Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2021 Jorge Simão em negociações avançadas para suceder a Pepa no Paços de Ferreira (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 06/05/2021 at 09:36: A BOLA - Sá Pinto deixa Gaziantep no final da época (Turquia) @Sumudica by Night belas palavras. 7 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Maio 2021 Braga ou Guimarães. Ou para fora. Não sei se o Carvalhal fica.... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2021 Citação de Hammerfall, há 9 horas: O Pepa vai pra onde? Vitória minhoto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2021 O Agatão é o novo treinador do Rabo de Peixe. O Carlos Vaz Pinto, actual treinado campeão no Gor Mahia, tem um principio de acordo para assumir o comando técnico do Operário. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 54 minutos: O Agatão é o novo treinador do Rabo de Peixe. O Carlos Vaz Pinto, actual treinado campeão no Gor Mahia, tem um principio de acordo para assumir o comando técnico do Operário. Já está no nucleo 😎 Citação de Seferogol, Em 09/05/2021 at 14:39: O Agatão na próxima época vai treinar o Rabo de Peixe. RIP Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2021 Já tinha visto. Não estava era no tópico que (também) devia estar 😎 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2021 Pedro Emanuel deixa o Al Ain - Internacional - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Pedro Emanuel deixa o Al Ain - Internacional - Jornal Record Para o ano volta ao Bessa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2021 Citação de Ed, há 24 minutos: Para o ano volta ao Bessa. Foi no Boavista que eu pensei logo. Ou então no rival Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Maio 2021 Jorge Simão já assinou pelo P. Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2021 A BOLA - João Carlos Pereira deixa Grasshopper (Suíça) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Maio 2021 Citação de Ed, há 5 horas: Para o ano volta ao Bessa. Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Foi no Boavista que eu pensei logo. Ou então no rival Vitória. Se calhar para a Segunda Liga chega. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 3 horas: Jorge Simão já assinou pelo P. Ferreira Wut Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2021 Luís Castro saiu do Shakhtar. Para onde raio vai o homem? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2021 Bino Maçães deixa comando técnico do Vitória de Guimarães (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Maio 2021 Vai Moreno. Aperta com eles. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Maio 2021 Citação de HIM, há 13 horas: Luís Castro saiu do Shakhtar. Para onde raio vai o homem? Saiu porque esta época ficou aquém das expectativas. Pode ser uma excelente opção para o Braga, se tiver interessado. Para o Shakhtar vai o De Zerbi, do Sassuolo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Será que o Pedro Emanuel vai para aí? Não me dava muito jeito. Não fiz almoço a contar com ele. 8 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Será que o Pedro Emanuel vai para aí? O Pepa não estava certo para a próxima temporada? Se for preciso tirar 1 semanita de férias para ir treinar o grande Vitória eu voluntario-me. A malta aqui do CMPT faz o 11 e tudo que eu deixo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2021 Citação de fns, há 5 minutos: O Pepa não estava certo para a próxima temporada? Se for preciso tirar 1 semanita de férias para ir treinar o grande Vitória eu voluntario-me. A malta aqui do CMPT faz o 11 e tudo que eu deixo. Esquece Ainda no outro dia pensei no Pedro Emanuel para o Boavista e também sugeri o Vitória como hipótese. Não ligues, estou maluco. @Sumudica by Night Citação de Sumudica by Night, há 13 minutos: Não me dava muito jeito. Não fiz almoço a contar com ele. Já me tinha esquecido que o Pepa vai ser o novo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2021 Wtf, que raio se passa no Vitória? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2021 Daniel Ramos na mira do Panathinaikos para a próxima época (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2021 o Pedro Emanuel é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post