Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, Em 04/06/2021 at 23:58:

Isso de Conte e ir buscar bons jogadores na mesma frase é meio duvidoso. 

Se os cepos encaixam no perfil de jogador do modelo de jogo dele... 

Campeão com o Moses, campeão com o Young. 

Se viesse para o Benfica era campeão com o Gilberto e o Grimaldo, te garanto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Câmara de Lobos: Rui Oliveira deixa o leme

Rui Oliveira deixou o comando técnico do Câmara de Lobos, anunciou o clube. O treinador de 41 anos, que orientou a equipa nas duas últimas épocas, deixa os madeirenses, bem como o treinador adjunto Pedro Pereira. Devido à pandemia, o Câmara de Lobos desistiu do CdP em 2020/21, mas garantiram a permanência e um lugar no campeonato na próxima temporada.

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

O Rui Eduardo Borges é o novo treinador do Espinho

Para onde foi o Bruno China ? Fez uma recuperação fantástica desde que lá chegou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Para onde foi o Bruno China ? Fez uma recuperação fantástica desde que lá chegou.

Acho que ainda não tem clube.

Sempre pensei que fosse continuar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Acho que ainda não tem clube.

Sempre pensei que fosse continuar. 

Deve ir para algo melhor acredito eu tendo em conta o desempenho. Não me admirava de alguma proposta de equipas com ambições de subir na liga 3. Ou até mesmo da segunda liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Gattuso bazou da Fiorentina, 15 dias depois de ter entrado, por divergências em relação a contratações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 36 minutos:

Gattuso bazou da Fiorentina, 15 dias depois de ter entrado, por divergências em relação a contratações.

Gattuso não gosta de carrossel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem dei por ela, mas o Miguel Ángel Ramírez já foi corrido do Internacional PA. Durou 20 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

ACF FIORENTINA STATEMENT

17 June 2021

ACF Fiorentina and Mister Rino Gattuso, by mutual agreement, have decided not to follow up on the previous agreements and therefore not to start the next football season together.

The Company immediately set to work to identify a technical choice that will guide the Viola team towards the results that Fiorentina and the City of Florence deserve.

https://www.acffiorentina.com/en/news/all/news-men-first-team/2021-06-17/acf-fiorentina-statement

Citação de Axadrezado, há 9 horas:

Gattuso não gosta de carrossel. 

pelo contrário, o agente do gattuso é o mendes e o dono da fiorentina não quis que o mendes mandasse no clube.

Editado por jean-luc godard
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 10 horas:

Fiore bem

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

A minha questão é: quando decidiram contratar o Gattuso, sabendo que ele é agenciado pelo Mendes, não achavam que o segundo ia ter preponderância nos reforços/escolhas do Gattuso? É que o Mendes e a sua politica de transferências (aka carrossel) é mais do que conhecida.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

ACF FIORENTINA STATEMENT

17 June 2021

ACF Fiorentina and Mister Rino Gattuso, by mutual agreement, have decided not to follow up on the previous agreements and therefore not to start the next football season together.

The Company immediately set to work to identify a technical choice that will guide the Viola team towards the results that Fiorentina and the City of Florence deserve.

https://www.acffiorentina.com/en/news/all/news-men-first-team/2021-06-17/acf-fiorentina-statement

pelo contrário, o agente do gattuso é o mendes e o dono da fiorentina não quis que o mendes mandasse no clube.

Engraçado não imaginava o Gattuso a fazer de marionete, sendo assim bem Fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

A minha questão é: quando decidiram contratar o Gattuso, sabendo que ele é agenciado pelo Mendes, não achavam que o segundo ia ter preponderância nos reforços/escolhas do Gattuso? É que o Mendes e a sua politica de transferências (aka carrossel) é mais do que conhecida.

nos outros clubes onde esteve o Gattuso houve carrossel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos:

Confesso que não sei. O que quero dizer é que havendo o Mendes metido ao barulho a probabilidade de isso acontecer é alta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos:

No Nápoles?! Sem dúvida. Também já é conhecida a ligação do De Laurentiis ao Tio Mendes. Não foi à toa que o Carlos Vinícius foi directamente do Real para lá e este ano espatifaram 70M€ no Osimhen, do Lille.

Compartilhar este post

Link para o post

O José Fernandes vai continuar no Limianos. 

O Cipriano Monteiro vai continuar no União de Montemor 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...