Shai Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: O gajo da CMTV a desvalorizar por completo o acontecimento e a dizer que foram apenas umas dezenas de carros. 😅 O Pedro Henriques fez o mesmo. O Vieira compra esta gente toda ou eles acreditam mesmo no que dizem? Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 24 Fevereiro 2021 Na CMTV agora diz que há pessoas a ser detidas....ao que isto chegou...Voltamos a ter a PIDE e ninguem nos avisou. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 24 Fevereiro 2021 https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/buzinao-contra-vieira-junta-varias-dezenas-de-carros-na-rotunda-cosme-damiao 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Fevereiro 2021 A PIDE voltou mesmo, ai o crl. Mas o Benfica tá vivo! O Benfica somos nós! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2021 Com a polícia a decidir desfilar as metralhadoras até estou espantado não terem varejado um carro. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 24 Fevereiro 2021 Então mas num País livre e democrático as pessoas não podem protestar? Identificar e deter pessoas por isto.....Eu não sou benfiquista mas tem o meu apoio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Não há um jornalista que lhe pergunte (ou à estrutura) porque é que houve um surto dentro do clube Não estás a falar a sério, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2021 Benfica ❤️ Citação de VenomKing, há 2 minutos: Então mas num País livre e democrático as pessoas não podem protestar? Identificar e deter pessoas por isto.....Eu não sou benfiquista mas tem o meu apoio. Estando numa pandemia, com confinamento e Estado de Emergência é normal. A Policia poderia ter mais bom senso, mas isto é um pedido comum para todas as abordagens que têm no seu dia a dia. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 3 minutos: Então mas num País livre e democrático as pessoas não podem protestar? Identificar e deter pessoas por isto.....Eu não sou benfiquista mas tem o meu apoio. Bem vindo ao Benfica de Vieira. É isto. Até desviam o autocarro do clube para não apanhar protesto, como fizeram em Faro. Até policia de intervenção colocam quando falam em manifestações no Seixal. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de VenomKing, há 8 minutos: Na CMTV agora diz que há pessoas a ser detidas....ao que isto chegou...Voltamos a ter a PIDE e ninguem nos avisou. Não é de nada de admirar quando até o próprio PM foi um grande apoiante da candidatura do LFV. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, Agora: Benfica ❤️ Estando numa pandemia, com confinamento e Estado de Emergência é normal. A Policia poderia ter mais bom senso, mas isto é um pedido comum para todas as abordagens que têm no seu dia a dia. Desculpa, mas a passear com semi automaticas na mão? Mas estás a gozar? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2021 a malta dos restaurantes não ficou tempo pa crl a manifestar-se ? mas andamos a brincar ou q? o Braz a temer pelos seus 400 paus por mês Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Fevereiro 2021 Isto, companheiro Vieira, é o Benfica c******. O "nosso" Benfica, não o teu. Que isto não seja um ato isolado mas sim o início de uma vertente forte e contínua de protesto, de exigência e de manifestação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Fevereiro 2021 Quem está em casa se conseguir confirmar: a BTV não fez qualquer referência e o pivot da cmtv era aquele da Benfica TV não era? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Fevereiro 2021 Tá-lhes a começar a apertar o cú, filhos da p*ta 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 5 minutos: Quem está em casa se conseguir confirmar: a BTV não fez qualquer referência e o pivot da cmtv era aquele da Benfica TV não era? Não tenho BTV, na CMTV era o Penim, repetia a cada 2 minutos que tinha sido um flop Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 16 minutos: Não estás a falar a sério, pois não? Estou. Quantos clubes tiveram um surto com esta dimensão? Deixem a CM dizer o que bem entender. É só mais gasolina para a fogueira, acho que não têm noção que isto não vai terminar. Editado 24 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Fevereiro 2021 Duvido imenso que a VTV tenha dito o quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2021 (editado) E o Braz que repetiu praí 20 vezes a do "tudo bem que o Benfica é uma democracia, mas o futebol é nonsense, os adeptos têm de ter noção que as eleições foram há 4 meses" que puto de nojo Editado 24 Fevereiro 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Estou. Quantos clubes tiveram um surto com esta dimensão? Estás então a atribuir responsabilidades ao Vieira e à estrutura benfiquista pelo surto de Covid que afetou o plantel? Compartilhar este post Link para o post