Puto Perdiz Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 24 minutos: O problema é que esse tipo até é benfiquista, ao que consta, mas está e vai estar do lado errado da história. Esse e outros, que não passam de encartilhados profissionais com o objetivo de defender uma direção que só tem enlameado o nome do Benfica. Ele até pode ser benfiquistas, mas há duas coisas que lhe falam mais alto: o dinheiro e o acesso à informação. Infelizmente na comunicação social a ética está, cada vez mais, a ser colocada de lado pelo acesso à informação em primeiro lugar. É por isso que esses cartilheiros estão nos jornais ou nas tvs : ter acesso a boatos e fontes "anónimas" de informação. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos: Estou. Quantos clubes tiveram um surto com esta dimensão? Deixem a CM dizer o que bem entender. É só mais gasolina para a fogueira, acho que não têm noção que isto não vai terminar. Desta dimensão não sei, também não sei quantos infectados teve o Benfica mas o Sporting teve 21 casos no inicio da época. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2021 Deu direito a paisanas e tudo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Fevereiro 2021 É sempre difícil para todos aqueles que vão para a luta, obrigados a lutar contra várias frentes (comunicação social, politica, clero, cartilheiros). Força na vossa luta e parabéns pela iniciativa! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de antifa, há 1 minuto: Deu direito a paisanas e tudo Sempre um enorme alerta vermelho quando se vê esses armários de cabelo rapado e casaco leve com skinny jeans. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2021 De certeza que esse garotão estava prestes a levar um ataque terrorista em nome do estado islâmico Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2021 (editado) Bem, pensava eu que esta "luta" seria pacifica e que iria ocorrer com o tempo... Não tinha mesmo noção do quanto grandes são os tentáculos do Polvo Vieira.... bofai com automáticas, spotters, policia de intervenção e o crl para pra uns 50 ou 60 carros... Editado 24 Fevereiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: De certeza que esse garotão estava prestes a levar um ataque terrorista em nome do estado islâmico Devia ter dito que ia para a Madeira. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2021 Não percam às 20.03 buzinadela de apoio em honra do Nosso Grande Presidente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Não percam às 20.03 buzinadela de apoio em honra do Nosso Grande Presidente. Não oiço nada 😞 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: Estás então a atribuir responsabilidades ao Vieira e à estrutura benfiquista pelo surto de Covid que afetou o plantel? Algo falhou, não é normal que tenha havido um surto com a dimensão que teve em tão pouco tempo. A maioria dos clubes tem tido casos pontuais (2 ou 3 numa semana, 2 ou 3 noutra e por aí fora). No nosso caso tiveste "um 11 completo" num espaço de dias. Basta olhar para os nossos rivais, algum teve tantos casos em tão pouco tempo? Nem mesmo o Sporting que teve esse problema no início da época (e não deixou de ganhar, pelo que pau no cu do Jesus). Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Fevereiro 2021 Não sei o que se passou para essa intervenção da polícia mas têm noção que estamos em estado de confinamento e que ir buzinar para a rua não é uma das exceções? Eu sei que às vezes é complicado mas eu diria que neste momento o país tem problemas MUITO MAIORES que o atrasado mental do presidente do Benfica. E, independentemente de ser um pseudo protesto pacífico, depois do que aconteceu em Alcochete é normal que as forças policiais se preparem para tudo o que os grunhos dos adeptos possam fazer. Os policiais não são anjinhos nenhuns e até podem ter atuado mal mas é perfeitamente normal que se tenham preparado para o pior 3 4 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2021 Record avança que houve adeptos que foram identificados. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Não sei o que se passou para essa intervenção da polícia mas têm noção que estamos em estado de confinamento e que ir buzinar para a rua não é uma das exceções? Eu sei que às vezes é complicado mas eu diria que neste momento o país tem problemas MUITO MAIORES que o atrasado mental do presidente do Benfica. E, independentemente de ser um pseudo protesto pacífico, depois do que aconteceu em Alcochete é normal que as forças policiais se preparem para tudo o que os grunhos dos adeptos possam fazer. Os policiais não são anjinhos nenhuns e até podem ter atuado mal mas é perfeitamente normal que se tenham preparado para o pior Uma coisa é se preparem, outra é fazer detenções e andarem a passear de semi automáticas. Percebo a policia de intervenção, mas não disparar balas de borracha e andarem armados até aos dentes. O que iriam eles fazer caso corresse mal - disparar contra a multidão? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Fevereiro 2021 Que valente casa arder. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 2 minutos: Uma coisa é se preparem, outra é fazer detenções e andarem a passear de semi automáticas. Percebo a policia de intervenção, mas não disparar balas de borracha e andarem armados até aos dentes. O que iriam eles fazer caso corresse mal - disparar contra a multidão? Mas sabes se dispararam mesmo ou é na base do diz que disse? Não sou polícia nem tenho o treino deles mas imagino que há várias opções e que uma delas (espero que das últimas possível) seja essa de disparar Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Fevereiro 2021 No dragão dispararam quando 20/30 pessoas estavam a espera da equipa. Opa, devem ser ordens. Estamos no Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2021 Hoje junto-me à team @Che e @Plagio o Original, ACAB 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2021 (editado) Citação de JohnyM, há 10 minutos: Mas sabes se dispararam mesmo ou é na base do diz que disse? Não sou polícia nem tenho o treino deles mas imagino que há várias opções e que uma delas (espero que das últimas possível) seja essa de disparar Percebo dispararem balas de borracha para dispersar a multidão, mas não nesta situação. A não ser que tivessem feito m*rda da grossa. E passear as semi é tirado de um filme... Citação de JP_, há 6 minutos: No dragão dispararam quando 20/30 pessoas estavam a espera da equipa. Opa, devem ser ordens. Estamos no Brasil. A sério? Fdx, mas que demência.... Edit - ❤️ Editado 24 Fevereiro 2021 por HIM 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2021 Porra, esse debate promete. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Fevereiro 2021 Eu a pensar que estávamos numa ditadura xuxialista. Afinal é mesmo vieirista. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de antifa, há 5 minutos: Porra, esse debate promete. Vai ser um debate carregado de vinho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Alexis Ren, há 14 minutos: Vai ser um debate carregado de vinho. A coca ficou no Brasil... 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Fevereiro 2021 Não faço ideia o que se passou mas já vi muitas vezes a polícia a disparar balas de borracha sem ser a última opção. Compartilhar este post Link para o post