Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

f*da-se.
Não dava para deixar o emblema todo em preto? Mal por mal era como preferiria, agora assim é só mau gosto.

O United em 2017 ou 2018 ou lá o que foi teve um assim da adidas... só que a deles era bonita.

https://pt.vendaonline2021.com/content?c=camisa 2017 manchester united&id=22 

Citação de TariboWest, há 1 hora:

Não tenho grandes dúvidas que se por acaso o Jesus acabar por sair no final da época a escolha do LFV recairá no P. Fonseca.

Se o Paulo está ou não interessado em regressar a Portugal é que já é outra conversa.

Com o Mou livre? f*da-se, vai dar o cú e três tostões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

@HIM vives num mundo muito próprio se achas que o RV volta para o Benfica. Ou andas a passar demasiado tempo no serbenfiquista. Deixa esse tipo de histórias por lá meu.

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

O Jesus só sai do Benfica se ele quiser...

Ou se a advogada chamar por ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse símbolo consegue fazer os símbolos monocromáticos atuais parecerem bonitos. Que p*ta de aberração.

O bombo de volta ao Benfica era motivo para deixar de ver os jogos de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta manhã deu para pensar, um bocadinho mais a sério, no plantel da próxima temporada e a coisa não é nada famosa. Precisamos de muitas contrações. 

Guarda-redes, lateral-esquerdo, defesas centrais (caso o esquema de 3 seja para continuar), número oito (dois, porventura), talvez um extremo ou dois.

Onde é que vai arranjar isto tudo é que eu não sei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

Esta manhã deu para pensar, um bocadinho mais a sério, no plantel da próxima temporada e a coisa não é nada famosa. Precisamos de muitas contrações. 

Guarda-redes, lateral-esquerdo, defesas centrais (caso o esquema de 3 seja para continuar), número oito (dois, porventura), talvez um extremo ou dois.

É simples, não vais. Vais aproveitar os emprestados que forem possíveis. Vais tentar fazer uma ou duas vendas que permitam um encaixe digno e depois é contratar barato. Era uma estupidez ir espetar mais 100 milhas depois deste ano. 

O que pode acontecer é venderes um gajo por 30k e depois aquele clássico de ir buscar 15 brasileiros ou argentinos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 18 minutos:

Só apostando em emprestados e reforços da primeira liga, com a contratação fora de um GR, já daria para um belo plantel.

Mas todos sabemos que isso não vai acontecer, ou mesmo se formos buscar alguém ao tugão será com mendilhões e altamente sobrevalorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo estas notícias do JJ fora como (mais) uma tentativa do LFV ir ao seu sonho molhado: Mourinho.

E tendo em conta que ninguém lhe vai pegar nos grandes clubes as hipóteses de sucesso são mais altas que nas tentativas anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitar emprestados? Com o JJ? Boa sorte. O Jesus só sai do Benfica se quiser e dificilmente a porta do Brasileirão se abrirá neste verão.

Do mendilhões já estou a contar com o Ugarte e o Vinagre. O resto vem da liga da picanha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei, desde o início, que o JJ nunca quis cá estar. Vejo ele a pressionar para sair e não ficar a fazer frete um segundo ano do que outra coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

o JJ foi apertado n vezes sobre a saída quando as coisas estavam a correr mal. duvido que com a equipa como está agora (a ganhar uns jogos) tenha mudado de ideias. ele nunca quis vir para o Benfica mas parece-me estar mentalizado que o contrato é para cumprir, e a verdade é que ele está a viver no país onde quer, na cidade onde quer (junto da família), tem um estatuto cá que não tem em mais lado nenhum (tirando brasil), os jornalistas lambem-lhe os tomates em todas as CIs, ganha como um rei, etc etc

este tipo de rumores são normais em final de época

Compartilhar este post

Link para o post

Malta esses rumores surgiram de um jornalista brasileiro que é a CMTV lá do sítio. O JJ vai tão sair do Benfica como o Mourinho vir para cá. Por isso é que disse ao @HIM para deixar essa conversa no SB. Se não querem checkar fontes, pelo menos não tragam para cá rumores bacocos como se fossem verdades.

Compartilhar este post

Link para o post

E o mourinho ia abdicar da indemnização sem que o novo clube cubra esse valor?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bombo voltar até nem era mau, sempre dávamos oportunidades aos miúdos.

É certo que o futebol era fraquinho, mas não era horrível. Só ficou horrível quando ele perdeu o controlo do balneário.

Mas não o quero cá. New blood is needed.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que preferia barrar a cara com estrume do que voltar a ter o RV no benfica

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

O Bombo voltar até nem era mau, sempre dávamos oportunidades aos miúdos.

Isso não foi bem assim. Apostava, sim, mas apenas quando estava apertado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu queria mesmo era um treinador estrangeiro, sem vícios do tugão. Mas com o Vieira duvido que algum dia venha a acontecer.

O gajo do Granada ou outro desses jovens promissores era mel. Infelizmente acho que se o JJ saltar o mais certo é nos virarmos para o Marco Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 3 horas:

Isso não foi bem assim. Apostava, sim, mas apenas quando estava apertado.

Mas apostou. Foi o que mais apostou neles.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o RV é que não...

Já agora, serei o único a não querer cá o Mourinho nem pintado de ouro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 hora:

f*da-se, o RV é que não...

Já agora, serei o único a não querer cá o Mourinho nem pintado de ouro?

Não és. Não quero o Benfica a jogar à cagão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi ao serviço do Benfica 325 jogos 91 golos 86 assistências.

Para enquadrar, é o 23º melhor marcador do Benfica, estando a 3 golos do Simão, e o 21º jogador com mais jogos pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto jogo pelo clube e não carrega qualquer mística. O Eliseu com 3 anos, poucos jogos e uma lambreta marcou-me mais.

• Like 5
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 10 minutos:

Pizzi ao serviço do Benfica 325 jogos 91 golos 86 assistências.

Para enquadrar, é o 23º melhor marcador do Benfica, estando a 3 golos do Simão, e o 21º jogador com mais jogos pelo clube.

tambem deve ter quase o dobro dos jogos. ou mais 50% vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...