Fajo Publicado 17 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 2 horas: Prefiro o gattuso. Detesto o Fonseca. Fdx 😅. Também não percebo esta questão fiscal, mas pronto. Pena pelo Paulo, que merecia um projecto destes. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Junho 2021 Se o Tottenham quiser continuar a não ir à CL, realmente o Gattuso é o treinador adequado, já o P. Fonseca o era, mas este é mesmo para garantir (que não vão). 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2021 Citação de Fajo, há 5 horas: Fdx 😅. Também não percebo esta questão fiscal, mas pronto. Pena pelo Paulo, que merecia um projecto destes. Merecia? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2021 Também não será o Gattuso. Quem sobra ? Pirlo ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Junho 2021 Citação de La Flame, há 13 minutos: Também não será o Gattuso. Quem sobra ? Pirlo ? Ainda vai ser o padre NES. O @Harry Kane ia adorar, garantidamente! 😆 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2021 Vou mandar os meus saves do FM pra lá. Pode ser que ainda me metam na equipa técnica. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2021 O Rafael Pinheiro é o novo treinador do Mirandela O Nando Teixeira é o novo treinado do Câmara de Lobos Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Junho 2021 Vai Ceição que é teu! Claro upgrade ao Gattuso vejam lá bem Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Junho 2021 Citação de La Flame, há 3 horas: Também não será o Gattuso. Quem sobra ? Pirlo ? Pagava para isso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 4 horas: Ainda vai ser o padre NES. O @Harry Kane ia adorar, garantidamente! 😆 eu diria que era um nome mais lógico que o do Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2021 O Nuno também não é grande coisa mas preferia ao Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 1 hora: O Nuno também não é grande coisa mas preferia ao Paulo Fonseca. é um nome conhecido em Inglaterra e fez umas temporadas jeitosas no Wolverhampton. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Junho 2021 Vai acabar por ser o Paco Jemez Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 4 horas: Vou mandar os meus saves do FM pra lá. Pode ser que ainda me metam na equipa técnica. Não percebo esta desorganização no Tottenham, é surreal. Citação de Lebohang, há 17 minutos: Ainda vêm sondar o Amorim 🤔 Citação de Eden Hazard, há 16 horas: Merecia? Eu acho, as equipas dele jogam muito futebol. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Junho 2021 O Gerrard podia ser uma opção interessante para o Tottenham, mas deve estar a aguardar pelo regresso a casa. Duvido que entre na Premier League pela porta de um dos big 6 que não seja o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2021 Citação de Simeone, há 12 minutos: O Gerrard podia ser uma opção interessante para o Tottenham, mas deve estar a aguardar pelo regresso a casa. Duvido que entre na Premier League pela porta de um dos big 6 que não seja o Liverpool. Nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Junho 2021 O Gerrard, vai ser o sucessor do Klopp quando este sair, ambos acabam o contrato no mesmo ano, nada é ao acaso. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2021 Por mim era o Eddie Howe. Nao vamos ganhar nada. Ao menos era interessante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2021 O Potter também seria uma escolha bacana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 37 minutos: Mas esse é preciso pagar. Mas o Potter faz magia! Compartilhar este post Link para o post