Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 29 minutos:

"- Sabem quantas faltas fez o Benfica no último jogo com o Arsenal? Três. O que me importa é ensinar a parar o jogo do adversário pela organização defensiva e não por faltas constantes."

Obrigado mestre! O próximo passo será não ter o mesmo número de golos sofridos e de faltas cometidas. O bom de ter o JJ a ganhar 2 jogos seguidos é andar logo de peito feito 😂

Ainda para mais vindo de um treinador que na sua 1ª passagem pelo Benfica privilegiava uma transição defensiva agressiva. Ainda me recordo da quantidade de faltas que o Javi Garcia fazia nesses tempos.

O problema dele não é a quantidade de faltas, é o facto de não ter alguém no plantel que faça esse "trabalho sujo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Maior e mais bem paga equipa técnica do futebol português e nenhum é intérprete.

também não entendo, mas provavelmetne até têm.

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

É revoltante ver a quantidade de jogos que o Tomás Tavares fez na equipa do Benfica e agora ver o rapaz conseguir ser dos piores dum Farense da vida.

o puto ainda é novo, mas ya parece que não acrescenta nada de especial. Também não tava a ver com muita atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Levar a sério essa declaração do Jesus acerca do miúdo alemão... então não foi ele que disse que o futebol era uma "linguagem universal"? Mais areia.

Compartilhar este post

Link para o post

É ridiculo uma equipa técnica paga a peso de ouro e não haver ninguém que comunique com o alemão. Dez anos à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 13 minutos:

É ridiculo uma equipa técnica paga a peso de ouro e não haver ninguém que comunique com o alemão. Dez anos à frente.

O rapaz chama-se Luca e o JJ lá terá pensado que era brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 22 minutos:

Falas com o Samaris. Samaris fala com o Vlachodimos e o Vlachodimos fala com o Luca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 minutos:

Falas com o Samaris. Samaris fala com o Vlachodimos e o Vlachodimos fala com o Luca.

Estou a imaginar o jogo do telefone estragado. 

"Faz desmarcação de rotura" 

"A tua mãe esteve numa orgia com 2 saguins e um chihuahua"

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 18 horas:

Só vou deixar isto aqui.

Txau.

Nem o Waldo, nem os outros, a avaliar pela prestação e pelos erros cometidos da equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me como comunicou com o Matique, com o Uitsel e com outros que não falavam português quando cá jogaram. Era o Raul José que falava inglês com eles, ou o Miguel Quaresma? 😂 o João de Deus que teve na Índia, esteve lá a comunicar em Hindu, só pode. Ou quando esteve no Chipre ou no Al Hilal...

Cada vez tenho mais a sensação que aquela equipa técnica está completamente partida...

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser verdade, a questão da dificuldade de comunicação. Mas isto nunca deveria vir cá para fora, só demonstra uma falta de profissionalismo gigante. E só vem cá para fora porque são precisas desculpas, simples. Se for preciso dizer que a culpa é do Vieira para safar a narrativa dele, até isso o Jesus vai fazer. Neste momento no Benfica estão todos bem uns para os outros, só é pena os milhões de adeptos que têm de levar com isso.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Helton e Odysseas;

Defesas: Otamendi, Nuno Tavares, Grimaldo, Gilberto, Lucas Veríssimo e Jardel;

Médios: Diogo Gonçalves, Everton, Gabriel, Taarabt, Rafa, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Julian Weigl e Pedrinho;

Avançados: Waldschmidt, Seferovic e Gonçalo Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

Nem precisas de falar com o Samaris, o Vlacho fala alemão. Porra, o Weigl já deve arranhar o português lol.

E 99% do plantel fala inglês. É uma não questão e ainda é mais ridículo o JJ vir falar disto como uma desculpa para não o utilizar mais lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos anos que cá está, tem essa obrigação. O básico. Mas nem precisa de fala, basta perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Pergunto-me como comunicou com o Matique, com o Uitsel e com outros que não falavam português quando cá jogaram. Era o Raul José que falava inglês com eles, ou o Miguel Quaresma? 😂 o João de Deus que teve na Índia, esteve lá a comunicar em Hindu, só pode. Ou quando esteve no Chipre ou no Al Hilal...

Cada vez tenho mais a sensação que aquela equipa técnica está completamente partida...

O Witsel falava mesmo bem Português. Há uma flash que ele sai a falar um português perfeito.

Neste vídeo já é no Dortmund mas continua incrível o português dele. 

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

O Witsel falava mesmo bem Português. Há uma flash que ele sai a falar um português perfeito.

Neste vídeo já é no Dortmund mas continua incrível o português dele. 

Confesso que não sabia... mas pronto, continua o Matic, o Sulejmani, o Ola John, o Fejsa, o Djuricic, o Markovic e mais uns quantos..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 horas:

E 99% do plantel fala inglês. É uma não questão e ainda é mais ridículo o JJ vir falar disto como uma desculpa para não o utilizar mais lol.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira ainda está de ressaca depois da grande vitória do seu clube ontem.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...