HIM Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos: Se tu fores accionista da SAD e estiveres a passar fome, a SAD ajuda-te? É um bocado diferente.... estamos a falar de duas entidades que estão intrinsecamente ligadas, dai a pergunta. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Fevereiro 2021 Gostava de ver isto logo: Odysseias, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Pedrinho, Cervi, Pizzi e Gonçalo Ramos Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Fevereiro 2021 Tudo menos o Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Fevereiro 2021 Ody, Gilberto, Ota, Vert, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Pizzi, Cervi, Darwin e Sef. Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 5 Fevereiro 2021 Um resumo da nossa época: 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2021 O video que o boi do @Red fez para mim no Festival da Canção CMPT 😞 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Fevereiro 2021 Onze do Cucujães para o jogo de hoje: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Everton, Taarabt, Weigl e Cervi; Pizzi e Seferovic Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 5 Fevereiro 2021 Taarabt outra vez, já não aguento. Mas também, não é ele é o Gabriel: um ou outro, é de cortar pulsos. 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Fevereiro 2021 alguém me contextualiza a referência ao Vietname? vejo isso em todo lado, mas foi algo que surgiu há relativamente pouco tempo, não? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Fevereiro 2021 Gabriel a 8 e Weigl a 6 até era capaz de fazer mais sentido que o Adel a titular, e eu digo isto como alguém que não gosta nada do Gabriel. Mas nesta altura, não tens ninguém decente para meter ali, tão simples como isso Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de F_Tex, há 4 minutos: alguém me contextualiza a referência ao Vietname? vejo isso em todo lado, mas foi algo que surgiu há relativamente pouco tempo, não? https://redpass.blogs.sapo.pt/benfica-do-vietname-vs-tetra-por-pedro-1131469 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Fevereiro 2021 Eu gosto do Taarabt mas é preciso tirar algum curso para entender que ele tem de jogar mais à frente e com 2 médios atrás dele? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2021 Não ganhamos a ninguém, isto já é só constrangedor Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Fevereiro 2021 Já temos pontos de distância suficientes do Sporting para fazer um 11 titular novo rapaziada, bora agora é que vai ser! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Fevereiro 2021 Vocês também estão sempre a reclamar, acabamos de sacar 1 ponto que permite manter um dos nossos rivais diretos atrás de nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Fevereiro 2021 A ver se conseguimos manter os lugares de Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Fevereiro 2021 Vamos disputar o quarto lugar com o Paços e o Vitória 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Fevereiro 2021 1 vitória em 6 jogos para a Liga NOS este ano. Tá? Obrigado e boa noite. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Fevereiro 2021 "Nota 4 ao Jorge Jesus porque o Benfica jogou para ganhar" 😂😂😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Fevereiro 2021 O bom disto é que nem me lembrei que havia jogo hoje Compartilhar este post Link para o post