Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

2020/21 Serie A

Pos. Team GP W D L GF GA GD Pts
7th
Roma
38
18
8
12
68
58
+10
62

2020/21 Premier League

Pos. Team GP W D L GF GA GD Pts
7th
Spurs
38
18
8
12
68
45
+23
62

gaddamm, que trajectória geminada!!! Nem que combinassem conseguiam fazer dois percursos tão similares

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

wtf

sim?

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

gaddamm, que trajectória geminada!!! Nem que combinassem conseguiam fazer dois percursos tão similares

Quando vi isso pensei que era a brincar, mas depois fui confirmar e as classificações e os números de pontos são exatamente iguais. 😂

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 23 minutos:

sim?

Quando vi isso pensei que era a brincar, mas depois fui confirmar e as classificações e os números de pontos são exatamente iguais. 😂

Só diferencia os golos sofridos. É mesmo uma coincidência esquisita.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Só diferencia os golos sofridos. É mesmo uma coincidência esquisita.

Sem dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 02/06/2021 at 12:00:

@Poeira o que achas do Ange Postecoglou? Supostamente vai para o Celtic

Oficial!

Agora é esperar pelo hype

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eu simpatizo com o Paulo Fonseca, parece ser um gajo porreiro, aposta num estilo de futebol agradável de se ver, e fez bons trabalhos no Paços e no Shakhtar, mas o que é que ele fez para merecer ir agora para o Tottenham? 

"Falling upwards" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Em 09/06/2021 at 10:25:

Bora Wolves! 

13E11FE9-27DF-442D-82A2-C93B00A40B6F.jpeg

Este gajo vai longe. Tem potencial para ser dos melhores portugueses da sua geração.

O que lhe fizeram no Benfica foi um crime... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma confiança estúpida nele, mais do que o racional. A não ser que o Wolves fique muito mal classificado, também não vai ser fácil perceber o potencial dele esta temporada. Um 7º ou 8º lugar é bastante bom.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Eu tenho uma confiança estúpida nele, mais do que o racional. A não ser que o Wolves fique muito mal classificado, também não vai ser fácil perceber o potencial dele esta temporada. Um 7º ou 8º lugar é bastante bom.

X2

E é o ideal para o projeto deles. Aposta em jovens, ajuda-os a crescer e consegue recuperar gajos que estão na prateleira.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei bem o que esperar do Lage. Substituir o NES não vai ser uma tarefa fácil, fez um trabalho excelente por lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sacavenense assegura a continuidade do treinador

O Sacavenense acertou a continuidade de Tuck, treinador de 51 anos que tinha regressado aos lisboetas a meio da época passada e onde assegurou a permanência no Campeonato de Portugal. Tuck já havia orientado o clube entre 2015 e 2017 e na carreira conta com passagens por Belenenses (sub-19), Sintrense, Loures, Casa Pia, Camacha Al Hilal, como coordenador técnico, e Amora.

Novo treinador do Operário já assinou

Volte-face na Lagoa no que diz respeito ao líder da equipa técnica do Operário para a temporada de 2021/2022. Filipe Mesquita vai ser o novo timoneiro dos açorianos para a próxima temporada no regresso ao Campeonato de Portugal, e quarta-feira assinou contrato por uma temporada, anunciou a O JOGO o presidente do Operário, Paulo Juromito.

O técnico de 43 anos, que em janeiro deixou o comando técnico do Lixa, clube da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto, esteve em São Miguel nas últimas 24 horas para assinar contrato e observar as infraestruturas da equipa que venceu, na última temporada, o Campeonato de Futebol dos Açores. Na Lagoa, Filipe Mesquita vai trabalhar com Nelo e Bruno Vieira (adjuntos) e Bruno Oliveira (treinador de guarda-redes). O acordo verbal que a direção do Operário tinha com o treinador Vaz Pinto ficou sem efeito. O técnico de Penalva do Castelo optou por permanecer no Quénia ao serviço do Gor Mahia

Mercado do Campeonato de Portugal com novidades nos bancos (ojogo.pt)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 10 horas:

O Patrick confirmou na Bola TV a renovação do Nuno Oliveira.

(Belenenses)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é grande bomba, estão juntos desde o início.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pff não me façam isso. Volta Marco Silva tás perdoado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Foi raptado ou perdeu-se pelo caminho ?

É o Paulo Fonseca, há de ter confundido Londres com Londrina e a esta hora anda o adjunto perdido no interior do Paraná.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...