Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de bruno2, há 13 minutos:

Pensava que já se tinha batido no fundo, mas parece que dá sempre para descer mais um bocado lol

Bater no fundo será quando Capristano voltar a ser Vice no Benfica. Aí sim, é o bater no fundo. Até la é sempre a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não subestimem o Vieira malta. Há sempre um fundo maior do que esperamos

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

epá, alguém que soe o Grândola Vila Morena no Rádio Clube Português às 3 da manhã, que está na hora

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro Diretor do Futebol acaba de dizer que Pedro Pereira não é inferior a Hysaj.

É isto, a piada está feita.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

O futuro Diretor do Futebol acaba de dizer que Pedro Pereira não é inferior a Hysaj.

Citação

Funcionará mais como uma espécie de secretário técnico, com funções também de colaboração em transferências e acompanhamento de jogadores emprestados.

Alguém sabe o email de recrutamento? É isto até eu posso fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho experiencia em logística. Receção e expedição de produtos alimentícios, não deve ser muito diferente do que a malta que gere o futebol faz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que qualquer um de nós, mesmo com nenhuma ou pouca experiência nos cargos, faríamos tudo com mais paixão pelo símbolo que traríamos ao peito. E respeito, acima de tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 17 horas:

Vejo isto como uma mensagem. Se o homem tem assim tanto crédito dentro da "estrutura", se calhar já nos está a dizer como vai ser o próximo mercado de transferências. Refugo em vez de contratações.

Quem sabe se não estará já mesmo em funções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 28 minutos:

Screenshot-2021-06-02-03-11-21.png

Entrevista ou monólogo na Vieira TV?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Entrevista ou monólogo na Vieira TV?

Entrevista ao Pedro Pinto, uma vez que é ele quem vai fazer as perguntas e dar as respostas 😂

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 18 horas:

Ele diz o que lhe mandam dizer.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 20 minutos:

Exato 😂😂🤣

Já agora

https://www.abola.pt/nnh/2021-06-02/benfica-empresario-confirma-saida-de-pedrinho-e-aponta-empecilhos/892595

Aposto o esquerdo do @IlidioMA que o empecilho é o Crinas.

eu já apostei esse noutra coisa aqui pelo fórum, não me lembro no quê...Tens de apostar o direito.

O Pedrinho devia ficar, mais um ano (pq o Rafa deve ser para derreter) só para a gente perceber se estava ali jogador ou não. EU inclino-me para o não, e que o Pderinho é 100% produto de empresário. Mas viver com a dúvida mói.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

eu já apostei esse noutra coisa aqui pelo fórum, não me lembro no quê...Tens de apostar o direito.

O Pedrinho devia ficar, mais um ano (pq o Rafa deve ser para derreter) só para a gente perceber se estava ali jogador ou não. EU inclino-me para o não, e que o Pderinho é 100% produto de empresário. Mas viver com a dúvida mói.

O problema é que podes vir a perceber que não é jogador tarde mais. É aproveitar que ainda está mais ou menos valorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um jogador vindo a pedido do JJ, tinha mais minutos. Como não foi, nada interessa para o totobola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 horas:

O problema é que podes vir a perceber que não é jogador tarde mais. É aproveitar que ainda está mais ou menos valorizado.

valorizado? mas acreditas que alguem vai desembolsar em ano de pandemia 35M por um jogador que um ano antes custou 18M, e pouco jogou?

Isso é lavagem e dinheiro. Não vai sair das contas do Shakhtar nem entrar nas do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

valorizado? mas acreditas que alguem vai desembolsar em ano de pandemia 35M por um jogador que um ano antes custou 18M, e pouco jogou?

Isso é lavagem e dinheiro. Não vai sair das contas do Shakhtar nem entrar nas do Benfica.

Onde foste buscar os 35M? Só acredito em 15 ou 18M. E não é bem valorizado que queria dizer. É menos desvalorizado vá. 

Quanto à cena da lavagem de dinheiro, não comento. 

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil avaliar um jogador que teve quase um ano parado, que esta época teve muito poucas oportunidades e mostrou alguns bons apontamentos. Ainda por cima com a prestação que tivemos e com o historial do JJ com jogadores que não foram pedidos por ele. Por mim ficava

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...