Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Meninos, o Vitória vai ser campeão na primeira época, leram aqui primeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 21 horas:

Mas ele não foi bicampeão? 

E ainda assim, é odiado pela massa associativa. Por alguma razão a "alcunha" dele é Rui Bombo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

«O encontro com o Rui aconteceu dois dias depois da derrota com o Lokomotiv (2-0), o nosso principal adversário na luta pelo segundo lugar. Perguntei ao candidato qual era a sua opinião sobre a equipa, as razões da derrota e pedi-lhe para analisar os erros táticos, mas ele respondeu que não tinha visto o jogo», afirmou, citada pelo jornal russo Sport Express.

«A resposta dele surpreendeu-me, porque durante o voo desde Lisboa ele podia ter visto pelo menos três jogos», acrescentou.

https://maisfutebol.iol.pt/made-in/transferencias/perguntei-a-rui-vitoria-as-razoes-da-derrota-e-a-resposta-surpreendeu-me

🤣 🤣 🤣

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 horas:

🤣 🤣 🤣

Treinar é como conduzir um carro. Se olhas muito pelo retrovisor corres o risco de não ver o que vai à frente e ter um acidente.

502x

mais conselhos, comprem o meu livro

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei ontem no Sr. Vitória no canal 11, o Ivo a falar de futebol e ele com cara de "f*da-se estes gajos complicam tanto"

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 28 minutos:

Para o Sr. Vitória o futebol deviam ser 22 jogadores em campo, sem bola.

Todos a bascular de um lado para o outro durante 90 minutos, perfeitamente sincronizados.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

@juve

@real

@barça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas:

Reparei ontem no Sr. Vitória no canal 11, o Ivo a falar de futebol e ele com cara de "f*da-se estes gajos complicam tanto"

Eu adoro o Ivo, parece-me ser um tipo impecável para além de excelente treinador. Além disso, é um livro aberto a falar treino, jogadores, não é fácil encontrar neste meio malta com este à vontade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Conte no Real seria bastante interessante! Não estou a vê-lo ir para o Barça porque acho que não encaixam no estilo de jogo e cultura culé, mas o Real ir buscá-lo era muito bem jogado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Conte no Real Madrid era a melhor coisa para acelerar a renovação da equipa. Também era coisa para chocar de frente com o Florentino até antes do Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...