a.lopes Publicado 22 Junho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos: Se o barómetro é esse então o Luís Castro nem para isso serve dado que perdeu o campeonato para um Dínamo em guerra civil por causa do Lucescu. Não é que o Shaktar tenha vida mais facil com a Russia a anexar a cidade deles 😄 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Não é que o Shaktar tenha vida mais facil com a Russia a anexar a cidade deles 😄 Acredito, e eu não sigo minimamente a liga ucraniana, mas olhando aos 2 plantéis algo correu muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Junho 2021 A crise de Covid que tiveram no plantel por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Junho 2021 Citação de Arnold, Agora: A crise de Covid que tiveram no plantel por exemplo Então de facto o Jesus era a melhor opção para ir para lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Junho 2021 Deve ter sido chato apanhar o Lucescu, provavelmente esse já treina de olhos fechados. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Junho 2021 Citação de Mica, há 52 minutos: Caso alguém tenha tido a mesma curiosidade que eu, não, não é o Tengarrinha que andou nos júniores do FC Porto, mas esse também já se retirou do futebol há uns anos e está nos S23 do Vitória de Setúbal, como adjunto. Fogo, já vinha dizer que ainda me lembrava dele ontem ser uma promessa no Olhanense e hoje já ser treinador Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Junho 2021 Citação de JohnyM, há 4 horas: Portanto os tipos do Loures contratam um gajo para subir à Liga 3 porque escreveu umas m*rda num blog? 😂 A torneira fechou, não? Quanto ao Luis Castro, eu tenho menos de metade da idade e aceitava o convite em três segundos fds. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: A torneira fechou, não? Não faço ideia. E este ano apanhando o Belenenses até percebo que não queiram investir muito porque vão partir sempre atrás mas fdx é um tiro no escuro gigantesco Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Junho 2021 O Lucescu é um treinador do crl disso eu não tenho dúvidas. É óbvio que não terá os métodos XPTO de hoje em dia mas o homem tem de ter muito valor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2021 Sacavenense: Rúben Fernandes ao leme Rúben Fernandes está de volta ao Sacavenense para assumir o comando técnico da equipa. O treinador, de 32 anos, regressa depois uma passagem pelo Oriental. Imortal: Treinador mantém-se O Imortal de Albufeira, que está de regresso às provas nacionais, onde marcou a sua última presença em 2007/08, terá no comando técnico Ricardo Moreira, que já vai para a quinta época no clube. Ferreira Aves: Rui Almeida no CdP Rui Almeida vai continuar no comando técnico do Ferreira Aves que foi promovido ao Campeonato de Portugal depois de vencer a prova da AF Viseu. OJogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2021 João Nivea renova com o Benfica Castelo Branco O treinador João Nivea renovou com o Benfica Castelo Branco por mais uma temporada, anunciou o emblema albicastrense. Nivea, de 30 anos, mantém-se assim num clube onde chegou no final da época passada e onde comandou a equipa nas últimas quatro jornadas do Campeonato de Portugal, na fase acesso à Liga 3. Para a nova temporada, contará com o novo gestor do futebol Luís Graça na construção do plantel que vai competir no Campeonato de Portugal. Record Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Junho 2021 Estava com esperança que o João Nívea fosse o novo seleccionador da Hungria... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2021 O Miguel Valença renovou com o Anadia O Pedro Ferreira continua no Vilarinho (AF Porto) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Junho 2021 O Tottenham já vai no NES. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Junho 2021 Talvez não fosse assim tão má opção, tbf. Fez um belo trabalho no Wolves, tendo um plantel bastante curto à sua disposição. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2021 João Paulo Correia é o novo treinador do Lusitano de Vildemoinhos - Coluna Distrital - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2021 O Tiago Pereira é o novo treinador do Águeda Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 24/05/2021 at 06:53: Oficial: Nacional apresenta sucessor de Manuel Machado (ojogo.pt) Sérgio Vieira está de saída do Nacional - Nacional - Jornal Record ... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2021 Agora parece que vai ser o Nuno. Meu Deus do céu Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 4 minutos: Agora parece que vai ser o Nuno. Meu Deus do céu É mais "valha-me o Espírito Santo". Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2021 Eu não sou o maior fã do Nuno, mas confesso que o descrédito em relação a este último trabalho dele me deixa um bocado intrigado. Numa das melhores ligas do mundo, conseguiu pegar numa equipa de "desconhecidos" e levá-los às competições europeias, por exemplo. E conseguiu outros grandes resultados, muitas vezes metendo os grandes lá do sítio em sentido. Não me chocará se acabar por ir mesmo para o Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 22/06/2021 at 11:06: O Vasco Faísca é desejado para o comando técnico do Alverca. Oficial Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2021 Os problemas do Nuno são fáceis de ver. A relação umbilical com o Jorge Mendes e o futebol que as equipas dele praticam. O clube devia contratar um treinador de futebol ofensivo e de posse. Daí eu sempre ter querido o Potter. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Junho 2021 Citação de La Flame, há 1 hora: Eu não sou o maior fã do Nuno, mas confesso que o descrédito em relação a este último trabalho dele me deixa um bocado intrigado. Numa das melhores ligas do mundo, conseguiu pegar numa equipa de "desconhecidos" e levá-los às competições europeias, por exemplo. E conseguiu outros grandes resultados, muitas vezes metendo os grandes lá do sítio em sentido. Não me chocará se acabar por ir mesmo para o Tottenham. O Tottenham não é o Wolverhampton e aposto o esquerdo do @El Shafto em como se vai para lá com a mentalidade defensiva que teve nos Wolves, dura uma época. O Tottenham não pode jogar à Wolves. Os adversários não se vão expor tanto contra o Tottenham como o fazem contra o Wolverhampton. Tem tudo para correr mal. E não é que o Nuno seja mau, porque não é; só duvido imenso que seja o treinador com as ideias indicadas para uma equipa grande. Compartilhar este post Link para o post