Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 16 horas:

Silas de saída do Famalicão

Ivo Vieira seria um nome fortíssimo, não sei é se ele estará disposto a correr este risco...

Pelos vistos, o Ivo quis correr o risco...

Grande escolha, acredito que muitos destes miúdos vão crescer a olhos vistos.

Citação de La Flame, há 9 horas:

Bela escolha. Foi preciso fazerem m*rda duas vezes para perceberem que afinal um treinador até é capaz de fazer diferença.

Vou tentar acompanhar. Estou curioso, confesso. 

Tiveram "azar" no timing da entrada do Silas, o Ivo só ficou livre na semana seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acho que o Famalicão iria descer, mesmo com o Silas no comando, e também acho que ainda é cedo para afirmar que o Boavista está a encarrilar. No máximo estabilizou em certas coisas e tem individualidades suficientes para conseguir alguns pontos, é o que se espera, mas não é certo.

Neste momento via o Marítimo, o Gil Vicente, Farense e o Tondela candidatos aos lugares de descida. Mas vamos ver.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 horas:

E digamos que o Famalicão este ano não tem nomes como Pote, Fábio Martins, Diogo Gonçalves, o Racic, o Nehuen, o Toni....

Primeiro aquela baliza é completamente horrivel - o Zlobin, que nunca foi jogador destas andanças, e o Vana que andou 2 anos encostado. A defesa que é um bocado coiso. O meio campo que, apesar de ter talento, não tem tanto como no ano passado. E o ataque por razões ditas antes... Passar de;

Lameiras - Pote - Fábio Martins

Toni

Para;

Gil Dias - Pêpê - Heriberto

Guedes

Tenham lá dó.... os 3 primeiros até são talentosos, mas não são propriamente o Pote, o Fábio e o Lameiras. E o Toni, apesar de estar a flopar tremendamente, é mais talentoso numa unha que o pobre do Guedes no corpo todo.

Mas o Guedes já ganhou uma taça de PT e o Toni não... Só naquela 😋😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vilafranquense acabou de anunciar a saída do Tralhão.

Segundo o Record o Velazquez vai ser mesmo o novo treinador do Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

@Ibrahimovic_9 em êxtase.

A personagem até é engraçada mas basta ver o percurso que vai fazendo para perceber que há alguém com bons conhecimentos que o mete em todo o lado. O que o lixa é mesmo os resultados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"A partir de hoje, aqui não há responsabilidades aos adeptos, à Direção ou ao clube, o único responsável pelo que vai acontecer chama-se Ivo Vieira pois acredito nas minhas capacidades e na estrutura e acredito que os objetivos vão ser conseguidos. Quando digo que a responsabilidade vai ser minha é porque os jogadores vão jogar da forma que eu quero, eu vou ser o orientador de recursos humanos e eu é que tenho que ser o grande responsável. A mim só não cabe tê-la, como assumi-la."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/famalicao/noticias/ivo-vieira-sobre-o-famalicao-fazer-promessas-e-facil-cumprir-e-um-desafio-13437817.html

Um gajo que chega e diz isto está apresentado (no bom sentido).

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 5 horas:

Eu nem acho que o Famalicão iria descer, mesmo com o Silas no comando, e também acho que ainda é cedo para afirmar que o Boavista está a encarrilar. No máximo estabilizou em certas coisas e tem individualidades suficientes para conseguir alguns pontos, é o que se espera, mas não é certo.

Neste momento via o Marítimo, o Gil Vicente, Farense e o Tondela candidatos aos lugares de descida. Mas vamos ver.

O jogo com o Farense é que vai ditar se estamos mesmo a encarrilar.
Isto se não houver nenhum milagre na Luz.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja a melhor opção, mas pronto. Toda a sorte, que bem precisa, até ao final da época.

Que achas do rapaz, @Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 4 minutos:

Não acho que seja a melhor opção, mas pronto. Toda a sorte, que bem precisa, até ao final da época.

Que achas do rapaz, @Diogo_CFB

Cheguei a gostar dele, mas passou com o tempo. Futebol vistoso e de ataque, mas os resultados nunca foram  muito satisfatórios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Cheguei a gostar dele, mas passou com o tempo. Futebol vistoso e de ataque, mas os resultados nunca foram  muito satisfatórios. 

Numa altura em que é necessário resultados... 😑

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

xBCJmrm.png

Treinadores do Marítimo nas últimas 7 épocas, faltando o Velazquez que será o 12º em menos de 7 anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

xBCJmrm.png

Treinadores do Marítimo nas últimas 7 épocas, faltando o Velazquez que será o 12º em menos de 7 anos.

Penso que são 25 nos último 20 anos. O último treinador contratado no início de uma época e fazer a mesma até ao fim foi o Lazaroni. 

O último a fazer um época completa, foi o Daniel Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Agora:

Penso que são 25 nos último 20 anos. O último treinador contratado no início de uma época e fazer a mesma até ao fim foi o Lazaroni. 

O último a fazer um época completa, foi o Daniel Ramos.

E tens o Pedro Martins a fazer 4 épocas completas nesse período porque se não a estatística seria muito pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

E tens o Pedro Martins a fazer 4 épocas completas nesse período porque se não a estatística seria muito pior.

O Pedro, se não estou em erro, são 3 completas e não 4. Entrou depois do Van der Gaag, e digo, que para mim, foi o melhor treinador da história do clube. Para além de o considerar um dos melhores treinadores portugueses dos últimos anos, é um senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 5 horas:

O Pedro, se não estou em erro, são 3 completas e não 4. Entrou depois do Van der Gaag, e digo, que para mim, foi o melhor treinador da história do clube. Para além de o considerar um dos melhores treinadores portugueses dos últimos anos, é um senhor.

Adorava ver o Van der Gaag de novo em Portugal, mas é demasiado senhor para isto. Deixou muitas saudades no Restelo, também.

Quanto ao Velázquez, continuo a gostar razoavelmente dele, mas acho que só funciona com jogadores que se adaptem às características dele, o que não é o caso do Marítimo. Os resultados não jogam a seu favor, mas também esteve sempre em contextos complicados cá: um Belenenses com conflitos internos e um Vitória FC que todos sabemos como foram os últimos meses.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Velázquez é outro que quer a bola a sair redondinha dos tijolos dos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 minutos:

O Velázquez é outro que quer a bola a sair redondinha dos tijolos dos centrais.

Ele até vai ter centrais decentes para sair a jogar, o problema será mais do meio-campo para a frente. Tirando o Rodrigo Pinho (que perdeu gás) e o Correa que até tem bons pés, o resto é algo curto. Não será tarefa fácil, isso é certo.

Dei uma olhadela pelo calendário e curiosamente já terá 2 autênticas finais logo a abrir - Nacional e Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

René Santos? Nossa

Ah, bem mau. Olha, pelos vistos, o Conceição nem se importava muito de contar com ele no Porto (daqueles casos em que faz um bom jogo contra nós e fica logo no radar).

O René Santos e o Lucas Áfrico podem não ser uns portentos a sair a jogar mas compensam noutros aspectos (são mais fortes na marcação e no jogo aéreo) mas o Zainadine é bem bacano para dar qualidade à saída.

Será que vai jogar numa defesa a 3?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Ah, bem mau. Olha, pelos vistos, o Conceição nem se importava muito de contar com ele no Porto (daqueles casos em que faz um bom jogo contra nós e fica logo no radar).

O René Santos e o Lucas Áfrico podem não ser uns portentos a sair a jogar mas compensam noutros aspectos (são mais fortes na marcação e no jogo aéreo) mas o Zainadine é bem bacano para dar qualidade à saída.

Será que vai jogar numa defesa a 3?

Não faço ideia se quer sair a jogar ou não, mas a 2 meses do final da época e em último eu no lugar dele teria preocupações bem maiores do que sair a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Não faço ideia se quer sair a jogar ou não, mas a 2 meses do final da época e em último eu no lugar dele teria preocupações bem maiores do que sair a jogar.

Oh isso sim, mas já sabes de antemão que dificilmente o Velázquez irá abdicar disso, mesmo que não tenha malta muito competente para o fazer e sabendo que os níveis de confiança também não estão muito altos.

Será um risco, de facto. Mas eu fico mais apreensivo com a falta de opções de qualidade do meio-campo para a frente. Ainda por cima, os níveis anímicos/motivacionais do Pinho são uma incógnita...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...