Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2021 Académica oficializa continuidade de Rui Borges no comando técnico (ojogo.pt) A BOLA - Pedro Hipólito deixa Nasteved (Dinamarca) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2021 O José Vala, treinador do Caldas, renovou por uma época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2021 A BOLA - Exigências terão afastado NES do Crystal Palace (Inglaterra) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2021 Citação de bobzz, há 13 horas: muito curioso e props por ter aguardado por uma boa oportunidade Com a mãezinha ainda a dar mama até eu. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2021 A BOLA - Rui Santos renova por uma época (E. Amadora) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Junho 2021 Paulo Fonseca? Lmao @Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2021 Conceição num lado, Paulinho noutro e Nando na seleção. Vocês sofrem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Conceição num lado, Paulinho noutro e Nando na seleção. Vocês sofrem. Fodase o Sérgio no meio desses 3 é o guardiola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Junho 2021 O Bolton parece um bom clube para o Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Junho 2021 Eu nem acho o Paulo mau treinador, mas convenhamos que ter o Conte quase seguro e acabar com ele é um downgrade gigantesco. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Junho 2021 LOL, é só isto que tenho a dizer. A ambição deste clube é semelhante à vontade com que o Rafael Leão entra em campo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Paulo Fonseca? Lmao @Harry Kane Adorava 😎 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 52 minutos: LOL, é só isto que tenho a dizer. A ambição deste clube é semelhante à vontade com que o Rafael Leão entra em campo... Isto é sobre a Lazio? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Junho 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 22 minutos: Isto é sobre a Lazio? Achas mesmo?! #Sarriball Estamos a falar do Paulinho que está a caminho do Emirates para assinar pelo Bolton... 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2021 Não sei se é lá muito bom para o Tottenham, mas é oportunidade de carreira para o Fonseca. Ou sai bem e dá definitivamente o salto, ou sai mal e não volta a estes patamares tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Junho 2021 Quer dizer, o Mourinho saiu do Tottenham e enfiou-se na Roma, enquanto o Paulo Fonseca saiu da Roma para ir para o Tottenham? Nós somos meros figurantes no mundo do Mendes, pqp. 4 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Quer dizer, o Mourinho saiu do Tottenham e enfiou-se na Roma, enquanto o Paulo Fonseca saiu da Roma para ir para o Tottenham? Nós somos meros figurantes no mundo do Mendes, pqp. Isto é um save no FM e nós somos os bots que estão na bancada 4 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Junho 2021 Paulo Fonseca no Tottenham é uma aposta na mediocridade Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2021 Passar de Roma, para o frio de Manchester vai ser complicado. 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 56 minutos: Passar de Roma, para o frio de Manchester vai ser complicado. Milão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 hora: Quer dizer, o Mourinho saiu do Tottenham e enfiou-se na Roma, enquanto o Paulo Fonseca saiu da Roma para ir para o Tottenham? Nós somos meros figurantes no mundo do Mendes, pqp. 2020/21 Serie A Pos. Team GP W D L GF GA GD Pts 7th Roma 38 18 8 12 68 58 +10 62 2020/21 Premier League Pos. Team GP W D L GF GA GD Pts 7th Spurs 38 18 8 12 68 45 +23 62 Editado 10 Junho 2021 por Eden Hazard 3 Compartilhar este post Link para o post