Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Sem dúvida. Mas, e apesar de saber que a recuperação da infeção não é fácil para alguns e que provavelmente alguns dos infectados ainda hoje estão longe dos 100%, a nível de ausências elas foram mais notórias no jogo com o Braga na Taça da Liga e com o Nacional na Liga. A partir do jogo com o Sporting já temos a grande maioria do plantel disponível.

Eu, sinceramente, acho que do jogo do Sporting até à segunda mão com o Arsenal, continuámos a jogar mal mas em clara melhoria e com uma pontinha de sorte podíamos ter ganho ao Vitória, Moreirense e passado a eliminatória da Liga Europa, ao contrário do início de época em que jogámos muito mal mas os resultados iam aparecendo.

Totalmente de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tive agora oportunidade de ouvir o podcast do Visão Vermelha c/ Renato Paiva, e fiquei com uma ideia muito boa dele. Foram 2h de puro benfiquismo, sem papas na língua, nota-se que não fala para agradar a X ou Y, diz o que pensa e sobretudo, fala sempre como benfiquista.
Espero que tenho muito sucesso no Equador, pois era um treinador que eu gostava de ver na nossa equipa principal. Caso o nosso projecto desportivo volte a passar pelo Seixal, penso que é inevitável e deveríamos por os olhos no trabalho que se faz no Ajax, o Renato parece-me enquadrar-se perfeitamente.

Editado por Don Vito Corleone
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

Eu não estou a chorar vocês é que estão.

E quando o pessoal pensava que era a passagem de testemunho da camisola 10? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estive presente no jogo de despedida do Jonas contra o Anderlecht (?) e foi extraordinariamente difícil de assistir à saída do homem de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que jogava tanto... É daqueles que depois de aqui estar não se percebe como não teve uma carreira melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo a nenhum jogador porque é que o ponho a jogar, nem autorizo a nenhum jogador que me pergunte porque é que não joga. Eu sou o treinador, as decisões são minhas. E mais nada», vincou Jorge Jesus. ABOLA

https://www.abola.pt/nnh/2021-04-03/benfica-se-vlachodimos-estivesse-a-jogar-podia-tira-lo-da-equipa/885164

Como é? Não autoriza que nenhum jogador lhe pergunte porquê que vai comer banco? É a mesma m*rda que um aluno ter uma dúvida durante a aula e o professor não querer retirar essa dúvida, depois durante o exame, o aluno erra na resposta à questão que o professor "não lhe quis" explicar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2021 e ainda levamos o que o JJ diz à letra.

Na tradução JJ > PT ele diz que não se deixa mimar por nenhum jogador.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

"f*da-se, gabriel, és um burro do crl, e não acertas um passe. Estas no banco porque não tenho mais ninguém."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 14 minutos:

Estamos em 2021 e ainda levamos o que o JJ diz à letra.

Na tradução JJ > PT ele diz que não se deixa mimar por nenhum jogador.

Sucker Punch.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 1 hora:

f*da-se. Há umas semanas criticava-se um jogador por não saber de um jogo de há uns 20-30 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 1 hora:

Foi contra uma equipa que não de Portugal Continental. Para o grunho da VTV isso chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 4 horas:

O Paulo Fonseca trabalha para a BTV?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 4 horas:

Dava 10 à Marítimo na 1ª entrevistada.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Duas semanas intensas de treino não servem para ganhar mais do que 1-0 ao Marítimo.

A sorte é que a fanfarronice do JJ é como o azeite, vem sempre ao de cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 22 minutos:

Duas semanas intensas de treino não servem para ganhar mais do que 1-0 ao Marítimo.

A sorte é que a fanfarronice do JJ é como o azeite, vem sempre ao de cima.

Quantos jogadores o Benfica teve nas seleções?

Rafa, Vertonghen, Vlacho. O Otamendi foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Quantos jogadores o Benfica teve nas seleções?

Rafa, Vertonghen, Vlacho. O Otamendi foi?

Titulares?

Apenas Rafa, Taarabt e Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...