John Bonifácio Publicado 2 Junho 2021 (editado) Nenhuma das contratações da época que acabou pode ser negociável, a não ser por valores irrecusáveis, o que não vai acontecer. Vamos tentar despachar o Weigl, o Rafa, o Grimaldo, o Cervi, o Pizzi e o Seferovic. Nesta ordem, aposto. Se conseguirmos isto, já é ótimo! Depois é esperar que o Almeida demore a recuperar e a braçadeira seja entregue ao Otamendi. A propósito, lanço aqui o repto para eleger o melhor jogador da época. O meu voto vai para o central argentino. Proponho ainda os seguintes nomes como alternativa: Verthongen(ou lá como se escreve) Weigl Diogo Gonçalves Seferovic Se ninguém avançar com outros nomes, peço ao @Pickle RickRickRickRickRiRickRickRickRRickRickRickRickRiRick(o Gboard entrou em curto 😂) ou a outro modo que afixe uma votação, por favor. Editado 2 Junho 2021 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Junho 2021 Seferovic, com alguma distância. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Junho 2021 Weigl, nem percebo outro nome. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Junho 2021 Citação de trz, há 3 horas: Onde foste buscar os 35M? Só acredito em 15 ou 18M. E não é bem valorizado que queria dizer. É menos desvalorizado vá. Quanto à cena da lavagem de dinheiro, não comento. https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-perto-de-vender-pedrinho-por-mais-de-30-milhoes-avanca-imprensa-brasileira só se era em Real e não fizeram a conversão. mas essa foi a noticia que saiu. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Junho 2021 Citação de John Bonifácio, há 12 horas: Se ninguém avançar com outros nomes, peço ao @Pickle RickRickRickRickRiRickRickRickRRickRickRickRickRiRick(o Gboard entrou em curto 😂) ou a outro modo que afixe uma votação, por favor. wtf! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Junho 2021 Citação de antifa, há 2 horas: wtf! A sério! O teclado do tlm estava sempre a escrever "Rick" quando eu carregava no botão de apagar. 😵 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Junho 2021 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: A sério! O teclado do tlm estava sempre a escrever "Rick" quando eu carregava no botão de apagar. 😵 Muitas vezes acontece-me o mesmo, também. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Junho 2021 Não fosse o início desastroso do Otamendi, escolhê-lo-ia. Como decidiu enterrar a bom enterrar, Weigl. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Junho 2021 Vamos mesmo deixar o Svilar sair a custo zero? O puto tem 21 anos, e tem bastante potencial.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Junho 2021 Pudera, se não joga. Mas potencial é coisa que não lhe reconheço sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2021 (editado) Falar-se em jogador do ano, num ano em que ficámos em terceiro, sem glória alguma, sem nunca disputarmos o caneco, em que nada vencemos, tivemos uma participação europeia péssima...um ano em que, tendo em conta o investimento, foi o pior ano que vi no Benfica (e eu assisti ao Vietname todo, de princípio a fim) é, digamos, ligeiramente disparatado, honestamente. Quanto ao Svilar...safoda. é gajo de FM. Irl, é mediano, mas com uma cabeça de m*rda. Não vai lá. Deixa sair. Editado 3 Junho 2021 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Junho 2021 Citação de Casual 1904, há 4 horas: Ele não quer renovar. Acredito que, se lhe derem mais minutos, ele pondera. É tentar fazer a cabeça do miúdo para assinar e rodar, pelo menos 1 ano, noutro lado que não seja na B. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2021 Citação de HIM, há 4 minutos: Acredito que, se lhe derem mais minutos, ele pondera. É tentar fazer a cabeça do miúdo para assinar e rodar, pelo menos 1 ano, noutro lado que não seja na B. e qual é a lógica de andares a dar minutos a um gajo sópara ver se o convences a renovar? Considerando A: A baliza da equipa principal não é local idóneo para fazer experiências deste género. Deve ter um dono; Considerando B: O Svilar não provou que tenha qualidade, ao dia de hoje, para ser esse dono; Considerando C : Imaginando que ele pega de estaca, faz uma grande época, afinal é mesmo a segunda vinda de Nosso Senhor Michel Preud'homme, depois assina livre pelo Bayern e vai ser o Michel Preud'homme para a Baviera, e nós ficamos a chuchar no dedo. Tendo em conta todos estes considerandos - e espero que uma Sociedade Desportiva profissional os considere - não vejo um motivo - diga-me um! - para que o Svilar sequer fique ligado contratualmente ao Benfica. Por mim, rescinde com a gente a ficar com uma percentagem do passe, ele que vá à vida 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Junho 2021 O Svilar o que ele fez ao Anderlecht é menino para nos fazer a nós no futuro. Se quiser ficar fica se não quiser boa viagem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2021 Citação de vakjew, há 1 minuto: O Svilar o que ele fez ao Anderlecht é menino para nos fazer a nós no futuro. Se quiser ficar fica se não quiser boa viagem nem precisamos de chegar a tanto. Um profissional acaba contrato, pode-se por a andar e ir para onde 'quiser', porque não há-de aproveitar? é perfeitamente legítimo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: nem precisamos de chegar a tanto. Um profissional acaba contrato, pode-se por a andar e ir para onde 'quiser', porque não há-de aproveitar? é perfeitamente legítimo. Tava a falar mais naquela do pessoal que o quer convencer a renovar. Andar a fazer promessas a um gajo que não é de fiar não me parece grande ideia Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Junho 2021 Citação de vakjew, há 8 minutos: Tava a falar mais naquela do pessoal que o quer convencer a renovar. Andar a fazer promessas a um gajo que não é de fiar não me parece grande ideia Promessas essas da treta, diga-se. Fizemos o mesmo ao Ziv. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2021 (editado) Citação de vakjew, há 10 minutos: Tava a falar mais naquela do pessoal que o quer convencer a renovar. Andar a fazer promessas a um gajo que não é de fiar não me parece grande ideia sim, mas o que eu estou a dizer é que nem é preciso chegarmos a abordar a parte do "promessas" de parte a parte. Um clube profissional não se gere por boca, gere-se por papel. A unica promessa que conta é a que está no contrato. Um clube do nosso calibre, em 2021, ainda se guiar por uma de "eish, mas ele prometeu renovar pá!" seria um amadorismo gritante. Nem um Varzim se gere assim. Está em final de contrato é para ser dado como baixa presumivel. Resta saber se vale a pena na mesma ficar com o rendimento desportivo do atleta nesse ano ou não. Vide p. ex, o Porto com os Herreras e Brahimis, ficaram no plantel pq, se deve ter entendido que, mesmo indo sair, davam o rendimentos em campo na época de despedida. Mas no caso do Svilar...qual rendimento desportivo?? Qual é a dúvida? Editado 3 Junho 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Junho 2021 O Pedrinho só tem de ir. Nunca vai ser aposta séria do JJ porque não foi ele que o trouxe, o Benfica precisa de massa fresca quanto mais não seja para trazer os Pedrinhos que o catedrático quer trazer, ao fim de 1 ano pode não ter desvalorizado assim tanto e encaixa bem no Shakhtar, um clube que acredita em jogadores com o perfil dele. Pode dar-se bem por lá. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 54 minutos: e qual é a lógica de andares a dar minutos a um gajo sópara ver se o convences a renovar? Considerando A: A baliza da equipa principal não é local idóneo para fazer experiências deste género. Deve ter um dono; Considerando B: O Svilar não provou que tenha qualidade, ao dia de hoje, para ser esse dono; Considerando C : Imaginando que ele pega de estaca, faz uma grande época, afinal é mesmo a segunda vinda de Nosso Senhor Michel Preud'homme, depois assina livre pelo Bayern e vai ser o Michel Preud'homme para a Baviera, e nós ficamos a chuchar no dedo. Tendo em conta todos estes considerandos - e espero que uma Sociedade Desportiva profissional os considere - não vejo um motivo - diga-me um! - para que o Svilar sequer fique ligado contratualmente ao Benfica. Por mim, rescinde com a gente a ficar com uma percentagem do passe, ele que vá à vida Compreendeste de forma errada. O que quis dizer é que deveríamos de lhe prometer minutos para renovar com ele, nem que fosse um contrato de 2 ou 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2021 Citação de HIM, há 43 minutos: Compreendeste de forma errada. O que quis dizer é que deveríamos de lhe prometer minutos para renovar com ele, nem que fosse um contrato de 2 ou 3 anos. então mas isso não responde a isto: Citação de IlidioMA, há 1 hora: Um profissional acaba contrato, pode-se por a andar e ir para onde 'quiser', porque não há-de aproveitar? Achas que o Svilar iria renovar apenas por uma promessa vã de que "epá, daqui a X tempo jogas..." Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 44 minutos: então mas isso não responde a isto: Achas que o Svilar iria renovar apenas por uma promessa vã de que "epá, daqui a X tempo jogas..." Well, it’s worth the shot... se não quiser renovar, obviamente não deveremos de dar minutos. Compartilhar este post Link para o post