um Guarda-Redes para te ser sincero. Permite-me discordar de ti novamente 😁. Das séries que acompanho (A, B, C e D), a B é a segunda pior. Tem boas equipas, como o VSC, por exemplo, mas se alguma das equipas da Série B fosse integrada na C ou na D, iria passar muito mais dificuldades. A série A é horrível, aquelas equipas todas juntas não fazem 1 decente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Abril 2021 Em 343 como seria aí um possível onze? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 9 minutos: Permite-me discordar de ti novamente 😁. Das séries que acompanho (A, B, C e D), a B é a segunda pior. Tem boas equipas, como o VSC, por exemplo, mas se alguma das equipas da Série B fosse integrada na C ou na D, iria passar muito mais dificuldades. A série A é horrível, aquelas equipas todas juntas não fazem 1 decente. Sou suspeito porque não acompanho todas as séries, mas não podemos ignorar clubes como o Fafe que faz bons investimentos, Berço com empresários e Felgueiras têm os MNM por trás, são boas equipas por exemplo. Contudo, concordo que a série A é horrível, um passeio para o Braga literalmente. Citação de pedritsh, há 7 minutos: Em 343 como seria aí um possível onze? Minha opinião. Varela - Jorge Fernandes - André Amaro - Agu - Sacko - Mensah - André André - Pepelu/André Almeida - Edwards - Rochinha - Estupinan Não se daria oportunidade ao Maga da equipa B que está a crescer e podia dar uma oportunidade e não veria o Quaresma a desempenhar bem funções em zonas mais interiores. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Abril 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Sou suspeito porque não acompanho todas as séries, mas não podemos ignorar clubes como o Fafe que faz bons investimentos, Berço com empresários e Felgueiras têm os MNM por trás, são boas equipas por exemplo. Contudo, concordo que a série A é horrível, um passeio para o Braga literalmente. A minha equipa favorita da B é o Pevidém. Não tem jogadores extraordinários, mas nota-se que há muito trabalho do treinador. Já o Fafe e o Felgueiras são o contrário, têm um plantel jeitoso e caro para o nível CPP, mas não jogam grande coisa. O Berço só vi uma vez e não gostei nada. E ainda há o Mondinense, que é um grupo de bons rapazes que se junta para jogar ao domingo 😅 Compartilhar este post Link para o post