Almeno Publicado 21 Março 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Mas é nestes jogos que estão a pender para o nosso lado que podes dar confiança, sobretudo ao Darwin. É verdade. Mas não gostei nada da entrada dele contra o Boavista, na volta o JJ também não e ficou de castigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 21 Março 2021 Citação de JohnyM, há 36 minutos: Darwin? Big jogador que passado meia dúzia de meses não calça. Everton? Melhor jogador do Brasileirão que passado meia dúzia de meses não calça. Pedrinho? Não prestava mas afinal é um craque que não calça. Futuro lateral esquerdo da seleção a fazer a sua posição com uma manta quentinha nas pernas. Como não adorar o JJ? Tirando o Nuno tudo o que disseste não deixa de ser verdade o Dawin é bom jogador o Cebolinha e o Pedrinho também Não quer dizer é que tenham lugar cativo se por qualquer razão não rendem saem. Se tivessem a jogar e a não render rasgavam na mesma. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Março 2021 Citação de Almeno, há 13 minutos: Sobre os 2 primeiros, não vejo culpa no JJ. São dois jogadores de qualidade inegável, mas que estão em péssima forma. E vão mostrar a qualidade quando? Nos treinos? Se não contam para jogos resolvidos vão jogar quando? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Março 2021 É uma questão um bocado non sense para ser sincero. Se jogam e não têm rendimento, só têm que ir para o banco. Até porque estamos a fazer uma época de m*rda em que o único objectivo é chegar ao segundo lugar. Para isso temos que ganhar os jogos todos até ao final e para isso só têm que jogar os que estão com melhor rendimento. Se o treinador, mesmo assim, não os mete, é porque não os mete. Se os lança e não acrescentam nada à equipa, é logo criticado que não os tinha que meter. E são dois casos diferentes, o Everton para além de estar no banco por não tar a jogar um real crl, também está a ser gerido fisicamente. Atenção, não estou a dizer que concordo na totalidade com a gestão do JJ, porque não concordo, basta ter 2 dedos na testa para ver isso. No caso do Darwin é diferente, ele chegou, teve rendimento, mostrou qualidade, mas depois do covid acabou. Não recuperou a forma em que estava e perdeu confiança. Certo, precisa de jogar para recuperar a confiança, é verdade, mas o que é certo é que sempre que ele entrou só veio fazer m*rda, complicar o jogo e prejudica a equipa. Contra o Boavista então foi ridículo. Acontece, são fases, e neste momento, se calhar, o melhor para ele é sentar no banco e ver os outros jogar. Repara que só mencionei estes dois, criminosa é a gestão do Pedrinho. Tem qualidade, tem rendimento, dá algo diferente à equipa. Só tem que jogar mais. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Março 2021 Citação de Almeno, há 2 minutos: É uma questão um bocado non sense para ser sincero. Se jogam e não têm rendimento, só têm que ir para o banco. Até porque estamos a fazer uma época de m*rda em que o único objectivo é chegar ao segundo lugar. Para isso temos que ganhar os jogos todos até ao final e para isso só têm que jogar os que estão com melhor rendimento. Se o treinador, mesmo assim, não os mete, é porque não os mete. Se os lança e não acrescentam nada à equipa, é logo criticado que não os tinha que meter. E são dois casos diferentes, o Everton para além de estar no banco por não tar a jogar um real crl, também está a ser gerido fisicamente. Atenção, não estou a dizer que concordo na totalidade com a gestão do JJ, porque não concordo, basta ter 2 dedos na testa para ver isso. No caso do Darwin é diferente, ele chegou, teve rendimento, mostrou qualidade, mas depois do covid acabou. Não recuperou a forma em que estava e perdeu confiança. Certo, precisa de jogar para recuperar a confiança, é verdade, mas o que é certo é que sempre que ele entrou só veio fazer m*rda, complicar o jogo e prejudica a equipa. Contra o Boavista então foi ridículo. Acontece, são fases, e neste momento, se calhar, o melhor para ele é sentar no banco e ver os outros jogar. Repara que só mencionei estes dois, criminosa é a gestão do Pedrinho. Tem qualidade, tem rendimento, dá algo diferente à equipa. Só tem que jogar mais. Se o Everton não está a contar para jogar vai para o banco para quê? E agora é gerido mas no inicio quando andava morto nem respirava? Darwin vai ganhar confiança a ver os outros jogar? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Março 2021 E vai ganhar confiança ao entrar em campo e fazer m*rda? Dá para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Março 2021 Citação de Almeno, há 14 minutos: E vai ganhar confiança ao entrar em campo e fazer m*rda? Dá para os dois lados. Isso é partir do principio que vai dar m*rda. Mas mesmo assim a entrar tem 50% de hipótese de correr bem, no entanto ficando no banco tem 0% de hipótese de correr bem portanto imagino que seja sempre melhor entrar. Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 21 Março 2021 (editado) Honestamente hoje não percebi porque nenhum teve mais minutos. Estava 0-2 e a jogarmos com mais 1 e o Braga nunca ameaçou por ai além. Em jogos controlados é que se deve tentar que a malta com menos confiança mostre algo, já sem tanta pressão para fazer algo propriamente dito. Pode não resultar como o Almeno diz, mas também acho que é um contexto em que não irá penalizar muito o jogador caso não corra bem. Podiam ter dado mais descanso aos intervenientes também, nomeadamente o Darwin ao Seferovic. Mas substituições nunca foram o forte do Jesus de qualquer forma. Editado 21 Março 2021 por L_77_D Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Março 2021 Citação de JohnyM, há 3 minutos: Isso é partir do principio que vai dar m*rda. Mas mesmo assim a entrar tem 50% de hipótese de correr bem, no entanto ficando no banco tem 0% de hipótese de correr bem portanto imagino que seja sempre melhor entrar. Ainda contra o Boavista entrou aos 56 minutos. Fez m*rda durante a meia hora que teve lá dentro e agora ficou de fora. Não vejo qual é o stress nisto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Março 2021 Ele agora teima em não tirar jogadores que marquem golos, mesmo que o jogo esteja resolvido, não sei bem porquê. No esquema de hoje tavam logo 2 dos 3 lugares tapados, e no outro entrou o pizzi, também não sei porquê, talvez para reforçar no miolo/defesa que pareceu jogar um bocado mais atras. Eu gostava de jogar com o everton, pedrinho, luca e darwin no 11, mas agora não vai tirar o rafa nem o seferovic. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Março 2021 Citação de vidz, há 3 horas: Próxima época é Weigl + 10 ♡ É, é... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Março 2021 Esperava bem mais do Braga ontem, mesmo quando estava 11 vs 11 sempre achei que tivéssemos o jogo controlado. Se o Lucas Veríssimo acusa covid, ai ai... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Março 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 21 minutos: Esperava bem mais do Braga ontem, mesmo quando estava 11 vs 11 sempre achei que tivéssemos o jogo controlado. Se o Lucas Veríssimo acusa covid, ai ai... Testou negativo logo a seguir ao jogo. Se testar positivo não é por falta de zelo. However, nem tudo o que faz sentir mal é Covid. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 22 Março 2021 Vi hoje a conferência de imprensa do JJ e o que o homem diz é mais naquela era o que faltava depois de já termos ultrapassado o covid só nos faltava agora o Veríssimo ter. E os jornalistas rirem é porque também entenderam assim. Podem interpretar da maneira que estavam a interpretar ai a trás mas não acho de todo que tenha sido isso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Março 2021 Citação de vidz, há 9 horas: Próxima época é Weigl + 10 ♡ Isso é até o catedrático exigir a contratação do WC! 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Março 2021 Se jogam sempre os mesmos, é porque jogam sempre os mesmos e são os meninos queridos do treinador. Se as opções são outras, é porque é um desaproveitar de oportunidade para dar confiança. Assim também fica difícil ter uma opinião crítica credível quando se bate em tudo o que mexe. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Março 2021 As declarações do Félix são claras de como é o balneário do Benfica. É só líderes com pés de barro. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Março 2021 (editado) Citação de vidz, há 17 horas: Próxima época é Weigl + 10 ♡ Sim, no Chelsea ou na Juve. O Weigl é dos poucos que "valorizou" aqui. Tenho sérias dúvidas que fique cá para o ano. Citação de Casual 1904, há 1 hora: As declarações do Félix são claras de como é o balneário do Benfica. É só líderes com pés de barro. Gostava de saber de quem falou porcaria. O Félix ainda vai virar um garotão quando for para o City. Editado 22 Março 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Março 2021 Tive a ver agora no 11 os highlights do Euro 2016, e deixem-me que vos diga - se "sinto" saudades do Félix, acho que ainda sinto mais do Renato.... esse deveria de ter cá ficado mais uns 2 ou 3 anitos. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Março 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Tive a ver agora no 11 os highlights do Euro 2016, e deixem-me que vos diga - se "sinto" saudades do Félix, acho que ainda sinto mais do Renato.... esse deveria de ter cá ficado mais uns 2 ou 3 anitos. Não precisas de voltar a 2016, basta ver os jogos do Lille. A única coisa que tem parado o Renato esta época tem sido as lesões, quando joga é sempre a rasgar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Março 2021 Até ele se deve ter arrependido de ter saído tão cedo, ainda por cima para onde foi. Mas provavelmente nem teve grande escolha, o carrossel tem que continuar a andar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Março 2021 (editado) Citação de vakjew, há 6 minutos: Não precisas de voltar a 2016, basta ver os jogos do Lille. A única coisa que tem parado o Renato esta época tem sido as lesões, quando joga é sempre a rasgar. Não acompanho muito para além do nosso futebol, devido a falta de tempo, e porque só vejo o 11 1 ou 2 vezes por semana, quando consigo, e os jogos do Tugão.... o Renato, com 18 anos, era algo que não me recordo de ter visto alguma vez em Portugal. A capacidade que ele tinha e tem de "comer metros" é algo incrível. E é isto que me custa assistir no Benfica.... vendemos as joias todas, e ficamos só com o latão. Editado 22 Março 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Março 2021 (editado) Citação de Casual 1904, há 2 horas: As declarações do Félix são claras de como é o balneário do Benfica. É só líderes com pés de barro. Tens link? Edit: já vi no Abola Editado 22 Março 2021 por totch Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Março 2021 Citação de HIM, há 1 hora: Não acompanho muito para além do nosso futebol, devido a falta de tempo, e porque só vejo o 11 1 ou 2 vezes por semana, quando consigo, e os jogos do Tugão.... o Renato, com 18 anos, era algo que não me recordo de ter visto alguma vez em Portugal. A capacidade que ele tinha e tem de "comer metros" é algo incrível. E é isto que me custa assistir no Benfica.... vendemos as joias todas, e ficamos só com o latão. O Manuel Fernandes era ainda mais impressionante. 1 Compartilhar este post Link para o post