Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Lista de reforços de NES tirada da do Gattuso: Sérgio Oliveira, Corona e Guedes.

#CarrosselMendes

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 09/06/2021 at 20:35:

Conceição num lado, Paulinho noutro e Nando na seleção. Vocês sofrem. 

@Harry Kane entre o Paulinho e o NES venha o diabo e escolha. 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogadores o Tottenham precisa para lutar pelo top 4?

Assumindo o 343

Um ala direito muito bom e mandar o Aurier embora

Centrais? Quantos?

Um médio centro para alternar com o Ndombele e Lo Celso

Um extremo muito bom 

E um avançado de qualidade para alternar com o Kane

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Benitez acho-o bastante competente, pena toda a historia anterior e a ligação ao lado errado da cidade mas tendo em conta os nomes que vi acho que é uma boa opção ao menos não é o NES.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 minutos:

@Harry Kane entre o Paulinho e o NES venha o diabo e escolha. 🙄

Prefiro o Nuno. 

Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Assumindo o 343

Um ala direito muito bom e mandar o Aurier embora

Centrais? Quantos?

Um médio centro para alternar com o Ndombele e Lo Celso

Um extremo muito bom 

E um avançado de qualidade para alternar com o Kane

1 ala direito 

2 centrais 

1 médio 

1 extremo direito 

1 avançado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 14 minutos:

Prefiro o Nuno. 

1 ala direito 

2 centrais 

1 médio 

1 extremo direito 

1 avançado 

Manafa

Mbemba Leite

Sérgio Oliveira

Corona

??

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Manafa

Mbemba Leite

Sérgio Oliveira

Corona

Seferovic

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva pode vir a ser treinador do fulham, epa cortem me os pulsos. Que direcção de m*rda, ainda criticavam a antiga direcção, estamos melhor servidos agora. Com 2 descidas, championship all the way, reforços pagos a peso de ouro e não jogam, gajos que jogo após jogo só fazem m*rda e são titulares. Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Exageram de crl com os treinadores. É claro que toda a gente quer caviar, mas o caviar é só para a Elite ou para quem, mesmo não sendo Elite, se dispõe a pagar milhões, como o Everton fez no ano passado. Depois há os sortudos que acertam nos jovens que estão a começar a carreira, mas rapidamente os vêm fugir para a Elite.

Unpopular opinion: os treinadores não são assim tão diferenciadores como querem fazer parecer. Tirando os jovens promissores, os super titulados e os que mostraram enormes debilidades numa fase inicial da carreira, todos os outros são muito menos importantes do que o equilíbrio do plantel, esse sim diferenciador.

Marco Silva é um treinador perfeitamente ajustado para o Fulham, eu se fosse adepto preocupava-me mais em ter um plantel ajustado para subir.

Caramba, vão ver o currículo de quem subiu no ano passado: Daniel Farke, sobe ao fim de 4 anos, antes disso só experiência em campeonatos regionais da Alemanha; Xisco Muñoz, quem?; Thomas Frank, zero troféus em 3 anos de Brondby, também não tem mais nada para apresentar. Na verdade não conheço nenhum dos três obviamente, mas todos eles trazem algum historial consigo e não vejo nada demais, portanto é provável que sejam treinadores "normais". No entanto, subiram.

Este exercício pode ser feito para praticamente qualquer campeonato e qualquer competição de seleções. A única coisa que se exige é que se evitem treinadores que mostraram problemas gritantes nos últimos tempos que nada tem a ver com a qualidade do plantel. Miguel Cardoso e Costinha são dois nomes que me vem à cabeça e acho uma estupidez que o Nacional tenha apostado nele. O Marco Silva já provou que não é cepo nenhum.

Isto também vale para o Nuno. Durante algum tempo serviu para o Valência, não serviu para o Porto, mas serviu para o Wolves. É um treinador que merece outra oportunidade.

É só pensar porque é que se dizia que no Porto qualquer um podia ser campeão, só a preparação da época dava 10 pontos de vantagem aos rivais.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Espera, deixa-me só dar uma vista de olhos no catálogo do Mendes e já te digo. Mas o Sérgio Oliveira é um deles, ao que parece.

Citação de Mica, há 11 minutos:

Unpopular opinion: os treinadores não são assim tão diferenciadores como querem fazer parecer. Tirando os jovens promissores, os super titulados e os que mostraram enormes debilidades numa fase inicial da carreira, todos os outros são muito menos importantes do que o equilíbrio do plantel, esse sim diferenciador.

A questão dos treinadores é bem mais simples que isso: se faz sentido no contexto do clube e da sua realidade, tem a vida muito mais facilitada para ter sucesso. Se não faz, muito dificilmente vai corresponder às expectativas e ter sucesso.

Mais caso menos caso, nunca fugirá disto. É claro que há sempre as excepções à regra. Seja pela negativa, seja pela positiva (aqueles que acabam por ser criadores desse próprio contexto e mudam clubes, mas são casos raros).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

O Marco Silva já provou que não é cepo nenhum.

hm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

Muito fixe esta forma de oficializar o Italiano. Acho uma excelente escolha e estou curioso para ver o que é capaz de fazer nesta Fiore.

Citação de Mica, há 44 minutos:

Não concordo nada com isso. Mete o Conte neste Tottenham, como chegou a estar quase certo e com 2/3 reforços cirúrgicos e vais ver se é ou não diferenciador. Para mim o treinador terá sempre que ser o ponto de partida na preparação da época e no planeamento estratégico do clube. Pessoalmente prefiro um treinador caro e ter um plantel mais modesto que o contrário. Um grande treinador estará sempre mais perto de conseguir potenciar esses jogadores e catapultá-los para outros níveis, já um plantel recheado de belíssimos jogadores nas mãos de um gajo que não tenha unhas para o conduzir estará sempre condenado ao fracasso. Mas respeito quem tenha uma visão contrária...

Entretanto já estou em pulgas para assistir aos jogaços entre Everton e Tottenham - serão certamente um hino ao futebol!

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio Oliveira nunca acontecerá. Acredito mais no Renato 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 30 minutos:

Muito fixe esta forma de oficializar o Italiano. Acho uma excelente escolha e estou curioso para ver o que é capaz de fazer nesta Fiore.

Não concordo nada com isso. Mete o Conte neste Tottenham, como chegou a estar quase certo e com 2/3 reforços cirúrgicos e vais ver se é ou não diferenciador. Para mim o treinador terá sempre que ser o ponto de partida na preparação da época e no planeamento estratégico do clube. Pessoalmente prefiro um treinador caro e ter um plantel mais modesto que o contrário. Um grande treinador estará sempre mais perto de conseguir potenciar esses jogadores e catapultá-los para outros níveis, já um plantel recheado de belíssimos jogadores nas mãos de um gajo que não tenha unhas para o conduzir estará sempre condenado ao fracasso. Mas respeito quem tenha uma visão contrária...

Entretanto já estou em pulgas para assistir aos jogaços entre Everton e Tottenham - serão certamente um hino ao futebol!

Conte é de elite

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Manafa

Mbemba Leite

Sérgio Oliveira

Corona

??

Max Aarons 

aquele japonês do Bologna milenkovic (não acredito nos links ao Kounde) 

renato Sanches 

Matheus Pereira 

ings 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 10 horas:

Max Aarons 

aquele japonês do Bologna milenkovic (não acredito nos links ao Kounde) 

renato Sanches 

Matheus Pereira 

ings 

E era bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...