Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2021 Hélder Pereira está de saída do União de Leiria a um dia de jogo decisivo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 51 minutos: Hélder Pereira está de saída do União de Leiria a um dia de jogo decisivo (ojogo.pt) Que timing estranho. Faz uma época praticamente perfeita e sai no dia de um jogo que decide se continua a lutar pela subida de divisão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Maio 2021 cagou-se todo depois de visitar a Reboleira 🤗 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Maio 2021 Acho o Daniel Ramos fracote, sinceramente. Curioso para ver onde vai parar o Luis Castro. O Bino pareceu-me algo maltratado neste processo todo. Ainda há quem dê trabalho ao Jorge Simão? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Maio 2021 Citação de w0, há 4 minutos: O Bino pareceu-me algo maltratado neste processo todo. Depende do que foi conversado. Se lhe prometeram alguma coisa para lá do fim da época é possível, caso contrário foi só mais um a pôr-se em bicos de pés e a achar que era a melhor opção para o cargo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Depende do que foi conversado. Se lhe prometeram alguma coisa para lá do fim da época é possível, caso contrário foi só mais um a pôr-se em bicos de pés e a achar que era a melhor opção para o cargo. Ah esquece! Agora que disseste isso lembrei-me que o que se falava era que ele ficando nos lugares europeus continuaria. Não conseguiu, ardeu. O que faz agora um gajo destes? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Maio 2021 (editado) Citação de w0, há 1 minuto: Ah esquece! Agora que disseste isso lembrei-me que o que se falava era que ele ficando nos lugares europeus continuaria. Não conseguiu, ardeu. O que faz agora um gajo destes? Não conseguiu mais ou menos. Ele está em sexto lugar, que dá acesso. Editado 14 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Maio 2021 Citação de w0, há 10 minutos: Acho o Daniel Ramos fracote, sinceramente. Curioso para ver onde vai parar o Luis Castro. O Bino pareceu-me algo maltratado neste processo todo. Ainda há quem dê trabalho ao Jorge Simão? Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos: Depende do que foi conversado. Se lhe prometeram alguma coisa para lá do fim da época é possível, caso contrário foi só mais um a pôr-se em bicos de pés e a achar que era a melhor opção para o cargo. Citação de w0, há 2 minutos: Ah esquece! Agora que disseste isso lembrei-me que o que se falava era que ele ficando nos lugares europeus continuaria. Não conseguiu, ardeu. O que faz agora um gajo destes? Isso é o que consta em vários jornais desportivos. A verdade é que não se percebe a conferência dele quando o clube estava numa fase importante, antes dum jogo importante. Como o @Ibrahimovic_9 diz, parece-me é que teve a oportunidade e pôs-se de bicos de pés, ao invés de a aproveitar. As escolhas dele foram um bocado reflexo disso, acho que não é preciso entender muito de futebol para ver que quando pegamos numa equipa a meio duma época, vamos alterando aos poucos, agora, ele chega à equipa e monta logo um sistema completamente diferente, o que envolve dinâmicas totalmente diferente, juntando ainda que não tem muitos jogadores que sejam bons para esse sistema, o que pouco resultou. Atenção (e antes que venham os moralistas da vida), o João Henriques teve o dobro de contestação que o Bino. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 9 horas: Hélder Pereira está de saída do União de Leiria a um dia de jogo decisivo (ojogo.pt) Não percebo a cena desses gajos que se demitem na véspera dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Maio 2021 Citação de Seferogol, Em 11/05/2021 at 10:54: Já está no nucleo 😎 E o Peixoto, já está confirmado? Joga com o Agatão até falecer Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2021 Citação de jmopborba, há 56 minutos: E o Peixoto, já está confirmado? Joga com o Agatão até falecer Olha, não me lembrava dessa. Deve estar por dias a confirmação 😁 Já és da minha opinião em relação ao Agatão? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Maio 2021 Citação de w0, há 3 horas: O que faz agora um gajo destes? Há sempre um Feirense ou Mafra que deitam a mão a este pessoal. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 2 horas: Olha, não me lembrava dessa. Deve estar por dias a confirmação 😁 Já és da minha opinião em relação ao Agatão? Yep. Até tenho pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2021 O João Pereira, que ainda não decidiu o seu futuro, pode vir a ser o novo treinador dos sub-23 do Sporting ou passar a ser adjunto do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2021 Citação de PRFA47, há 8 horas: Anda aí um zumzum que o treinador do Atlético C.P. foi de vela depois de perder aqui na Coutada, alguém confirma??? Citação de JohnyM, há 8 horas: https://pt-pt.facebook.com/AtleticoCP1942/photos/a.1482602702024400/2999286103689378/?type=3&theater Citação de PRFA47, há 7 horas: E pelos visto o do At. Malveira também foi de vela... O novo treinador será o Evaldo que cumprirá as funções de treinador-jogador... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2021 A BOLA - Joel Sampaio até final da época (UD Leiria) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2021 O Togui Santos é o novo treinador do Marinhense Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Maio 2021 João Henriques é rumor forte para o Boavista, confirmado por fontes internas como possibilidade. A julgar pelos comentários dos vimaranenses aqui fico naquela...não vi muito do trabalho dele a não ser alguns jogos do VSC. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Maio 2021 No ano passado seria uma boa opção, depois do falhanço no Guimarães fico de pé atrás. Vamos ver que futuro o Gerard vai querer... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Maio 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 16 minutos: João Henriques é rumor forte para o Boavista, confirmado por fontes internas como possibilidade. A julgar pelos comentários dos vimaranenses aqui fico naquela...não vi muito do trabalho dele a não ser alguns jogos do VSC. Citação de Axadrezado, Agora: No ano passado seria uma boa opção, depois do falhanço no Guimarães fico de pé atrás. Vamos ver que futuro o Gerard vai querer... Oh Rotundas, não é que vocês se possam dar ao luxo de ser esquesitos 😛 IMO não se deve julgar a passagem do João pelo VSC, sem pre epoca, sem dedo no plantel, fica mais dificil Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Maio 2021 Podemos e devemos. O mal desta época foi mais por erros de casting do que falta de verbas... Já chega de mudar de treinador atrás de treinador. Quem vier tem que se identificar com o clube totalmente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Maio 2021 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Podemos e devemos. O mal desta época foi mais por erros de casting do que falta de verbas... Já chega de mudar de treinador atrás de treinador. Quem vier tem que se identificar com o clube totalmente. O Petit ainda nao assinou... Compartilhar este post Link para o post