Chazzy Chazz Publicado 24 Março 2021 Citação de Donnie, há 1 hora: Estamos a falar de jogadores totalmente diferentes. São sempre jogadores úteis que todos os anos estão fora, vem sempre um super craque para os substituir e acabam sempre por jogar e cumprir o seu papel. E o Cervi tem muito mais qualidade que um André Almeida e até te digo mais, já jogou melhor o Cervi, esta época, que o “super craque” do Everton ou que o Grimaldo. Entendo a tua opinião, mas continuo a não conseguir perceber onde é que o Cervi tem qualidade para jogar no Benfica. Mas lá está, fui um dos que disse que o Ody não era guarda-redes para o Benfica no início da temporada quando andava tudo a perspectivar que reforços íamos contratar e caiu tudo em cima. Ah, e se há coisa que o Almeida tem é atitude. Lá por ser um cepo de primeira e um downgrade brutal face a temporadas anteriores, estamos a falar de um jogador que jogou lesionado durante várias semanas para ajudar a equipa a chegar ao objectivo. Ou atitude é só bater no peito e gritar? Porém, lá está, tudo isso não faz com que tenha qualidade para lá estar, tal como mais uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Março 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 38 minutos: Entendo a tua opinião, mas continuo a não conseguir perceber onde é que o Cervi tem qualidade para jogar no Benfica. Mas lá está, fui um dos que disse que o Ody não era guarda-redes para o Benfica no início da temporada quando andava tudo a perspectivar que reforços íamos contratar e caiu tudo em cima. Ah, e se há coisa que o Almeida tem é atitude. Lá por ser um cepo de primeira e um downgrade brutal face a temporadas anteriores, estamos a falar de um jogador que jogou lesionado durante várias semanas para ajudar a equipa a chegar ao objectivo. Ou atitude é só bater no peito e gritar? Porém, lá está, tudo isso não faz com que tenha qualidade para lá estar, tal como mais uns quantos. Para mim o Ody é guarda redes para o Benfica e é o melhor que la temos. Temos formas distintas de ver as coisas mas eu em momento algum disse que o André não tinha atitude. Nada disso. Disse era que eram jogadores totalmente diferentes, técnica e tacticamente mas fazendo a comparação o Cervi, para mim, é superior em tudo ao André. O André é um gajo que agarra o lugar porque é inteligente na posição dele, cumpre o que lhe pedem e consegue jogar em mais do que uma posição. O Cervi tem mais argumentos. Mas ambos são importantes no plantel. Mas la está, nunca vamos chegar a um consenso porque são diferentes formas de ver. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Março 2021 O Cervi já deu mais do que o André Almeida?? Em que mundo? O André Almeida embora limitado, é muito útil de ter no plantel. Não acho que seja um cepo nem nada que se pareça, faz várias posições, geralmente defende bem, já secou muita gente e dá equilíbrio. É uma boa opção de backup. Já o Cervi é esforçado e corre. Decide muito mal, não finta e cruza ainda pior que o André Almeida. Mesmo a executar, faz "sempre" tudo em esforço. Ou é o timing de passe que falha e acaba por fazê-lo em esforço, ou é a receção que saiu mal e obriga a mais esforço, etc,etc. Depois, raramente desequilibra. Faz alguns bons jogos de vez em quando, mas é só isso. O que é que ele acrescentou à equipa desde há três anos para cá? É só um jogador que tinha potencial quando chegou, mas que estagnou há muito tempo. Ah, defende bem para um extremo. Mas quando o que se destaca num extremo (pelo menos da maneira que joga o Benfica) é o seu esforço e a capacidade de defender algo não está bem. Se ainda jogasse a lateral ou médio ala, mas assim mais valia ser vendido sinceramente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Março 2021 Citação de The_Killer, há 7 minutos: O Cervi já deu mais do que o André Almeida?? Em que mundo? O André Almeida embora limitado, é muito útil de ter no plantel. Não acho que seja um cepo nem nada que se pareça, faz várias posições, geralmente defende bem, já secou muita gente e dá equilíbrio. É uma boa opção de backup. Já o Cervi é esforçado e corre. Decide muito mal, não finta e cruza ainda pior que o André Almeida. Mesmo a executar, faz "sempre" tudo em esforço. Ou é o timing de passe que falha e acaba por fazê-lo em esforço, ou é a receção que saiu mal e obriga a mais esforço, etc,etc. Depois, raramente desequilibra. Faz alguns bons jogos de vez em quando, mas é só isso. O que é que ele acrescentou à equipa desde há três anos para cá? É só um jogador que tinha potencial quando chegou, mas que estagnou há muito tempo. Ah, defende bem para um extremo. Mas quando o que se destaca num extremo (pelo menos da maneira que joga o Benfica) é o seu esforço e a capacidade de defender algo não está bem. Se ainda jogasse a lateral ou médio ala, mas assim mais valia ser vendido sinceramente. Em momento algum alguém disse que o Cervi já deu mais ao clube que o André. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2021 já que falam no AA, se voltar, nao creio que ele deva voltar para carrilero, como estamos a jogar agora, ele não tem o fulgor nem a técnica, para fazer um corredor toda, como faz o Gonçalves. Acham que dava para o meter a central, a três? Ser um backup para essa posição? Sem, ser a resposta do "é para correr com ele", que opinam? Onde ele cabe neste novo esquema? Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Março 2021 Citação de Donnie, há 20 minutos: Em momento algum alguém disse que o Cervi já deu mais ao clube que o André. Citação de Lage_Effect, há 2 horas: Tomara o bigodes dar metade do que o Cervi dá a equipa (e ter metade da atitude também) Eu estava a falar em jogo mesmo. Se calhar dei a entender sem querer que era em relação ao clube/conquistas/etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Março 2021 Citação de Donnie, há 1 hora: Para mim o Ody é guarda redes para o Benfica e é o melhor que la temos. Temos formas distintas de ver as coisas mas eu em momento algum disse que o André não tinha atitude. Nada disso. Disse era que eram jogadores totalmente diferentes, técnica e tacticamente mas fazendo a comparação o Cervi, para mim, é superior em tudo ao André. O André é um gajo que agarra o lugar porque é inteligente na posição dele, cumpre o que lhe pedem e consegue jogar em mais do que uma posição. O Cervi tem mais argumentos. Mas ambos são importantes no plantel. Mas la está, nunca vamos chegar a um consenso porque são diferentes formas de ver. A citação em relação ao Almeida não era dirigida para ti. Acho que, entre nós, já chegámos a um consenso como tão bem escreveste. Saúda-se a discussão saudável, com argumentos. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Março 2021 O Cervi é o mesmo fenómeno que o Rinaudo no Sporting. Não é nada de especial mas como corre que nem um maluco e dá tudo o que tem, a famosa garra, é quase fetiche de alguns adeptos. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Março 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 22 minutos: "Mau ambiente". Sabes que eu pela tua frente, posso te dizer que és um grande porreiro, brincar contigo e afins, mas nas costas ando a falar mal de ti a torto e a direito, right? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Março 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: "Mau ambiente". Para as câmaras toda a gente tenta deixar sempre uma boa imagem. Com isto não estou a dizer que há bom ou mau ambiente dentro do balneário. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Março 2021 Citação de HIM, há 1 hora: Sabes que eu pela tua frente, posso te dizer que és um grande porreiro, brincar contigo e afins, mas nas costas ando a falar mal de ti a torto e a direito, right? Certo. Histórias da carochinha é na CMTV. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Março 2021 Citação de Jan Oblak, há 3 horas: Nice Que imitação barata 😂 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Março 2021 Penso que será a cena do Sporting, que é o que eu tenho visto com vídeos desse género. Mas actualmente qualquer clube tem vídeos desse género. E são vídeos que me dão sempre prazer de ver, parece que estamos por dentro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Março 2021 Eu penso que nós ja fizemos destas cenas antes penso eu Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Março 2021 Citação de Donnie, há 1 hora: Penso que será a cena do Sporting, que é o que eu tenho visto com vídeos desse género. Mas actualmente qualquer clube tem vídeos desse género. E são vídeos que me dão sempre prazer de ver, parece que estamos por dentro. Ah, tudo bem. Não sabia que tinham patenteado a cena e tudo a partir daí era imitação. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Março 2021 Quem tem a Benfica Play tem acesso a este tipo de conteúdo já à algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Março 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 12 horas: Certo. Histórias da carochinha é na CMTV. Pode ser, sim. Mas a história das bocas ao Félix não foi uma história da carochinha da CMTV. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Março 2021 Citação de HIM, há 1 hora: Pode ser, sim. Mas a história das bocas ao Félix não foi uma história da carochinha da CMTV. Sim, e isso foi há dois ou três anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Março 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto: Sim, e isso foi há dois ou três anos atrás. O plantel não era assim tão diferente. Há 13 jogadores dessa época que ainda estão no Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Março 2021 Citação de Simeone, há 5 minutos: 🤨 E não é verdade? Têm ambos 2 braços, 2 mãos, calçam 1 par de luvas. Não sei quanto a vocês mas nunca vi os 2 no mesmo sitio... 2 Compartilhar este post Link para o post