.Aimar Publicado 5 Maio 2021 Citação de FabioK, há 9 minutos: Achei essas declarações brilhantes. Ha la melhor coisa a fazer antes de um jogo importante, que nos pode abrir portas de tentar chegar ao segundo lugar, que não seja dar um bocadinho de gasóleo ao nosso adversário.... 🙃 É só tiros nos pés, como se o Porto precisasse ainda mais de incentivos para fazer o jogo da vida deles contra nós. O mestre da tática em modo damage control não passa disto. A partir de hoje pode-se dizer que a época com maior investimento de sempre foi um autêntico fiasco. Que venha rapidamente a assembleia geral e a contestação na rua, os aventureiros não podem passar pelos pingos da chuva. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2021 Quando tens uma estrutura em que deixam os rivais fazer tudo o que querem sem qualquer resposta, é uma demonstração cabal do estado de sítio em que o clube está. Ninguém quer saber de nada...estão ali a ganhar o seu e a assobiar para o alto. O primeiro acto de gestão de um novo presidente do Benfica fora do circle jerk do Vieira deveria de ser convocar uma AG para se votar a expulsão de todos os membros hierarquicamente superiores da atual estrutura - Presidente, Vices, Diretores de Comunicação, tudo expulso. É uma completa vergonha o que temos assistido este ano no clube. Sem rumo, sem projeto, sem ninguém a defender o clube. É o deixa andar e deixa arder. O que me deixa ainda mais lixado da vida é ver muitos Benfiquistas a comerem esta m*rda toda e a pedirem segunda dose... falam em “união” em torno do clube, quando o próprio clube nem sinais de vida da. Completamente surreal aquilo que estamos a assistir... Espero que se marquem manifs no fim do campeonato, e que a AG seja feita como se faziam as AGs anteriormente. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Maio 2021 Não sou a favor da expulsão de sócios, a não ser que se comprove a prática de algum crime que tenha lesado o nosso clube. Esta direção deve ficar na história pela sua incompetência e não por ter sido expulsa do clube. Olha para o Sporting, à quantos anos ainda vive com o fantasma do BdC? Tens dúvidas que estão à espera de uma altura negativa do clube para voltar a atacar o poder? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2021 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Não sou a favor da expulsão de sócios, a não ser que se comprove a prática de algum crime que tenha lesado o nosso clube. Esta direção deve ficar na história pela sua incompetência e não por ter sido expulsa do clube. Olha para o Sporting, à quantos anos ainda vive com o fantasma do BdC? Tens dúvidas que estão à espera de uma altura negativa do clube para voltar a atacar o poder? A não ser que concorra com um testa de ferro, não vai conseguir fazer grande coisa.... Prefiro seguir o caminho que o Sporting seguiu, embora por motivos diferentes. E Pedro, eu consigo perceber incompetência, mas aquilo que estamos a viver atualmente já ultrapassou qualquer linha de incompetência e já é pura má gestão... Edit - má gestão não... gestão danosa... Editado 6 Maio 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Maio 2021 Gestão danosa ainda deixa espaço para a incompetência. Eu utilizava um termo que alguém usou há pouco: sabotagem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2021 Citação de John Bonifácio, há 38 minutos: Gestão danosa ainda deixa espaço para a incompetência. Eu utilizava um termo que alguém usou há pouco: sabotagem. É que sabotagem entra na teoria de que foi feito algo com o propósito de perder. Gestão danosa entra num maior leque de opções, entre má gestão, sabotagem, incompetência, entre outras. Why not both? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 6 Maio 2021 (editado) Para mim não há cá caça às bruxas. Se algum dia forem comprovados crimes que lesam o Benfica de algum dos membros da direção, faz sentido a sua expulsão. Incompetência não é razão para expulsar alguém de sócio e, apesar de eu lá no fundo saber que muita coisa que lesa/lesou Benfica tem sido feita, até prova em contrário são todos inocentes. Essa coisa de expulsar sócios abre precendentes gigantes, em que qualquer presidente que assuma o clube se pode lembrar de pedir a expulsão dos seus opositores e, tendo ganho as eleições, acaba por ter grande probabilidade de ganhar também essa luta numa Assembleia Geral. É preciso ter muito cuidado com o que se deseja, porque quanto mais drásticas as coisas mais facilmente elas se viram contra ti. Editado 6 Maio 2021 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Maio 2021 Citação de HIM, há 6 horas: A não ser que concorra com um testa de ferro, não vai conseguir fazer grande coisa.... Prefiro seguir o caminho que o Sporting seguiu, embora por motivos diferentes. E Pedro, eu consigo perceber incompetência, mas aquilo que estamos a viver atualmente já ultrapassou qualquer linha de incompetência e já é pura má gestão... Edit - má gestão não... gestão danosa... Com testa de ferro ou não, o fantasma do BdC ainda paira sobre o Sporting. Deixa-os voltar aos maus resultados e verás isso. O que nós devemos fazer é lutar para este reinado de terror termine de uma vez por todas e não deixe pontas soltas para termos o clube fracionado. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Maio 2021 Se fosse ao contrário, o ASD não saía dali vivo. Como é o Benfica, saem todos aos abraços. Incrível como o Pepe não é expulso. É agora que vamos ver o nosso departamento de comunicação a trabalhar, ou vai sair mais uma newsletter? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Maio 2021 Vamos levar mais um ano disto, não vamos? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Maio 2021 O Darwin podia ir no autocarro com eles, era menos um a estorvar. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Maio 2021 Temos muito por reclamar do ASD mas tivemos inúmeras hipóteses para ganhar este jogo. Tirar o Weigl de campo devia de dar direto a rescisão por justa causa. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Maio 2021 Citação de paladino77, há 1 minuto: Temos muito por reclamar do ASD mas tivemos inúmeras hipóteses para ganhar este jogo. Tirar o Weigl de campo devia de dar direto a rescisão por justa causa. A substituição do Weigl foi a pedido da BTV. Desde que levou amarelo começaram a pedir o Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Maio 2021 Citação de Pedro_Y2J, Agora: A substituição do Weigl foi a pedido da BTV. Desde que levou amarelo começaram a pedir o Gabriel. Com amarelo conseguia fazer mais contenção que o brasileiro. O "Gabi" serve para pressionar o adversário, se estamos a jogar na retranca não faz qualquer sentido pôr o homem. Basta ver a falta que ele faz no livre antes do golo. O Taraabt (?) é comido e o Gabriel, em pressão alta, deixa um buraco entre os centrais e o meio-campo. Buraco esse onde o Weigl esteve o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2021 Citação de paladino77, há 4 minutos: Com amarelo conseguia fazer mais contenção que o brasileiro. O "Gabi" serve para pressionar o adversário, se estamos a jogar na retranca não faz qualquer sentido pôr o homem. Basta ver a falta que ele faz no livre antes do golo. O Taraabt (?) é comido e o Gabriel, em pressão alta, deixa um buraco entre os centrais e o meio-campo. Buraco esse onde o Weigl esteve o jogo todo. Livre? E no golo? Nem ele, nem o Taarabt. Daquele meio campo, só devia de sobrar 1 para o ano que vem. Mas todos sabemos que provavelmente o meio campo vai ser o mesmo... Isto se não venderes o Weigl, porque é dos poucos que se calhar valorizou um bocado. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2021 Citação de What, há 16 minutos: Vamos levar mais um ano disto, não vamos? Só se não houver muita vergonha na cara ( coisa que também não duvido) Maior investimento de sempre e vamos jogar o triplo para não passarmos o PAOK e terminarmos em terceiro cá dentro, devia dar saída coletiva de treinador a presimente Perdão, presidente Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Maio 2021 (editado) Citação de HIM, há 7 minutos: Livre? E no golo? Nem ele, nem o Taarabt. Daquele meio campo, só devia de sobrar 1 para o ano que vem. Mas todos sabemos que provavelmente o meio campo vai ser o mesmo... Isto se não venderes o Weigl, porque é dos poucos que se calhar valorizou um bocado. No lance do golo, se fores ver a repetição, a equipa assume o posicionamento como se fosse um novo canto. Quem estava responsável pela entrada da área tem sido o Pizzi e o Seferovic, que subiram. Sinceramente não faço a mínima quem esteve mal, não sei qual é o comportamento que o JJ quer ali. Sky League 2 defense there anyway. Edit: sim e vamos levar isto novamente para o ano. A narrativa já está criada, foi culpa do Covid, do Darwin jogar lesionado, do Cebolinha estar em pré-época de Setembro a Abril. Editado 6 Maio 2021 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2021 Citação de paladino77, há 1 minuto: No lance do golo, se fores ver a repetição, a equipa assume o posicionamento como se fosse um novo canto. Quem estava responsável pela entrada da área tem sido o Pizzi e o Seferovic, que subiram. Sinceramente não faço a mínima quem esteve mal, não sei qual é o comportamento que o JJ quer ali. Sky League 2 defense there anyway Foi de alguém do meio campo. O Sefe não deveria de estar ali, acho eu, a não ser que o treinador tenha pedido. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Maio 2021 (editado) Citação de HIM, há 9 minutos: Foi de alguém do meio campo. O Sefe não deveria de estar ali, acho eu, a não ser que o treinador tenha pedido. https://streamja.com/P3eM5 Vê com som. Quando a bola passa a área, o Otamendi dá a instrução "Fica Fica" à linha defensiva. A equipa mantém o mesmo posicionamento do canto excepto o Grimaldo, que vai cobrir bem na ala, o Pizzi e o Seferovic que não ficaram. Imo, o comando do Otamendi é a instrução certa e não foi respeitada. Mas mais do que percebo que olhem para o lance, vejam o Taraabt e o Gabriel sem estar em cima de nenhum jogador e digam que a culpa é deles. A instrução foi para manter o posicionamento e eles mantiveram. Editado 6 Maio 2021 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 6 Maio 2021 É insuportável já. Desde o tom das declarações na conferência de antevisão do jogo até à postura da equipa. Em relação a quem gere o clube já não digo mais nada, já estou cansado de pensar nisso, faço minhas as palavras de todos os que já dissertaram sobre isso aqui. Concordo, assino por baixo. Se não é já sabotagem do próprio clube, já parece. Tenho medo que o verdadeiro Benfica esteja a desaparecer se ninguém fizer nada urgentemente. Mas o que é que o Rafa, o Pizzi ou o Seferovic andaram a fazer no campo? Aquilo foi atitude de quem vai jogar um clássico a precisar de dar tudo para vencer e ainda tentar chegar ao 2º lugar? Mas que espírito de p*cha mole é aquele pá? Façam-me um favor, arranjem clube e vão, já não os consigo ver à frente. E podem agarrar o "Gabi" pelo braço e levá-lo atrás que também já vai tarde. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 6 Maio 2021 Citação de me_and_no_more_, Em 04/05/2021 at 12:44: É exactamente ser o yes man. Com o respeito que tem dos benfiquistas, seria o opositor perfeito para conseguir lutar contra o Vieira. No entanto prefere estar do lado dele. Acho que é mais desilusão que outra coisa e depois já se sabe que na internet os insultos não têm consequências. Tenho poucas dúvidas que se ele tivesse feito o caminho do Rui Gomes da Silva e se rodeasse de uma boa equipa ganharia as eleições. E até acho que pode ser esse o golpe de teatro se o Vieira alguma vez ficar muito apertado. Ele nao e apenas um Yes Man. E um fantoche tambem. E ver a entrevista que deu junto ao LFV dias antes de ser reeleito. E no seio do clube ja ninguem o respeita, ate o adjunto o desautoriza em publico. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Maio 2021 (editado) Os nossos jogadores estão fortes no Twitter. Editado 6 Maio 2021 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2021 Citação de paladino77, há 18 minutos: Os nossos jogadores estão fortes no Twitter. Tudo a desculpar a m*rda de exibição que fizeram... Citação de paladino77, há 25 minutos: https://streamja.com/P3eM5 Vê com som. Quando a bola passa a área, o Otamendi dá a instrução "Fica Fica" à linha defensiva. A equipa mantém o mesmo posicionamento do canto excepto o Grimaldo, que vai cobrir bem na ala, o Pizzi e o Seferovic que não ficaram. Imo, o comando do Otamendi é a instrução certa e não foi respeitada. Mas mais do que percebo que olhem para o lance, vejam o Taraabt e o Gabriel sem estar em cima de nenhum jogador e digam que a culpa é deles. A instrução foi para manter o posicionamento e eles mantiveram. Se estão 2 jogadores adversários bem dentro da grande área sem oposição, os medios tinham era de cobrir os gajos, independentemente do grito do Ota. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Maio 2021 Acho que nunca vi uma equipa tão mansa como esta. Mais um aninho de liga europa, estou a ver. Compartilhar este post Link para o post