Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Compreende-se a alegria do JJ ontem, melhor resultado de sempre contra o Arsenal do SL Vieira, esse clube fundado por um bando de rapazes em Alverca no ano de 2003.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

??

Acho que nunca ninguém quis um Presidente que não abre a boca há 4 meses, e quando abriu, foi para debitar textos feitos.

Ou seja, a mesma estratégia, mais mês menos mês, do último mandato que, salvo algum erro de compreensão minha, era o mesmo mandato que estava em avaliação em Outubro e que, segundo me recordo também, 62% manifestaram-se a favor da sua continuidade. Por isso sim, está como quiseram que ele estivesse. 

Agora façam a reflexão e percebam se é isso o melhor para o Sport Lisboa e Benfica - ao contrário de Sport Vieira e Benfica -, fundado em 1904 - ao contrário de 2003.

Editado por Chazzy Chazz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale. O documento pode não ser veridico mas de facto o nome dele está lá (último nome da coluna To).

Compartilhar este post

Link para o post

16229392ab59359416a0bbea68500102.jpg

Mais um empate, mais uma renovação. Os garotões vão dizer que renovei com o seixal todo há 1 mês atrás, mas não é nada disso.

#presinocomando #seixal #10anosàfrente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Vale o que vale. O documento pode não ser veridico mas de facto o nome dele está lá (último nome da coluna To).

Qual é a teoria da bimbalhada?

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/lucas-verissimo-esteve-para-viajar-no-aviao-apanhado-no-brasil-com-500-quilos-de-cocaina?ref=HP_DestaquesPrincipais

Segundo o que o empresário dele diz aqui ele esteve para viajar naquele avião mas acabou por não o fazer viajando a partir de França. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Mas o João Loureiro não foi apanhado ontem? Esse documento é do dia 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que ele só chegou cá no dia 7 de Fevereiro. E não me choca, acredito que a ideia fosse trazer o Lucas asap para Lisboa, devem ter tentado essa situação e por algum motivo voltado atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 45 minutos:

Mas o João Loureiro não foi apanhado ontem? Esse documento é do dia 4.

Penso que foi "apanhado" ontem mas o voo já tinha sido antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

16229392ab59359416a0bbea68500102.jpg

Mais um empate, mais uma renovação. Os garotões vão dizer que renovei com o seixal todo há 1 mês atrás, mas não é nada disso.

#presinocomando #seixal #10anosàfrente

Vinha cá deixar isso. É continuar a empatar para renovar com toda a gente.

Citação de Lebohang, há 2 horas:

Vieira passa o tempo todo no Seixal a fazer Parkour.

Sempre com o mesma roupa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 38 minutos:

Tenho ideia que ele só chegou cá no dia 7 de Fevereiro. E não me choca, acredito que a ideia fosse trazer o Lucas asap para Lisboa, devem ter tentado essa situação e por algum motivo voltado atrás.

Eu explico. O manifesto de voo anda a circular. O voo original era o seguinte: aeroporto nos confins do Brasil-Bahia-Cabo Verde-Tires.

Nos confins do Brasil embarcavam o Loureiro e um fulano com nome árabe mas que creio ser espanhol. Foi aqui que a droga foi detetada e o avião já não levantou.

Na Bahia entravam mais 5 pessoas, o Veríssimo, três tipos ligados ao futebol enquanto agentes, o Bruno Macedo, um Bruno qq coisa da Team of Future e um filho do Manuel Cajuda que aparentemente esteve ligado às idas do Abel e do Sá Pinto para o Brasil e um tal de Paulo Cunha que eu não sei quem é. Como o avião não saiu lá do fim do mundo, quem embarcaria na Bahia já não embarcou.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Bruno Macedo foi aquele tal amigo do Jorge Jesus que na altura tratou da transferência dele para o Flamengo e depois para aqui. É aquele que recebeu as comissões todas do Talisca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no canal do Benfica FM do YouTube vão passar a história da época de 93/94. É às 21h30, o moderador Nuno Picado é meu amigo. Não sei se o Antonio Pita participa hoje mas também o conheço.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 8 minutos:

esta malta arranja tudo ❤️ 

SerBenfiquista não falha.... 

Mas prova aquilo que tinha se dito antes - renovam, tiram as fotos e só anunciam depois de um mau resultado. O que é uma vergonha, diga-se de passagem...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi um bacano no SerBenfiquista que analisou e meteu la. Não que fosse preciso grande ciência, basta ver o casaco com o fecho e o capuz virado no mesmo sítio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

SerBenfiquista não falha.... 

Mas prova aquilo que tinha se dito antes - renovam, tiram as fotos e só anunciam depois de um mau resultado. O que é uma vergonha, diga-se de passagem...

Não é dificil sacar o EXIF de uma foto: http://metapicz.com/#landing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

um filho do Manuel Cajuda que aparentemente esteve ligado às idas do Abel e do Sá Pinto para o Brasil 

É o Hugo, estava no Brasil desde a final da Libertadores, esteve lá a ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história dos 500 kilos de coca está muito mal contada.... tresanda a esturro por tudo o que é lado.

Compartilhar este post

Link para o post

É.

Os 500kg vinham para jogar no meio campo. Tapavam o buraco.

É uma não noticia. Meteram a droga no avião, o Benfica (como o Tio explicou) aproveitou o voo para trazer o Lucas, e como os voos para cá estão escassos, ainda estavam mais pessoas para embarcar no mesmo. Uns gajos meteram lá droga para trazer para cá. É uma coincidência, tanto que a Policia Federal já veio dizer que nenhum dos nomes, especialmente os que estavam no primeiro voo, são suspeitos. É uma rota habitual, meterem a droga sem o conhecimento dos passageiros, e até já tinham o jacto debaixo de olho.

Mas claro, é mais fixe estar a inventar filmes e teorias da conspiração.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...