Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

O gajo da CMTV a desvalorizar por completo o acontecimento e a dizer que foram apenas umas dezenas de carros. 😅

O Pedro Henriques fez o mesmo.

O Vieira compra esta gente toda ou eles acreditam mesmo no que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Na CMTV agora diz que há pessoas a ser detidas....ao que isto chegou...Voltamos a ter a PIDE e ninguem nos avisou.

Compartilhar este post

Link para o post

A PIDE voltou mesmo, ai o crl.

Mas o Benfica tá vivo! O Benfica somos nós!

Compartilhar este post

Link para o post

Com a polícia a decidir desfilar as metralhadoras até estou espantado não terem varejado um carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas num País livre e democrático as pessoas não podem protestar? Identificar e deter pessoas por isto.....Eu não sou benfiquista mas tem o meu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Não há um jornalista que lhe pergunte (ou à estrutura) porque é que houve um surto dentro do clube

Não estás a falar a sério, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica ❤️

Citação de VenomKing, há 2 minutos:

Então mas num País livre e democrático as pessoas não podem protestar? Identificar e deter pessoas por isto.....Eu não sou benfiquista mas tem o meu apoio.

Estando numa pandemia, com confinamento e Estado de Emergência é normal. A Policia poderia ter mais bom senso, mas isto é um pedido comum para todas as abordagens que têm no seu dia a dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 3 minutos:

Bem vindo ao Benfica de Vieira. É isto. Até desviam o autocarro do clube para não apanhar protesto, como fizeram em Faro.

Até policia de intervenção colocam quando falam em manifestações no Seixal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 8 minutos:

Na CMTV agora diz que há pessoas a ser detidas....ao que isto chegou...Voltamos a ter a PIDE e ninguem nos avisou.

Não é de nada de admirar quando até o próprio PM foi um grande apoiante da candidatura do LFV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Benfica ❤️

Estando numa pandemia, com confinamento e Estado de Emergência é normal. A Policia poderia ter mais bom senso, mas isto é um pedido comum para todas as abordagens que têm no seu dia a dia.

Desculpa, mas a passear com semi automaticas na mão? Mas estás a gozar?

Compartilhar este post

Link para o post

a malta dos restaurantes não ficou tempo pa crl a manifestar-se ? mas andamos a brincar ou q? 

o Braz a temer pelos seus 400 paus por mês

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, companheiro Vieira, é o Benfica c******. O "nosso" Benfica, não o teu. Que isto não seja um ato isolado mas sim o início de uma vertente forte e contínua de protesto, de exigência e de manifestação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está em casa se conseguir confirmar: a BTV não fez qualquer referência e o pivot da cmtv era aquele da Benfica TV não era? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 5 minutos:

Quem está em casa se conseguir confirmar: a BTV não fez qualquer referência e o pivot da cmtv era aquele da Benfica TV não era? 

Não tenho BTV, na CMTV era o Penim, repetia a cada 2 minutos que tinha sido um flop

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 minutos:

Não estás a falar a sério, pois não?

Estou. Quantos clubes tiveram um surto com esta dimensão?

Deixem a CM dizer o que bem entender. É só mais gasolina para a fogueira, acho que não têm noção que isto não vai terminar.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

E o Braz que repetiu praí 20 vezes a do "tudo bem que o Benfica é uma democracia, mas o futebol é nonsense, os adeptos têm de ter noção que as eleições foram há 4 meses"

que puto de nojo

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Estou. Quantos clubes tiveram um surto com esta dimensão?

Estás então a atribuir responsabilidades ao Vieira e à estrutura benfiquista pelo surto de Covid que afetou o plantel?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...