Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2021 Aposto que não vão perceber Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Junho 2021 O Scott Parker está em conversações para sair do Fulham para ir treinar o Tottenham ou o Bournemouth 😂 Se o Tottenham se mete isso que fechem as portas, o Parker é horrível. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Português Rui Tavares junta-se a Renato Paiva no Equador (ojogo.pt) Acho bem. Já que não resultou na política, faz bem em tentar noutras áreas. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Junho 2021 Citação de leugim, há 10 minutos: É todo atrás do mesmo 💵💵💵💵 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Junho 2021 Faz ele bem. Tem 59 anos. Eu tenho muitos menos e por esses valores apanhava já o comboio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Junho 2021 Foi para onde lhe abriram as portas. Não devia ter muito mais do que isso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2021 Tozé Marreco renova com o Oliveira do Hospital O Oliveira do Hospital, que vai disputar a Liga 3 na próxima época, anunciou esta noite a continuidade do treinador Tozé Marreco. Record Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Junho 2021 O Tozé Marreco já é treinador? E não mudou de nome para António José Gouveia? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 02/06/2021 at 12:34: A BOLA - Luís Freire é o preferido (Rio Ave) Deve vir a ser o novo treinador do Rio Ave Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: O Vasco Faísca é desejado para o comando técnico do Alverca. Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: O Filipe Cândido vai ser o novo treinador do Leiria O Nuno Andrade, ex-Felgueiras, vai treinar o Maria da Fonte. O Bruno Fidalgo é novo treinador do Loures Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O Bruno Fidalgo é novo treinador do Loures Não faço ideia quem seja mas segundo o zerozero a experiência que tem como treinador principal foi em futebol de sete e a treinar os juniores do Torre de Moncorvo em 2015/2016. A coisa até pode correr bem como é que chegam a um tipo destes para ser treinador principal do Loures e será que tem alguma capacidade para isso? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Junho 2021 Citação de JohnyM, há 34 minutos: Não faço ideia quem seja mas segundo o zerozero a experiência que tem como treinador principal foi em futebol de sete e a treinar os juniores do Torre de Moncorvo em 2015/2016. A coisa até pode correr bem como é que chegam a um tipo destes para ser treinador principal do Loures e será que tem alguma capacidade para isso? https://www.lateralesquerdo.com/author/bruno/ Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Junho 2021 Citação de Chandler, há 32 minutos: https://www.lateralesquerdo.com/author/bruno/ Portanto os tipos do Loures contratam um gajo para subir à Liga 3 porque escreveu umas m*rda num blog? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2021 Tomás Tengarrinha é o novo treinador do Torreense - Futebol Feminino - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 19/06/2021 at 12:22: Salgueiros perto de assegurar um regresso para comandar a equipa (ojogo.pt) Rui Amorim confirmado Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 42 minutos: Tomás Tengarrinha é o novo treinador do Torreense - Futebol Feminino - Jornal Record Caso alguém tenha tido a mesma curiosidade que eu, não, não é o Tengarrinha que andou nos júniores do FC Porto, mas esse também já se retirou do futebol há uns anos e está nos S23 do Vitória de Setúbal, como adjunto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Junho 2021 Citação de Mica, Agora: Caso alguém tenha tido a mesma curiosidade que eu, não, não é o Tengarrinha que andou nos júniores do FC Porto, mas esse também já se retirou do futebol há uns anos e está nos S23 do Vitória de Setúbal, como adjunto. Segundo o zerozero, são primos. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Junho 2021 (editado) Citação de Chandler, há 16 horas: Faz ele bem. Tem 59 anos. Eu tenho muitos menos e por esses valores apanhava já o comboio. Citação de Ibrahimovic_9, há 16 horas: Foi para onde lhe abriram as portas. Não devia ter muito mais do que isso. Pensava que eram só os jogadores a pensar em nota mas pronto. Acho-o bom treinador e é mal empregue lá mas pronto, uma época e volta 😅 Editado 22 Junho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Junho 2021 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Pensava que eram só os jogadores a pensar em nota mas pronto. Acho-o bom treinador e é mal empregue lá mas pronto, uma época e volta 😅 Volta para onde? A escolha de carreira dele estará entre o dinheiro relativamente fácil e vir treinar uma equipa de média dimensão em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Junho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Volta para onde? A escolha de carreira dele estará entre o dinheiro relativamente fácil e vir treinar uma equipa de média dimensão em Portugal. Volta para a Europa. Por mim, até podia vir para o Benfica na boa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Junho 2021 Tinha bom perfil para assumir a selecção. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Junho 2021 Citação de RoMbA, Agora: Volta para a Europa. Por mim, até podia vir para o Benfica na boa. Seria uma excelente opção para quem gosta de mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Junho 2021 Citação de antifa, Agora: Tinha bom perfil para assumir a selecção. Olha, bem pensado ☺️ Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Seria uma excelente opção para quem gosta de mediocridade. Daqui a pouco estás a dizer que até o Jesus ganhava com o Shakhtar 🤣 acho que temos muitos bons treinadores a quem não damos valor. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Junho 2021 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Daqui a pouco estás a dizer que até o Jesus ganhava com o Shakhtar 🤣 Se o barómetro é esse então o Luís Castro nem para isso serve dado que perdeu o campeonato para um Dínamo em guerra civil por causa do Lucescu. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Junho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Se o barómetro é esse então o Luís Castro nem para isso serve dado que perdeu o campeonato para um Dínamo em guerra civil por causa do Lucescu. Não estou a dizer que o LC é o melhor de todos. Apenas acho que devia ter mais mérito mas se calhar o agente dele não é o Mendes 🤣 Compartilhar este post Link para o post