IlidioMA Publicado 10 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: 2020/21 Serie A Pos. Team GP W D L GF GA GD Pts 7th Roma 38 18 8 12 68 58 +10 62 2020/21 Premier League Pos. Team GP W D L GF GA GD Pts 7th Spurs 38 18 8 12 68 45 +23 62 gaddamm, que trajectória geminada!!! Nem que combinassem conseguiam fazer dois percursos tão similares Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2021 (editado) Citação de bug, há 2 minutos: wtf sim? Citação de IlidioMA, há 1 minuto: gaddamm, que trajectória geminada!!! Nem que combinassem conseguiam fazer dois percursos tão similares Quando vi isso pensei que era a brincar, mas depois fui confirmar e as classificações e os números de pontos são exatamente iguais. 😂 Editado 10 Junho 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 23 minutos: sim? Quando vi isso pensei que era a brincar, mas depois fui confirmar e as classificações e os números de pontos são exatamente iguais. 😂 Só diferencia os golos sofridos. É mesmo uma coincidência esquisita. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2021 Citação de bug, Agora: Só diferencia os golos sofridos. É mesmo uma coincidência esquisita. Sem dúvida! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2021 O Nuno Pedro treinador do São João de Ver renovou por uma época. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Junho 2021 Citação de Wincing Hálldor, Em 02/06/2021 at 12:00: @Poeira o que achas do Ange Postecoglou? Supostamente vai para o Celtic Oficial! Agora é esperar pelo hype Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Junho 2021 Opa eu simpatizo com o Paulo Fonseca, parece ser um gajo porreiro, aposta num estilo de futebol agradável de se ver, e fez bons trabalhos no Paços e no Shakhtar, mas o que é que ele fez para merecer ir agora para o Tottenham? "Falling upwards" Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Junho 2021 A mulher atual do Fonseca sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Junho 2021 fonseca de boina no banco frio e calculista 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Junho 2021 Citação de Donnie, Em 09/06/2021 at 10:25: Bora Wolves! Este gajo vai longe. Tem potencial para ser dos melhores portugueses da sua geração. O que lhe fizeram no Benfica foi um crime... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Junho 2021 Eu tenho uma confiança estúpida nele, mais do que o racional. A não ser que o Wolves fique muito mal classificado, também não vai ser fácil perceber o potencial dele esta temporada. Um 7º ou 8º lugar é bastante bom. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Junho 2021 (editado) Citação de Mica, há 6 minutos: Eu tenho uma confiança estúpida nele, mais do que o racional. A não ser que o Wolves fique muito mal classificado, também não vai ser fácil perceber o potencial dele esta temporada. Um 7º ou 8º lugar é bastante bom. X2 E é o ideal para o projeto deles. Aposta em jovens, ajuda-os a crescer e consegue recuperar gajos que estão na prateleira. Editado 10 Junho 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Junho 2021 Eu nem sei bem o que esperar do Lage. Substituir o NES não vai ser uma tarefa fácil, fez um trabalho excelente por lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2021 Sacavenense assegura a continuidade do treinador O Sacavenense acertou a continuidade de Tuck, treinador de 51 anos que tinha regressado aos lisboetas a meio da época passada e onde assegurou a permanência no Campeonato de Portugal. Tuck já havia orientado o clube entre 2015 e 2017 e na carreira conta com passagens por Belenenses (sub-19), Sintrense, Loures, Casa Pia, Camacha Al Hilal, como coordenador técnico, e Amora. Novo treinador do Operário já assinou Volte-face na Lagoa no que diz respeito ao líder da equipa técnica do Operário para a temporada de 2021/2022. Filipe Mesquita vai ser o novo timoneiro dos açorianos para a próxima temporada no regresso ao Campeonato de Portugal, e quarta-feira assinou contrato por uma temporada, anunciou a O JOGO o presidente do Operário, Paulo Juromito. O técnico de 43 anos, que em janeiro deixou o comando técnico do Lixa, clube da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto, esteve em São Miguel nas últimas 24 horas para assinar contrato e observar as infraestruturas da equipa que venceu, na última temporada, o Campeonato de Futebol dos Açores. Na Lagoa, Filipe Mesquita vai trabalhar com Nelo e Bruno Vieira (adjuntos) e Bruno Oliveira (treinador de guarda-redes). O acordo verbal que a direção do Operário tinha com o treinador Vaz Pinto ficou sem efeito. O técnico de Penalva do Castelo optou por permanecer no Quénia ao serviço do Gor Mahia Mercado do Campeonato de Portugal com novidades nos bancos (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 11 Junho 2021 Citação de O Pastel, há 10 horas: O Patrick confirmou na Bola TV a renovação do Nuno Oliveira. (Belenenses) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2021 Acordo fechado: Paulo Fonseca vai treinar o Tottenham | MAISFUTEBOL (iol.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2021 Espero que se consiga adaptar em Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Acordo fechado: Paulo Fonseca vai treinar o Tottenham | MAISFUTEBOL (iol.pt) A caminho do Tottenham, Paulo Fonseca fica sem adjunto | MAISFUTEBOL (iol.pt) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Junho 2021 Isso é grande bomba, estão juntos desde o início. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Junho 2021 Não pff não me façam isso. Volta Marco Silva tás perdoado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 8 horas: A caminho do Tottenham, Paulo Fonseca fica sem adjunto | MAISFUTEBOL (iol.pt) Foi raptado ou perdeu-se pelo caminho ? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2021 Citação de La Flame, há 1 hora: Foi raptado ou perdeu-se pelo caminho ? É o Paulo Fonseca, há de ter confundido Londres com Londrina e a esta hora anda o adjunto perdido no interior do Paraná. 4 Compartilhar este post Link para o post