Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 20 minutos:

No meio disto tudo, quem já deve estar arrependido é o Mourinho que se esperava mais um pouco ainda ficava com o lugar do Zidane, ou do Conte.

"Nunca voltes ao lugar onde já foste feliz."

Compartilhar este post

Link para o post

Inzaghi no Inter, Spalletti no Nápoles, Allegri na Juve e Mourinho na Roma. Resta saber quem será o novo treinador da Lázio, então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LihcrAd, há 28 minutos:

Inzaghi no Inter, Spalletti no Nápoles, Allegri na Juve e Mourinho na Roma. Resta saber quem será o novo treinador da Lázio, então.

Conceição 🤞🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LihcrAd, há 36 minutos:

Tudo nomes que fazem alguém ligar a TV.

Mal posso esperar para ver entusiasmantes duelos Inzaghi vs Spalletti ou Allegri vs Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LihcrAd, há 10 horas:

Se houvesse algum antigo jogador da Lázio no mercado..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 14 horas:

"Nunca voltes ao lugar onde já foste feliz."

Parece uma daquelas típicas frases feitas, mas quando começas a pensar nos casos à tua volta faz muito sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Quando esperas por um grande projeto europeu, mas meia europa esqueceu-se de ti.

Editado por Keef
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Em 28/05/2021 at 10:20:

Se houvesse algum antigo jogador da Lázio no mercado..

Por acaso surpreende me que não se fale do Ceição para a Lazio. ele sempre esteve bem cotado entre os responsáveis do clube, agora perdem o sue treinador, o Ceição está bastante disponivel, e o namoro prometido não se concretiza? O PdC quer assim tanto o Ceição???? Ao ponto de não aproveitar esta saída de "ah pá, a outra equipa do coração do Serginho chamou-o, num campeonato mais forte, e não pudemos resistir, penso eu de que"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 11 horas:

O AVB vai-se encontrar com o presidente da Lazio.

Pesquisar no Google: "Provas de rally perto de Roma"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 28/05/2021 at 11:26:

A Juventus oficializou a saída do Pirlo.

Já temos treinador - a ver o que sai do Maresca, esta é a sua primeira experiencia como trienador principal.

Mas eu ia buscar o Pirlo para o Parma, sem duvidas. E acho que ele fazia bem em meter-se num projecto assim. Ir à série B, numa equipa com optimas condições para ele fazer um excelente trabalho já no imediato, subir com pompa, mostra bom futebol, não se queimar, fazer depois um ano na A, garantindo a manutenção, e depois já poderia dar outro salto, com outra bagagem.

Ao invés, há-de, inevitavelmente ir para uma underachieving Sampdória a meio desta epoca, não tendo grnade chance que aquilo corra muito bem, perde ainda mais prestígio, no ano seguinte vai para um Cagliari para andar a lutar pela manutenção e quando se der por ela, está ali um Deli Rossi da vida

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Já temos treinador - a ver o que sai do Maresca, esta é a sua primeira experiencia como trienador principal.

Mas eu ia buscar o Pirlo para o Parma, sem duvidas. E acho que ele fazia bem em meter-se num projecto assim. Ir à série B, numa equipa com optimas condições para ele fazer um excelente trabalho já no imediato, subir com pompa, mostra bom futebol, não se queimar, fazer depois um ano na A, garantindo a manutenção, e depois já poderia dar outro salto, com outra bagagem.

Ao invés, há-de, inevitavelmente ir para uma underachieving Sampdória a meio desta epoca, não tendo grnade chance que aquilo corra muito bem, perde ainda mais prestígio, no ano seguinte vai para um Cagliari para andar a lutar pela manutenção e quando se der por ela, está ali um Deli Rossi da vida

Ou isso ou acaba a rodar num qualquer clube do City Group.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 horas:

Pesquisar no Google: "Provas de rally perto de Roma"

Temos este fim de semana que vem WRC em Itália por isso, tá explicado 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase certo. O cabr*o do levy é que está a brincar com isto tudo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Está quase certo. O cabr*o do levy é que está a brincar com isto tudo 

Querias o Ancelotti?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

Querias o Ancelotti?

Não. Mas queria um treinador. Já vai um mês e meio e nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...