JPB Publicado 25 Maio 2021 Meninos, o Vitória vai ser campeão na primeira época, leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: O Vitor Campelos deve renovar Citação de Diogo_CFB, Agora: Chaves oficializa renovação do treinador Vítor Campelos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2021 Citação de Eden Hazard, há 21 horas: Mas ele não foi bicampeão? E ainda assim, é odiado pela massa associativa. Por alguma razão a "alcunha" dele é Rui Bombo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2021 Equipa feminina do Braga vai ter um novo treinador (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2021 Citação «O encontro com o Rui aconteceu dois dias depois da derrota com o Lokomotiv (2-0), o nosso principal adversário na luta pelo segundo lugar. Perguntei ao candidato qual era a sua opinião sobre a equipa, as razões da derrota e pedi-lhe para analisar os erros táticos, mas ele respondeu que não tinha visto o jogo», afirmou, citada pelo jornal russo Sport Express. «A resposta dele surpreendeu-me, porque durante o voo desde Lisboa ele podia ter visto pelo menos três jogos», acrescentou. https://maisfutebol.iol.pt/made-in/transferencias/perguntei-a-rui-vitoria-as-razoes-da-derrota-e-a-resposta-surpreendeu-me 🤣 🤣 🤣 4 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Maio 2021 Diz a Gazzetta dello Sport que Conte poderá estar de saída do Inter fruto de divergências com a direção do Inter que pretende reduzir custos. De repente fica aberta mais uma vaga num grande clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2021 O Hélder Cristóvão vai ser o novo treinador do Al-Hazem. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Maio 2021 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Conte 👀👀 Quatro. 19 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 14 horas: 🤣 🤣 🤣 Treinar é como conduzir um carro. Se olhas muito pelo retrovisor corres o risco de não ver o que vai à frente e ter um acidente. mais conselhos, comprem o meu livro 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Maio 2021 Reparei ontem no Sr. Vitória no canal 11, o Ivo a falar de futebol e ele com cara de "f*da-se estes gajos complicam tanto" 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Maio 2021 Para o Sr. Vitória o futebol deviam ser 22 jogadores em campo, sem bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 28 minutos: Para o Sr. Vitória o futebol deviam ser 22 jogadores em campo, sem bola. Todos a bascular de um lado para o outro durante 90 minutos, perfeitamente sincronizados. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Maio 2021 Porra lol sai a sorte grande a quem ficar com ele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2021 Citação de trz, Agora: @juve @real @barça Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas: Reparei ontem no Sr. Vitória no canal 11, o Ivo a falar de futebol e ele com cara de "f*da-se estes gajos complicam tanto" Eu adoro o Ivo, parece-me ser um tipo impecável para além de excelente treinador. Além disso, é um livro aberto a falar treino, jogadores, não é fácil encontrar neste meio malta com este à vontade. 1 Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 26 Maio 2021 Conte no Real seria bastante interessante! Não estou a vê-lo ir para o Barça porque acho que não encaixam no estilo de jogo e cultura culé, mas o Real ir buscá-lo era muito bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Maio 2021 Se vai para a Juve os outros clubes ficam já em depressão. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Maio 2021 Conte no Real Madrid era a melhor coisa para acelerar a renovação da equipa. Também era coisa para chocar de frente com o Florentino até antes do Natal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2021 A BOLA - Zidane de saída do Real Madrid, sucessor está escolhido (Espanha) Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 26 Maio 2021 https://maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/jorge-jesus-e-hipotese-para-o-lyon 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2021 Penafiel anuncia renovação do treinador Pedro Ribeiro: ″A confiança mantém-se″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post