kareca Publicado 24 Maio 2021 Isso é real? Com a cmtv acredito em tudo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Maio 2021 Citação de vidz, há 1 hora: Al Musrati devia ser compra obrigatória Estranhei pa crl o gajo dizer de forma tão directa que era o último jogo no Braga. Como não estou a ver um clube inglês a bater 20/30M por ele, acredito que já esteja fechado por Porto ou Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Maio 2021 Citação de Che, há 4 horas: Vender: Helton, Odisseias; André Almeida, Jardel, Gilberto, Grimaldo, Nuno Tavares; Cervi, Rafa, Pizzi, Gabriel, Samaris, Adel Taarabt, Pedrinho; Seferovic; Vendia 12 jogadores. Renovação extrema do plantel. Fazia assim. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Maio 2021 Os primeiros a vender era logo esses riscados, grupinho de m*rda. Tirando o Samaris. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Maio 2021 Citação de antifa, há 1 hora: Estrutura 10 Anos à frente na Idade do Bronze. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2021 Citação de antifa, há 2 horas: André Gomes? Esse só deve ter peso nas próprias pantufas. E mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Maio 2021 Citação de antifa, há 2 horas: Neste momento que jogadores há no mercado que tivessem peso no balneário do Benfica? Não vejo ninguém óbvio... O David Luiz acho que seria um erro, quem sobra? André Gomes? Matic Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Estranhei pa crl o gajo dizer de forma tão directa que era o último jogo no Braga. Como não estou a ver um clube inglês a bater 20/30M por ele, acredito que já esteja fechado por Porto ou Benfica. Eu acho que ele percebeu mal a pergunta. Porque primeiro respondeu com um claro e logo a seguir disse que não sabia nada. Até pode sair, é o mais provável, mas acho que aquilo foi um lapso de quem não está muito à vontade a falar inglês. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Maio 2021 O Al Musrati deve ser a encavadela anual do Sporting CP ao Sporting de Braga, ainda para mais se o Palhinha sair. Além disso, temos Florentino. Se não vão apostar nele esta época, mais vale deixar o miúdo ir à vida dele. Já chega de cemitério de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Maio 2021 Citação de Claudiojp, há 2 horas: Fazia assim. fdx, esses são os conas que no ano passado andaram a pastar e ajudaram a f*der o campeonato. Aziados de m*rda, não obrigado Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Maio 2021 Os jogadores mais experientes no balneário não têm que ser made in Benfica,no Sporting foram Adan,Neto e Antunes. O Benfica já lá tem o Otamendi,o Vertoghen e o Samaris, mas também é preciso que o JJ queira e deixe esse papel ser desempenhado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Maio 2021 fds mesmo a coreia do norte Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Maio 2021 Existisse tal aparato numa outra certa circunstância há coisa de duas semanas... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Maio 2021 Mas quem paga esse aparato policial? O tuga? É que tenho sérias dúvidas que a PSP ache correto colocar 40 ou 50 bófias, às 3 da matina, à espera da carrinha do Benfica.... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 24 Maio 2021 Mais interessante é que há coisa de um ano, o autocarro do Benfica foi apedrejado com jogadores a ser atingidos e a polícia interessou-se tanto que acho que só se ouviu falar disso durante um dia. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Maio 2021 Citação de Casual 1904, há 6 horas: Os primeiros a vender era logo esses riscados, grupinho de m*rda. Tirando o Samaris. Opa, Pizzi e Rafa ainda é naquela, mas eu até gosto ali do Almeidinhos meu. xD https://www.instagram.com/p/BUSEUvog7SW/?hl=pt Só por isto ahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Maio 2021 O Rafa encarna bem a mediania actual. Ele, o Vlachodimos, o Grimaldo, o Pizzi, o Seferovic, o Gabriel...só m*rda, já mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 9 horas: Os jogadores mais experientes no balneário não têm que ser made in Benfica,no Sporting foram Adan,Neto e Antunes. O Benfica já lá tem o Otamendi,o Vertoghen e o Samaris, mas também é preciso que o JJ queira e deixe esse papel ser desempenhado. Acho que o problema nem será tanto o JJ mas o grupinho de amuados do Pizzi e do Almeida Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Maio 2021 Num mundo ideal ficavam uns 3 ou 4 do actual plantel e o resto ia embora. Era começar um plantel do zero com os emprestados, malta da B e uma ou outra contratação para dar outro ar à equipa e ao balneario. O ciclo de muita gente no Benfica já acabou. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Maio 2021 O Almeidinhos é a maior m*rda que anda ali, só aquele sorriso enerva-me. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2021 (editado) Ficarem só 3 ou 4 do plantel não digo, mas uma reestruturação da espinha dorsal do plantel era essencial. Por mim cagava-se em vacas sagradas, fazia-se um plantel à volta do Otamendi, Weigl e Cebolinha, despachava o Pizzi e a sua banda de música, o Seferovic que é só um peso morto, e fazia contratações sobretudo na liga Portuguesa ou pré-reformados lá de fora. Btw, GR dava uma de FM, despachava as duas m*rda que lá estão, e ia buscar o Dmitrovic e o Kritciuk, ambos livres. Editado 25 Maio 2021 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Maio 2021 Citação de antifa, há 12 minutos: Ficarem só 3 ou 4 do plantel não digo, mas uma reestruturação da espinha dorsal do plantel era essencial. Por mim fazia-se um plantel à volta do Otamendi, Weigl e Cebolinha, despachava o Pizzi e a sua banda de música, o Seferovic que é só um peso morto, e fazia contratações sobretudo na liga Portuguesa ou pré-reformados lá de fora. Btw, GR dava uma de FM, despachava as duas m*rda que lá estão, e ia buscar o Dmitrovic e o Kritciuk, ambos livres. Otamendi, Jan, Diogo Gonçalves, Weigl, Everton, Pedrinho, Wald, Darwin, Gonçalo Ramos com os regressos do Jota/Florentino/Gedson/Tiago Dantas. Depois as tais contratações no mercado nacional. Devo estar a esquecer-me de alguém. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Maio 2021 Cada vez que leio Gedson, uma parte de mim morre. 1 Compartilhar este post Link para o post