JPB Publicado 27 Maio 2021 isso é uma piada? Citação de Carmelo Anthony, há 15 horas: Conte no Real Madrid era a melhor coisa para acelerar a renovação da equipa. Também era coisa para chocar de frente com o Florentino até antes do Natal. Tinha tudo para correr bem e para correr mal Mas conhecendo o Conte na primeira época, era para meter dinheiro no Real Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 Here we go. Espero ver o Conte no PSG e não no Real. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Maio 2021 Inserir meme da Oprah "You get a new coach!" Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Maio 2021 Se o Real não aproveita o Conte... Tem o perfil perfeito para endireitar aquela banda de musica. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2021 Allegri de regresso à Juve. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Maio 2021 Pochettino no Real, Zidane no Utd, Conte no PSG. Change my mind Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Maio 2021 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Pochettino no Real Tottenham, Zidane no Utd PSG, Conte no PSG Real. Change my mind fixed. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Maio 2021 Não quero o Conte no Madrid fdc, já esteve perto de acontecer uma vez e não aconteceu espero que não seja desta. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Maio 2021 Citação de DS7, há 13 minutos: Não quero o Conte no Madrid fdc, já esteve perto de acontecer uma vez e não aconteceu espero que não seja desta. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Maio 2021 Citação de DS7, há 38 minutos: Não quero o Conte no Madrid fdc, já esteve perto de acontecer uma vez e não aconteceu espero que não seja desta. Não estás a contar com isso porquê? 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Maio 2021 Citação de Refutador, há 1 hora: Porquê? 2 razões -Acho o estilo das equipas dele aborrecido -Era comido pelo balneário em 6 meses, teve sempre alguns problemas com jogadores em quase todos os clubes onde passou e ja estou a ver o filme todo. E isto não é necessariamente uma crítica a ele, são coisas normais que podem acontecer dentro de um balneário ninguém precisa de ser grandes amigos para a coisa funcionar mas aqui a questão é que o balneário do Madrid é especial digamos assim. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Maio 2021 Miguel Cardoso despedido do Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2021 Sassuolo pode vir a Portugal buscar o sucessor de Roberto de Zerbi. Segundo o ‘Calciomercato’, os “Neroverdi” estão a ponderar avançar para Julio Velázquez. O técnico de 39 anos está a orientar o Marítimo. 😵 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Sassuolo pode vir a Portugal buscar o sucessor de Roberto de Zerbi. Segundo o ‘Calciomercato’, os “Neroverdi” estão a ponderar avançar para Julio Velázquez. O técnico de 39 anos está a orientar o Marítimo. 😵 Depois do que fez em Udine? Poooooooooooois. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Maio 2021 Eu era crítico do Velasquez mas admito que ter um treinador com o cenário que ele adoptou para esta passagem pelo Marítimo convence qualquer um. 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 27 Maio 2021 (editado) O perfil de treinador que tem sucesso no Real Madrid não encaixa no tipo de treinador que o Conte é. Editado 27 Maio 2021 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Maio 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Sassuolo pode vir a Portugal buscar o sucessor de Roberto de Zerbi. Segundo o ‘Calciomercato’, os “Neroverdi” estão a ponderar avançar para Julio Velázquez. O técnico de 39 anos está a orientar o Marítimo. 😵 O Vincenzo Italiano vai dar o salto, provavelmente para o Sassuolo. Merecia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Maio 2021 Citação de Taka, há 2 horas: Miguel Cardoso despedido do Rio Ave bald fraud Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Maio 2021 (editado) No meio disto tudo, quem já deve estar arrependido é o Mourinho que se esperava mais um pouco ainda ficava com o lugar do Zidane, ou do Conte. Editado 27 Maio 2021 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2021 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: No meio disto tudo, quem já deve estar arrependido é o Mourinho que se esperava mais um pouco ainda ficava com o lugar do Zidane, ou do Conte. Zidane não sei mas o Inter quando escolheu o Conte o Mourinho estava desempregado portanto duvido que fosse para lá agora. Compartilhar este post Link para o post