Lage_Effect Publicado 26 Abril 2021 ..... não. Que fique longe andamos com essa mentalidade de sacar gajos que para o mercado interno "são suficientes" depois queixamo-nos que levamos banho na champions 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Abril 2021 O Fransérgio joga no Braga pelo estatuto que tem e pelos golos que vai marcando, é um gajo com boa chegada na área e que finaliza bem. De resto até o jogo do Braga é condicionado pela presença dele, como ainda ontem se viu com os 20 cruzamentos que enfiaram na área. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2021 A gente pó ano basta trazer três jogadores e teremos um 11 bom. Um redes de qualidade, um médio de construção mas que tenha noções defensivas e um lateral/carrilero esquerdo de qualidade. Se o fizermos, e nos fixarmos definitivamente no 3-4-3, podemos jogar com: GR a contratar Veríssimo Otamendi Vertonghen D. Gonçalves Weigl Médio a contratar Carrilero a contratar Everton Darwin Waldschmit (Na direita) (Se desabrochar) O Everton é gajo para jogar numa frente de ataque a três. Num 4-2-4, pedindo-lhe que faça o papel de extremo ele é zero. Se jogar a avançado lateral, partindo da faixa para dentro, é outro jogador. No Grêmio ele jogava a segundo avançado. O Rafa deve ser para vender, por certo. O Pizzi está na hora. O Grimaldo não é mau, mas tb não evoluiu o que parecia em 2016/17. Nessa altura parecia que estava ali o futuro titular da selecção Espanhola, e 5 anos volvidos..... Está na hora de refrescarmos a lateral. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: O Everton é gajo para jogar numa frente de ataque a três. Uma defesa a três exige, normalmente, que os extremos tenham um bom comprometimento defensivo (acompanhamento do lateral e assim) . Não sei se é o caso do Everton, dos jogos que vi deu-me ideia que pecava um pouco ai. Pode melhorar nesse aspeto claro. Editado 26 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Uma defesa a três exige, normalmente, que os extremos tenham um bom comprometimento defensivo (acompanhamento do lateral e assim) . Não sei se é o caso do Everton, dos jogos que vi deu-me ideia que pecava um pouco ai. Pode melhorar nesse aspeto claro. ah por aí, esquece, o Everton tem zero de sentido defensivo. Mas se os dois laterais derem boa corbertura e os dois centrais dos flancos dobrarem bem, pode nem ser preciso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: ah por aí, esquece, o Everton tem zero de sentido defensivo. Mas se os dois laterais derem boa corbertura e os dois centrais dos flancos dobrarem bem, pode nem ser preciso. Pois, era por ai. Vejo por exemplo o que o Galeno fez ontem em termos defensivos em relação ao Porro e não vejo o Everton a fazer parecido. A realidade é que seja qual for o sistema, isso será sempre um problema, podendo ser escondido como referes. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Abril 2021 Para jogarmos nessa tática o ano todo precisamos de mais centrais. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Abril 2021 Eu só confio nestes jogadores depois de os ver com outro treinador. Parece tudo flop 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2021 Citação de kareca, há 3 minutos: Eu só confio nestes jogadores depois de os ver com outro treinador. Parece tudo flop epá, mas não podemos deitar fora esses 100M€ de investimento. Temos de insistir com eles uma segunda temporada a ver. Citação de Casual 1904, há 10 minutos: Para jogarmos nessa tática o ano todo precisamos de mais centrais. sim, claro, mas isso seriam reforços para uma segunda linha, não precisariam de ser caros. Os três que aponto, sim, têm de ser caros; ou melhor, têm de ser gajos para chegarem e pegarem de estaca. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Abril 2021 Citação de IlidioMA, Agora: epá, mas não podemos deitar fora esses 100M€ de investimento. Temos de insistir com eles uma segunda temporada a ver Mas podíamos mandar 6M€ fora. Qual será a motivação dos jogadores com a mesma anta? E vice versa Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Abril 2021 como ja disse, era pizzi e rafa fora, e vinha um 8 para titular e pouco mais. Um gk para titular, o vlacho tb pode abalar. Mantinha o jesus também. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2021 Citação de kareca, há 26 minutos: Mas podíamos mandar 6M€ fora. Qual será a motivação dos jogadores com a mesma anta? E vice versa ah, ta bem, mas achas realista achar que o JJ vai ser corrido?? Teria de perder todos os jogos até final e de goleada. E mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Abril 2021 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: ah, ta bem, mas achas realista achar que o JJ vai ser corrido?? Teria de perder todos os jogos até final e de goleada. E mesmo assim... Despedido não vai ser de certeza. Mas estou a apontar para mais um ano a lutar pela qualificação para a Champions. Que fique com a mesma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Abril 2021 Sem o covid ele não fazia e acontecia? Então que se desenrasque com o que tem. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Abril 2021 A mesma equipa, o mesmo treinador e esperar resultados diferentes. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Abril 2021 Faz, o próprio é que o disse. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Abril 2021 Eu gostava muito de falar de transferências mas e, com que dinheiro? ninguém neste "clima" actual vai dar mais que uma sandes de presunto por gajos como o Pizzi, etc. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Abril 2021 Btw amigos, estão prontos para o incrível meio campo que vamos apresentar na sexta-feira? Pizzi - Chiquinho, cant wait! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Abril 2021 Citação de vakjew, há 1 hora: Eu gostava muito de falar de transferências mas e, com que dinheiro? ninguém neste "clima" actual vai dar mais que uma sandes de presunto por gajos como o Pizzi, etc. eu vendia por essa sandes de presunto bem boa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: eu vendia por essa sandes de presunto bem boa imagina que é presunto espanhol. Vendias na mesma? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Abril 2021 Citação de Almeno, há 33 minutos: Btw amigos, estão prontos para o incrível meio campo que vamos apresentar na sexta-feira? Pizzi - Chiquinho, cant wait! O Gabriel deve jogar. Não que isso seja melhor lol Já estou a ver o carma atacar na sexta-feira à pala dos amarelos do Weigl e do Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Abril 2021 Citação de IlidioMA, há 2 horas: imagina que é presunto espanhol. Vendias na mesma? nah tinha de ser presunto de lamego é o unico que já comi que tem 2 cenas que eu curto não é muito salgado e a parte branca gorda não é enjoativa 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Abril 2021 Até por um pedaço de m*rda o trocava e ficavamos a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Abril 2021 Reparei agora que temos praticamente o mesmo saldo de golos que o Sporting e estamos a 10 pontos, cum crl 💩 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Abril 2021 Citação de kareca, há 55 minutos: Reparei agora que temos praticamente o mesmo saldo de golos que o Sporting e estamos a 10 pontos, cum crl 💩 Que desocupado, crl. Compartilhar este post Link para o post