IlidioMA Publicado 22 Maio 2021 Citação de HIM, há 1 hora: Ou aparece para te dizer “Nem mencione esse nome.” altura em que tu repetes mais três vezes, para lhe dar outra pontada. Agr a sério. Era baril que quando pudessemos voltar ao Estádio as claques e adeptos em geral se virassem para a Tribuna e cantassem repetidamente "Imosteps, Imosteps". Mas para isso, era preciso ele ir ao estádio né.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Maio 2021 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Já o outro dizia que o futebol é a coisa mais importante de entre as coisas menos importantes. Cada vez mais... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Maio 2021 O Sport fala que o Barça quer despachar meia equipa. Com jeito, era mandar para lá o Grimaldo e em troca trazíamos o Firpo e o Neto. O Neto tem experiencia e, uma vez que o Ody não conta para o mestre. Por outro lado, o Firpo é um cavalo autentico, podia dar imenso jeito no jogo aéro. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Maio 2021 f*dasse. Mandávamos o Grimaldo e querias o Firpo. Deixávamos de comer m*rda pra comer m*rda aos quadrados. E mesmo o Neto. Nem pra 3º do Barça serve muito menos serve pra nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Maio 2021 E o Barça havia de querer o Grimaldo por alma de quem? lol Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Maio 2021 Mais rapidamente sacam eles um ou dois dos nossos putos. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Maio 2021 Citação de Donnie, Em 22/05/2021 at 15:42: f*dasse. Mandávamos o Grimaldo e querias o Firpo. Deixávamos de comer m*rda pra comer m*rda aos quadrados. E mesmo o Neto. Nem pra 3º do Barça serve muito menos serve pra nós. Pronto, então continuamos com o Helton na baliza. Óptimo. Ía jurar que há meia dúzia de dias tinha lido aqui que o Grimaldo era transferível. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Maio 2021 Porque foi mesmo isso que ele te disse Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Maio 2021 Citação de HIM, há 1 hora: 25M e não se fala mais nisso. Por mim 15 e ia de vela... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Maio 2021 (editado) Já nem consigo dizer em nada em relação ao Benfica. Tenho de fazer boicote total a tudo o que é relacionado com o clube. Ou isso, ou morro de algum problema de saude derivado disto. Editado 23 Maio 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Maio 2021 É ficar à espera do presidente que só aparece nas derrotas 💤 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Maio 2021 Extremamente satisfeito, hoje terminou a época, pelo menos algumas daquelas caras não se voltarão a ver. MVP: Weigl, claro; o gajo que o mestre da tática mais quis empandeirar acabou por ser o menos mau (com Otamendi, talvez) durante a época. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Maio 2021 (editado) Citação de Castor, há 34 minutos: É ficar à espera do presidente que só aparece nas derrotas 💤 A newsletter de amanhã vai ser quentinha. Se fosse inteligente vinha para a conferência de imprensa queixar-se da arbitragem, mas não tem tomates para isso. Editado 23 Maio 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Maio 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 31 minutos: A newsletter de amanhã vai ser quentinha. Se fosse inteligente vinha para a conferência de imprensa queixar-se da arbitragem, mas não tem tomates para isso. Tem o cú demasiado apertado. Ele está ali para não ir preso, ponto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Maio 2021 Citação de HIM, há 21 minutos: Tem o cú demasiado apertado. Ele está ali para não ir preso, ponto. tambem me parece 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Maio 2021 Citação de ventura21, há 8 horas: Pronto, então continuamos com o Helton na baliza. Óptimo. Ía jurar que há meia dúzia de dias tinha lido aqui que o Grimaldo era transferível. Entre o Helton e o Neto… Se é para gastar dinheiro à toa só porque sim e porque é o 3º guarda redes do Barcelona mais vale estar quieto. O mesmo se aplica ao Firpo. O Firpo não é em nada superior ao Grimaldo aliás, para mim, até é pior. Não é por serem suplentes do Barcelona que vão servir para nós. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Maio 2021 Eu trocava o Grimaldo pelo Braithwaite e até podia jogar a lateral-esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 24 Maio 2021 Acho que não houve nenhuma época em que eu tivesse visto tão poucos jogos como esta, estes fdps até o interesse por esta m*rda me tiram. p*ta que os pariu Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Maio 2021 Vai ser um defeso engraçado. Cenoura atrás de cenoura para a malta se ir entretendo, no final não vem nenhuma e os protagonistas do costume passam entre os pingos da chuva. 2 Compartilhar este post Link para o post