HIM Publicado 1 Junho 2021 Citação de bruno2, há 13 minutos: Pensava que já se tinha batido no fundo, mas parece que dá sempre para descer mais um bocado lol Bater no fundo será quando Capristano voltar a ser Vice no Benfica. Aí sim, é o bater no fundo. Até la é sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 1 Junho 2021 Não subestimem o Vieira malta. Há sempre um fundo maior do que esperamos 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Junho 2021 epá, alguém que soe o Grândola Vila Morena no Rádio Clube Português às 3 da manhã, que está na hora 4 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Junho 2021 Agora escusa de ir ao SB ver as fontes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2021 O futuro Diretor do Futebol acaba de dizer que Pedro Pereira não é inferior a Hysaj. É isto, a piada está feita. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Junho 2021 fds estamos entregue a bixarada que n percebe de jogadores pqp Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Junho 2021 É para fazer de conta, não se assustem. Não muda nada, só a vergonha, que aumenta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2021 Citação de Lebohang, há 2 horas: O futuro Diretor do Futebol acaba de dizer que Pedro Pereira não é inferior a Hysaj. É isto, a piada está feita. Citação Funcionará mais como uma espécie de secretário técnico, com funções também de colaboração em transferências e acompanhamento de jogadores emprestados. Alguém sabe o email de recrutamento? É isto até eu posso fazer. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Junho 2021 Tenho experiencia em logística. Receção e expedição de produtos alimentícios, não deve ser muito diferente do que a malta que gere o futebol faz. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Junho 2021 Sou Benfiquista. Ah, esquece, isso é critério excludente.... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Junho 2021 Tenho a certeza que qualquer um de nós, mesmo com nenhuma ou pouca experiência nos cargos, faríamos tudo com mais paixão pelo símbolo que traríamos ao peito. E respeito, acima de tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Junho 2021 Citação de Lebohang, há 17 horas: O futuro Diretor do Futebol acaba de dizer que Pedro Pereira não é inferior a Hysaj. É isto, a piada está feita. Vejo isto como uma mensagem. Se o homem tem assim tanto crédito dentro da "estrutura", se calhar já nos está a dizer como vai ser o próximo mercado de transferências. Refugo em vez de contratações. Quem sabe se não estará já mesmo em funções. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Junho 2021 Citação de Lebohang, há 10 minutos: "Vai dar a cara" Jornalismo de retrete pública... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Junho 2021 Citação de Lebohang, há 28 minutos: Entrevista ou monólogo na Vieira TV? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Junho 2021 Citação de HIM, há 3 minutos: Entrevista ou monólogo na Vieira TV? Entrevista ao Pedro Pinto, uma vez que é ele quem vai fazer as perguntas e dar as respostas 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2021 Citação de Lebohang, há 18 horas: O futuro Diretor do Futebol acaba de dizer que Pedro Pereira não é inferior a Hysaj. É isto, a piada está feita. Ele diz o que lhe mandam dizer. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Entrevista ao Pedro Pinto, uma vez que é ele quem vai fazer as perguntas e dar as respostas 😂 Exato 😂😂🤣 Já agora https://www.abola.pt/nnh/2021-06-02/benfica-empresario-confirma-saida-de-pedrinho-e-aponta-empecilhos/892595 Aposto o esquerdo do @IlidioMA que o empecilho é o Crinas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Junho 2021 Citação de HIM, há 20 minutos: Exato 😂😂🤣 Já agora https://www.abola.pt/nnh/2021-06-02/benfica-empresario-confirma-saida-de-pedrinho-e-aponta-empecilhos/892595 Aposto o esquerdo do @IlidioMA que o empecilho é o Crinas. eu já apostei esse noutra coisa aqui pelo fórum, não me lembro no quê...Tens de apostar o direito. O Pedrinho devia ficar, mais um ano (pq o Rafa deve ser para derreter) só para a gente perceber se estava ali jogador ou não. EU inclino-me para o não, e que o Pderinho é 100% produto de empresário. Mas viver com a dúvida mói. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 30 minutos: eu já apostei esse noutra coisa aqui pelo fórum, não me lembro no quê...Tens de apostar o direito. O Pedrinho devia ficar, mais um ano (pq o Rafa deve ser para derreter) só para a gente perceber se estava ali jogador ou não. EU inclino-me para o não, e que o Pderinho é 100% produto de empresário. Mas viver com a dúvida mói. O problema é que podes vir a perceber que não é jogador tarde mais. É aproveitar que ainda está mais ou menos valorizado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Junho 2021 Se fosse um jogador vindo a pedido do JJ, tinha mais minutos. Como não foi, nada interessa para o totobola. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Junho 2021 Citação de trz, há 3 horas: O problema é que podes vir a perceber que não é jogador tarde mais. É aproveitar que ainda está mais ou menos valorizado. valorizado? mas acreditas que alguem vai desembolsar em ano de pandemia 35M por um jogador que um ano antes custou 18M, e pouco jogou? Isso é lavagem e dinheiro. Não vai sair das contas do Shakhtar nem entrar nas do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 47 minutos: valorizado? mas acreditas que alguem vai desembolsar em ano de pandemia 35M por um jogador que um ano antes custou 18M, e pouco jogou? Isso é lavagem e dinheiro. Não vai sair das contas do Shakhtar nem entrar nas do Benfica. Onde foste buscar os 35M? Só acredito em 15 ou 18M. E não é bem valorizado que queria dizer. É menos desvalorizado vá. Quanto à cena da lavagem de dinheiro, não comento. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 2 Junho 2021 É difícil avaliar um jogador que teve quase um ano parado, que esta época teve muito poucas oportunidades e mostrou alguns bons apontamentos. Ainda por cima com a prestação que tivemos e com o historial do JJ com jogadores que não foram pedidos por ele. Por mim ficava Compartilhar este post Link para o post