Puto Perdiz Publicado 11 Fevereiro 2021 (editado) Citação de FabioK, há 3 horas: f*da-se 😂 estás-te a rir dos judeus? anti-semita do crl Editado 11 Fevereiro 2021 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Fevereiro 2021 O Grimaldo também é o melhor lateral esquerdo a que podemos almejar. O que ele faz no golo do Estoril é absolutamente indecente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: O Grimaldo também é o melhor lateral esquerdo a que podemos almejar. O que ele faz no golo do Estoril é absolutamente indecente. Ibra, podes explicar, por favor? Estou a pedir na sinceridade mesmo. É o que? A linha antes do cruzamento ou andar ali aos papéis com aqueles dois a contar que o Everton está a marcar alguém? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 7 minutos: Ibra, podes explicar, por favor? Estou a pedir na sinceridade mesmo. É o que? A linha antes do cruzamento ou andar ali aos papéis com aqueles dois a contar que o Everton está a marcar alguém? Dois princípios aqui: cobertura e contenção. Tem de dar cobertura ao Everton e tem de fazer contenção, ou seja colocar-se entre a bola e a baliza. Não entendo porque raio dá um passo à frente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Fevereiro 2021 (editado) O grimaldo por acaso é caso de estudo, já nas últimas épocas foi isso e do pouco que vi este ano não mudou, aliás. O nível que ele demonstra agora comparado com o que tinha quando cá chegou e nas épocas de campeão do RV era imensamente superior ao que demonstrou desde então. Parece que desaprendeu, é incrível, sinceramente, é dos gajos que mais me tem desapontado nos últimos anos e não é feito fácil. Editado 11 Fevereiro 2021 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Grillo, há 4 minutos: O grimaldo por acaso é caso de estudo, já nas últimas épocas foi isso e do pouco que vi este ano não mudou, aliás. O nível que ele demonstra agora comparado com o que tinha quando cá chegou e nas épocas de campeão do RV era imensamente superior ao que demonstrou desde então. Parece que desaprendeu, é incrível, sinceramente, é dos gajos que mais me tem desapontado nos últimos anos e não é feito fácil. não tem concorrência, não sente o lugar ameaçado, não dá corda ao chinelo Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 6 horas: fds, um dia tivemos Julio Cesar e Ederson ao mesmo tempo!! Só de pensar que Raul aquecia o banco.... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Fevereiro 2021 O Grimaldo não evoluiu nada desde que chegou. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto: O Grimaldo não evoluiu nada desde que chegou. teve 2 boas epocas, mas tem regredido que dizer chega. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Fevereiro 2021 Ao menos esse tinha raça. Limitado, mas sentia a camisola que vestia. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Fevereiro 2021 (editado) Por acaso gostei bastante do Helton Leite. Editado 11 Fevereiro 2021 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Ao menos esse tinha raça. Limitado, mas sentia a camisola que vestia. e não era por isso. Era pq sempre dava concorrência ao Grimaldo. Obrigava-o a correr para ter o lugar. Agr, sem concorrência nenhuma - Tavares não conta - o Grimaldo corre menos que o Ruy de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas: Dois princípios aqui: cobertura e contenção. Tem de dar cobertura ao Everton e tem de fazer contenção, ou seja colocar-se entre a bola e a baliza. Não entendo porque raio dá um passo à frente. Toda a defesa deu, também reparei e fiquei igualmente perplexo. Editado 12 Fevereiro 2021 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Toda a defesa deu, também reparei e fiquei igualmente preplexo. Fui rever e tens razão. Creio que o motivo para isso acontecer tem a ver com um princípio defensivo que define que o resto da defesa tem de se posicionar pelo homem que que faz a cobertura, porque estão todos a conseguir vê-lo ao passo que ele, estando de olho na bola, não vê nenhum dos colegas. O mau posicionamento do Grimaldo dá origem ao mau posicionamento dos colegas. Por outro lado é um sinal de que se está a treinar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Fui rever e tens razão. Creio que o motivo para isso acontecer tem a ver com um princípio defensivo que define que o resto da defesa tem de se posicionar pelo homem que que faz a cobertura, porque estão todos a conseguir vê-lo ao passo que ele, estando de olho na bola, não vê nenhum dos colegas. O mau posicionamento do Grimaldo dá origem ao mau posicionamento dos colegas. Por outro lado é um sinal de que se está a treinar alguma coisa. Será? A reação pareceu-me rápida demais para isso, mas também não vejo outra explicação para que a linha defensiva tenha feito um movimento contrário ao da bola quando esta é rececionada em direção à baliza. Não estou a ver o Jan e o Ota a errar tão absurdamente e em uníssono. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 8 minutos: Será? A reação pareceu-me rápida demais para isso, mas também não vejo outra explicação para que a linha defensiva tenha feito um movimento contrário ao da bola quando esta é rececionada em direção à baliza. Não estou a ver o Jan e o Ota a errar tão absurdamente e em uníssono. Só pode ter sido um mau posicionamento do Grimaldo a originar que os colegas tivessem feito aquilo. É um lance estranhíssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2021 Advogado João Correia vai deixar de exercer funções para o Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de Quillbeast, há 8 horas: Por acaso gostei bastante do Helton Leite. Acho o gajo banal como tudo. Se muitos acham que o Vlachodimos não é GR para o Benfica, eu acho que o Helton nem serve para 2o GR... Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Advogado João Correia vai deixar de exercer funções para o Benfica (ojogo.pt) Acabou a mama. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Fevereiro 2021 (editado) Citação de HIM, há 1 hora: Acho o gajo banal como tudo. Se muitos acham que o Vlachodimos não é GR para o Benfica, eu acho que o Helton nem serve para 2o GR... Posso entender com que argumentos dizes que ele nem para 2º GR do Benfica serve? Ou é só porque sim? Editado 12 Fevereiro 2021 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Fevereiro 2021 O ideal seria sempre termos um Ederson e um Júlio César, mas sei que nem sempre é possível. A posição de GK é especial, para uma equipa técnica é difícil manter um GK suplente motivado, especialmente quando este tem expectativas reais de ser titular. Neste campo o Júlio César foi um senhor nos tempos do Ederson. Posto isto, não considero o Hélton melhor que o Odysseas, longe disso, mas já tivemos um backup pior nos últimos anos. Além disso, o Svilar tem estado bem na equipa B, parece-me bem mais preparado para subir na hierarquia. Não acho que seja por aqui que estamos mal servidos, nem coloco o Odysseas na forca pelo erro no jogo contra o Sporting. Se houver dinheiro, que se invista num melhor GK para titular. Não havendo dinheiro, como é o caso, que se invista nas posições mais carenciadas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2021 A BOLA - Local do Arsenal-Benfica confirmado (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Fevereiro 2021 Supondo que esta época está "perdida", de que forma a próxima deveria ser encarada? Isto sem contar com a demissão da actual direcção... que não irá sair. JJ fora? Plantel com enorme revolução ficando com três ou quatro nomes dos actuais? Qual a melhor estratégia? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Fevereiro 2021 Não estou a ver o JJ sair. O homem parece com mais energia e com vontade, diria que o resto da época vai ser melhor e ganha confiança do orelhudo. Compartilhar este post Link para o post