Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

As vendas dos equipamentos desta época devem ter sido tão fracas que chegaram à conclusão que o melhor era não inventarem desta vez.

Gosto. Estou curioso para ver como ficará com o patrocínio e os novos números da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O equipamento alternativo parece bem bonito. 

Agora, agora só falta uma equipa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

As vendas dos equipamentos desta época devem ter sido tão fracas que chegaram à conclusão que o melhor era não inventarem desta vez.

Gosto. Estou curioso para ver como ficará com o patrocínio e os novos números da liga.

Eu acho é que como vêem a contestação a subir de tom, querem "agradar" aos adeptos. Caso contrário, era mais um equipamento aleatório e horrível. 

Compartilhar este post

Link para o post

É a Adidas que escolhe os equipamentos, acho que temos pouco peso na escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

as réplicas do deste ano parece-me que estão a ser completamente despachadas (oferecem em compras superiores a X na loja). não sei se é normal fazer isso por esta altura, atenção, mas diria que as vendas este ano devem ter sido um fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

É a Adidas que escolhe os equipamentos, acho que temos pouco peso na escolha.

Certo, mas devem perguntar qual é a nossa opinião etc. Deve haver sempre mais do que um modelo que nos seja apresentado, apesar de seguir os padrões das restantes equipas Adidas.

Não me acredito que a Adidas faça isto à nossa revelia e no dia chegue à nossa beira e diga "tomem lá, é isto".

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só temos palavra em alguns pormenores, o resto é padrão. Muitas vezes o nosso equipamento principal é o mesmo do Real Madrid de 3 épocas anteriores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Acho que só temos palavra em alguns pormenores, o resto é padrão. Muitas vezes o nosso equipamento principal é o mesmo do Real Madrid de 3 épocas anteriores.

Isso não é bem assim.

O padrão da camisola (gola, mangas, cortes, etc) costuma ser igual aos das restantes equipas Adidas dessa mesma época. O deste ano p.e., é semelhante aos das maiores equipas que equipam adidas. 

Pode-se argumentar que a Adidas está-se a cagar para se os nossos equipamentos respeitam os estatutos, é verdade. Não somos o 1º clube a quem fazem isso, mas felizmente parecem ter percebido que a coisa correu mal pela amostra de equipamentos que vamos ter na próxima época.

Temos um 3º equipamento que é o mais utilizado no FUT e que já foi eleito como um dos equipamentos mais bonitos da atualidade, mas por algum motivo a equipa principal ainda não o utilizou. Bem melhor que a cagada de equipamento principal e secundário que temos.

Para mim a opção da marca deve ter sempre em conta os valores em causa e a visibilidade da marca em termos internacionais. Acho que não podíamos estar melhor servidos.

Se queremos ter mais peso na decisão sobre os equipamentos e mais dinheiro, temos de fazer o nosso papel a nível internacional. Com as belíssimas prestações que temos tido na CL dificilmente passaremos de uma equipa de 2ª linha da Adidas.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Certo, mas devem perguntar qual é a nossa opinião etc. Deve haver sempre mais do que um modelo que nos seja apresentado, apesar de seguir os padrões das restantes equipas Adidas.

Não me acredito que a Adidas faça isto à nossa revelia e no dia chegue à nossa beira e diga "tomem lá, é isto".

Se não acreditas és muito ingénuo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 13 horas:

Fez-me lembrar este.

Essa camisola era linda, tive pena de não ter comprado. Se o próximo alternativo for mesmo esse, espero que ainda mudem o símbolo e o nome Adidas para vermelho também, para ficar ainda melhor.

Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas:

Temos um 3º equipamento que é o mais utilizado no FUT e que já foi eleito como um dos equipamentos mais bonitos da atualidade, mas por algum motivo a equipa principal ainda não o utilizou. Bem melhor que a cagada de equipamento principal e secundário que temos.

O estranho é a loja online do clube já não o vender e na da Adidas já só encontrar tamanho de criança. Como as lojas físicas têm estado fechadas, não sei se aí ainda há. Mas concordo, acho a camisola bonita, fora do comum e não percebo porque a equipa ainda não usou (aliás, nem masculina, nem feminina, ninguém usou ainda, acho eu). Será que foi apenas uma série limitada da Adidas, ou uma coisa assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 8 minutos:

Essa camisola era linda, tive pena de não ter comprado. Se o próximo alternativo for mesmo esse, espero que ainda mudem o símbolo e o nome Adidas para vermelho também, para ficar ainda melhor.

O estranho é a loja online do clube já não o vender e na da Adidas já só encontrar tamanho de criança. Como as lojas físicas têm estado fechadas, não sei se aí ainda há. Mas concordo, acho a camisola bonita, fora do comum e não percebo porque a equipa ainda não usou (aliás, nem masculina, nem feminina, ninguém usou ainda, acho eu). Será que foi apenas uma série limitada da Adidas, ou uma coisa assim?

Acho, sem certeza, que isso foi um equipamento edição especial e nunca deu para comprar. Agora não sei se era este ou um que usamos só na Liga Europa. Que era este:

66D08833-A6BF-41F8-BDAB-A70F0E721653.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 27 minutos:

Acho, sem certeza, que isso foi um equipamento edição especial e nunca deu para comprar. Agora não sei se era este ou um que usamos só na Liga Europa. Que era este:

66D08833-A6BF-41F8-BDAB-A70F0E721653.jpeg

São equipamentos diferentes. Esse da imagem que colocaste foi utilizado apenas uma vez.

O que o FManager se refere foi o último alternativo a branco que tivemos. Tenho cá em casa com o número 10, ainda "hoje" é o equipamento que mais vezes uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

São equipamentos diferentes. Esse da imagem que colocaste foi utilizado apenas uma vez.

O que o FManager se refere foi o último alternativo a branco que tivemos. Tenho cá em casa com o número 10, ainda "hoje" é o equipamento que mais vezes uso.

Sim, eu referi que eram dois equipamentos diferentes mas um deles era exclusivo só não me lembrava qual deles era. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 15 horas:

Fez-me lembrar este.

6510E4C1-B1C4-480E-BE04-E94CCC199607.jpeg

Um dos últimos vislumbres do Benfica europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Weigl abandona estágio do Benfica contra a vontade de Jesus

Médio alemão decidiu deixar o hotel onde a equipa prepara o encontro frente ao Portimonense

Julian Weigl abandonou o estágio do Benfica, a poucas horas do duelo com o Portimonense, em conflito com Jorge Jesus, segundo revela o 'Correio da Manhã'. De acordo com o diário da Cofina, o treinador dos encarnados não autorizou o jogador das águias a assistir ao nascimento da primeira filha.

Perante esta tomada de posição de Jorge Jesus, o médio alemão decidiu deixar o hotel onde a equipa prepara o encontro frente ao Portimonense.

O CM tentou obter uma reação junto do Benfica, mas, até ao momento, sem sucesso.

Está bonito isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, é a filha crl, a 1º por sinal lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Já está queimado. Mas mal o JJ, como costume.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o JJ é mesmo um atrasado do crl. 

EDIT: o maisfutebol desmente isso, dizem que foi autorizado a ausentar-se.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

é daquelas coisas que nao se nega a ng. nascimento de filho e funeral de progenitor não se nega nem a um condenado. que sensibilidade do JJ. como usual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Julian Weigl deixou o estágio do Benfica, a poucas horas do duelo com o Portimonense.

Segundo o 'Correio da Manhã', o médio alemão saiu em conflito com Jorge Jesus, que não terá autorizado o jogador a ausentar-se a poucas horas da partida com o Olhanense.

No entanto, fonte oficial do Benfica garantiu a Record que o futebolista foi autorizado a deixar o estágio e voltar a Lisboa ao fim da manhã, já que o parto foi antecipado - estava previsto para sábado e a mulher de Weigl entrou em trabalhos durante o dia, estando previsto o nascimento para hoje, ao fim da tarde.

Notícia atualizada às 17h40.

RASCORD lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Correio da Manhã...claro. Que asco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 20 minutos:

f*da-se, o JJ é mesmo um atrasado do crl. 

EDIT: o maisfutebol desmente isso, dizem que foi autorizado a ausentar-se.

O OJogo também

Julian Weigl não é opção de Jorge Jesus para o encontro desta quarta-feira (19h00) com o Portimonense. Segundo foi possível apurar, o médio alemão deixou o estágio de manhã, devidamente autorizado, para acompanhar o parto do primeiro filho, que deverá acontecer nas próximas horas.

Weigl deixou estágio do Benfica e não defronta o Portimonense (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...