Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 42 minutos:

Minha opinião.

Varela - Jorge Fernandes - André Amaro - Agu - Sacko - Mensah - André André - Pepelu/André Almeida - Edwards - Rochinha - Estupinan

Não se daria oportunidade ao Maga da equipa B que está a crescer e podia dar uma oportunidade e não veria o Quaresma a desempenhar bem funções em zonas mais interiores.

Mumin?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 47 minutos:

A minha equipa favorita da B é o Pevidém. Não tem jogadores extraordinários, mas nota-se que há muito trabalho do treinador. Já o Fafe e o Felgueiras são o contrário, têm um plantel jeitoso e caro para o nível CPP, mas não jogam grande coisa. 

O Berço só vi uma vez e não gostei nada.

E ainda há o Mondinense, que é um grupo de bons rapazes que se junta para jogar ao domingo 😅

Tenho acompanhado a série por acaso do Fafe e concordo, é horrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

A minha equipa favorita da B é o Pevidém. Não tem jogadores extraordinários, mas nota-se que há muito trabalho do treinador. Já o Fafe e o Felgueiras são o contrário, têm um plantel jeitoso e caro para o nível CPP, mas não jogam grande coisa. 

E ainda há o Mondinense, que é um grupo de bons rapazes que se junta para jogar ao domingo 😅

offtopic e só por curiosidade porque já queria perguntar isto há muito tempo

o teu emprego é relacionado com futebol? não compreendo porque um Açoriano anda pelo Porto a ver jogos da CNS 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

offtopic e só por curiosidade porque já queria perguntar isto há muito tempo

o teu emprego é relacionado com futebol? não compreendo porque um Açoriano anda pelo Porto a ver jogos da CNS 😄

Vou responder por MP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Mumin?

Sim, por acaso meti o Agu. 😅

Citação de Seferogol, há 2 horas:

Lá está, têm investimentos mas são mal orientadas. Mas isso não faz com que a série não seja competitiva, porque imagina se esses estivessem bem orientados. Claro que, mesmo mais novos, não há uma equipa da série que se assemelhe ao Vitória em termos de qualidade individual, mas não a meto ao nível da A, por exemplo.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que magicamente ganhou um apelido. Acabei de ouvir na TV referirem-se a ele como Bino Maçães quando sempre foi conhecido por Bino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 58 minutos:

Sim, por acaso meti o Agu. 😅

Lá está, têm investimentos mas são mal orientadas. Mas isso não faz com que a série não seja competitiva, porque imagina se esses estivessem bem orientados. Claro que, mesmo mais novos, não há uma equipa da série que se assemelhe ao Vitória em termos de qualidade individual, mas não a meto ao nível da A, por exemplo.

É competitiva, mas acho-a nivelada por baixo. Por exemplo, qualquer uma das equipas que está em lugares de playoff, teria muitas dificuldades em fazer o mesmo caso tivesse na série C. No entanto, se Fafe, Pevidém ou Vitória estivessem na A, seria um passeio (o Braga B é mesmo muito fraco).

Claro que isto é tudo uma suposição e o futebol é tão subjetivo, que tudo o que eu disse podia dar-se o contrário 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

apostas? 😎

Aposto que foi ele que abriu aquela empresa a quem pagaram a comissão da transferência do Carraça para o Porto. Ele até já jogou no Santa Clara e tudo. É só somar 2+2!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

apostas? 😎

Espião da Terra Nostra enviado para o Porto para roubar os segredos dos queijos regionais nortenhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 36 minutos:

É competitiva, mas acho-a nivelada por baixo. Por exemplo, qualquer uma das equipas que está em lugares de playoff, teria muitas dificuldades em fazer o mesmo caso tivesse na série C. No entanto, se Fafe, Pevidém ou Vitória estivessem na A, seria um passeio (o Braga B é mesmo muito fraco).

Claro que isto é tudo uma suposição e o futebol é tão subjetivo, que tudo o que eu disse podia dar-se o contrário 😅

Isso concordo. Aliás, não queria entrar em teorias, mas no sorteio calhar o Braga nessa série, um passeio autêntico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 9 horas:

Vá lá, já podes admitir o erro de avaliação no João Henriques, escusas de estar com esses comentários.

Teve o mérito de pegar num grupo em cacos e fazer uma boa recuperação, mas é um treinador medíocre e o nível de jogo acabou por vir ao de cima. 1vitoria em 10 jogos, com 4 derrotas consecutivas para culminar.

Continuo na minha que é bom treinador, mas reconheço que esta fase foi desastrosa.

No entanto, sinceramente acho que vocês, adeptos do Vitória, têm pouca paciência e estão sempre sedentos de sangue. Mais que qualquer treinador (o Tiago sim, foi um claro erro de casting), o problema está na construção do plantel. A defesa é fraquíssima.

Quanto à questão do Edwards e do Quaresma, são os mais talentosos e é óbvio que o treinador sabe disso. Cheira-me mais a pouca atitude nos treinos. Um plantel não se gere apenas a meter os melhores lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Espião da Terra Nostra enviado para o Porto para roubar os segredos dos queijos regionais nortenhos.

Conhecido no submundo como El Queso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 23 horas:

Mais um que magicamente ganhou um apelido. Acabei de ouvir na TV referirem-se a ele como Bino Maçães quando sempre foi conhecido por Bino. 

É verdade 😁 trabalhei com a irmã dele 

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc 😂 que bomba

Citação de Vision, há 2 minutos:

É verdade 😁 trabalhei com a irmã dele 

Trabalhar.... sei.... 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 minutos:

Fdc 😂 que bomba

"bombo"

Era o fim da picada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 51 minutos:

Fdc 😂 que bomba

Trabalhar.... sei.... 😏

😎😏

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...