SAS_Robben Publicado Friday às 13:25 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Nagelsmann já não é selecionador e o klopp deu abertura para começar as negociações para ser selecionador E pelos vistos a estrutura toda da seleção vai ser despachada pela federação. Rettig e Rudi Voller tb saem. Vem aí restruturação 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Friday às 15:11 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: E pelos vistos a estrutura toda da seleção vai ser despachada pela federação. Rettig e Rudi Voller tb saem. Vem aí restruturação é importante, mas acho mesmo que há uma pequena quebra na qualidade individual Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Friday às 16:35 فصلً جديد .. السيد آنج بوستيكوجلو مدربًا للفريق الأول لكرة القدم بنادي #النصر ✍️ وذلك بعقد يمتد لمدة موسمين 💛 تمنياتنا بالتوفيق له ولطاقمه في مشوارهم مع العالمي بإذن الله 🙏 pic.twitter.com/crIghoUoEQ — نادي النصر السعودي (@AlNassrFC) July 3, 2026 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Friday às 16:39 Ruca mete o Gonçalo Ramos de início agora. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Friday às 16:58 nem 24h fez da sua substituição e já tratou de tudo. my goat 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Friday às 17:25 Gajo fraquíssimo com um hype do camandro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Friday às 21:32 Citação de Mesut Ozil, há 4 horas: Gajo fraquíssimo com um hype do camandro. Amanhã transfiro os 5€ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Sunday às 06:03 Pedro Martins renova pelo Al Gharafa - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Sunday às 10:06 O Klopp vai mesmo assumir o cargo de selecionador alemão. Grande escolha. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Sunday às 10:26 Tuchel, Ancelotti, Klopp. Não tenho grande memória para estas coisas mas não me recordo de termos treinadores que ainda estão capazes de assumir os maiores clubes europeus a assumirem seleções (já algumas dúvidas no Ancelotti mais por cansaço e não por falta de qualidade). Alguem que me ajude aí 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Sunday às 10:32 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Tuchel, Ancelotti, Klopp. Não tenho grande memória para estas coisas mas não me recordo de termos treinadores que ainda estão capazes de assumir os maiores clubes europeus a assumirem seleções (já algumas dúvidas no Ancelotti mais por cansaço e não por falta de qualidade). Alguem que me ajude aí Isso é muito subjetivo, vais sempre ter treinadores que poderiam estar em clubes grande quando eram selecionadores. Tal como o contrário, o Tuchel ter qualidade para maiores clubes é esticar um pouco. 2002 2006 2010 2014 2018 2022 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Sunday às 15:31 Mercado: Bruno Lage já está em Riade para assumir novo clube | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Monday às 05:52 Marco Alves nos sub-23 do Famalicão - O Jogo Filipe Coelho é o novo treinador do Casa Pia - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Monday às 09:51 Glasner anunciado no forest. É o Conte + De Laurentis da Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Monday às 16:08 Oficial: Bruno Lage é o novo treinador do Al Diriyah - O Jogo Marco Alves assume equipa sub-23 do Famalicão: "Orgulho enorme" - O Jogo Nuno André Silva é o novo treinador do P. Ferreira - P. Ferreira - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado ontem às 14:32 Sérgio Raimundo assume sub-23 do Estoril - Estoril - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado ontem às 19:24 Franceses apontam Sérgio Conceição como possível sucessor de Roberto Martínez e com Pepe na equipa técnica - Portugal - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado ontem às 19:25 Juntem Paulinho Santos e Ricardo Rocha 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado ontem às 19:34 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Franceses apontam Sérgio Conceição como possível sucessor de Roberto Martínez e com Pepe na equipa técnica - Portugal - Jornal Record Espero bem que não, seria mais uma má escolha Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado ontem às 21:18 Israel Dionísio é o novo treinador do Oliveira do Hospital - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado ontem às 21:20 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Israel Dionísio é o novo treinador do Oliveira do Hospital - O Jogo Nome ganhador. Um judeu bêbado. 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 horas Arbeloa Assina pelo Fulham Rumo ao Championship 27/28 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 horas Vasco Matos em negociações avançadas com o Estoril - O Jogo FPF oficializa saída de Roberto Martínez da Seleção Nacional - Portugal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 horas Citação de Diogo_CFB, há 14 horas: Franceses apontam Sérgio Conceição como possível sucessor de Roberto Martínez e com Pepe na equipa técnica - Portugal - Jornal Record Marega no primeiro dia de estágio 1 5 Compartilhar este post Link para o post